Sera que ele me Ama
O amor de Deus é único, não tem cor, credo, sexualidade. Deus ama em espírito. Será que é tão difícil entender isso?
Ricardo F.
O AMOR entre duas pessoas só será completo quando houver doação da parte dos dois, um ao outro. Amar não é só fazer o que queremos , é também deixar de fazer algumas coisas , é aceitar o outro. Não é possível ser feliz em um relacionamento onde se ama sozinho..
De o valor necessário naqueles que você ama, saudade não será o suficiente para trazer alguém de volta, valorize com muito zelo a sua roda de amigos, perceba cada detalhe, aproveitando intensamente cada momento ao lado de todos, pois tudo isso acaba e derrepente somos somente poeira ou passamos a brilhar.
A vida é composta de aprendizagem , aprender a ter muito ou ter pouco é uma questão solucionável, entretanto somente o amor pode salvar, somente ele.
- Léo Paulino
Eu ainda amo ela, mas será que ela ainda me ama?
Eu ainda penso nela, mas será que ela ainda pensa em mim?
Eu ainda sinto saudades, mas será que ela também sente?
Eu ainda espero ela, mas será que ela ainda me espera?
Eu tento não pensar tanto em você, mas é inevitável minha Princesa!
"Nunca tente consolar alguem se você não ama-la de verdade, pois se tentar será frustrada sua tentativa e irás sentir isso de forma amarga"
MEUS DEUS, POR QUE ESSE MEU POBRE CORAÇÃO AMA TANTO... POR QUE EU SOU TÃO FRACO EMOCIONALMENTE? SERÁ QUE NASCI PRA SOFRER? NÃO MEU FILHO, VOCÊ NASCEU PRA AMAR... MAS AMAR, E NÃO SOFRER; PORQUE AMAR NÃO É SOFRER, E SER FELIZ; ENTÃO NÃO ME NEGUE EM SEU CORAÇÃO, SEJA FELIZ POR MIM E NÃO SOFRAS MAIS...
Lagrimas;
Sempre será assim dura vida de quem ama;
Amar, algo impossível de ser explicado tão complexo de sentir, só quem ama para saber;
Sentir os calafrios ao beijar, Sentir apertos no coração, Sentir o mundo parar;
Parado ali na janela esperando meu amor á esquina, carros, passáros, pessoas e mais pessoas passam nada do meu amor passar;
Lagrimás sobre a calçada o anoitecer desce á janela se fecha lágrimas secam e nada do meu amor;
A vida é difícil quando se ama alguém
Amar te faz me pensar
Será que vamos mais além?
Não sei, ninguém consegue adivinhar
só depende de nós dois, do nosso amor.
sera necessario contrariar a frase de jesus.
ninguem ama a dois deuses pois amará um e odiará outro.
se assim é porque amamos dois(uas) homens(mulheres) no tempo so.
o que é o amor afinal?
Olho as pessoas, o que será que elas quererem?
Se você disser que ama, está mentindo. Hoje em dia as pessoas, o mundo, não acreditam mais em amor verdadeiro. Então, eu me pergunto: O que sinto por ti? Muito medo de dizer, que o meu primeiro amor foi você, muito receio de sofrer.
Olho as pessoas o que será que elas querem?
Se você disser que sente ódio vão dizer que você é ruim, mas, talvez, acredito eu, que esse seja o sentimento mais frequentemente sentido hoje em dia.
Como amar? Como amar, e não odiar? Se hoje em dia as pessoas não se preocupam mais com o que você sente, tanto faz o que acontece em volta, contanto é claro, que tirem algum proveito.
Eu, bem, eu amo, eu odeio, no momento odeio o quanto te amo. No momento eu odeio tal sentimento e amo o mesmo.
Esquecer que a sociedade existe e viver o sentimento "amor", dificil, não impossivel mas realmente dificil.
Eu to sempre a espreita cuidando se você está bem, mesmo que escondida, cuido se está feliz. De tanto amor que sinto.
Olho as pessoas, o que elas estão fazendo?
Elas magoam quando amam, e continuam a magoar quando odeiam.
O mundo seria tão melhor se, bem, se as pessoas soubessem amar, se soubessem o real significado desse sentimento tão bom.
Me de uma chance de dizer e mostrar o quanto gostaria de mudar o mundo, torna-lo então um mundo que preste, não seria mais o nosso mundo atual, sem amor, e onde tem, não sabe ser sentido direito. Deixe-me fazer desse planeta, dessa sociedade, um lugar bom e melhor habitado.
Olho as pessoas, o que elas querem?
Por deus, nessas condições é melhor cegar-me. Se for para ver isso, então que não veja.
As pessoas é uma por si. Cade o conjunto do qual o amor surge?, cada um por si, ninguém se importa com ninguém. Não quero isso para mim, quero poder amar, odiar, sem me contradizerem, sem dizerem que estou errada. Até porque, não estou. Sentir é um direito de todos, seja sentir o que for. É o meu direito.
A separação entre dois seres que se amam...
E me ama!
Jamais será a morte, mas sim o esquecimento, as lamentações.
Dei o maximo de valor na pessoa que você realmente ama , Sendo fiel(a) e cinsero certeza que será eternos! (...)
"Semente de Amar
Quem ama confia
Acredita e sente
Que amado será.
E, amando somente,
É que conseguirá.
Semear a semente
Plantando somente
A semente de amar
Vem viver comigo
Os dias não vividos.
Sonhos esquecidos
Momentos perdidos,
Que a vida desfez.
Vem cantar canções
De amor ao luar
Viver para amar
Sem medo de errar
Sentir a intensidade
De um breve instante,
Dos sonhos errantes
Momentos marcantes
Que a vida nos traz”
O tempo parou naquele momento , todos insistem em dizer que não , dizem hoje é hoje e logo será amanha , mas não pra mim , não mais , pois se fosse verdade eu não estaria vivendo aquele momento que você disse ‘’ eu te amo’’ desde aquela tarde , ela não passou , o tempo parou e continua parado , na minha mente , só passa aquilo , eu só vivo por aquilo.
Hoje eu acordei, percebi que você não estava aqui...
Será que não me ama mais, ou será que eu não te fiz feliz?
Você marcou meu coração, e despertou uma ilusão
Porque que tem que ser assim?
Quero te amar, te entregar meu coração...
E te dizer que ainda sou teu!
Hoje levantei...
E entendi que meu sonho estava diante de mim
Resolvi comemorar
com desejo de mais uma vez me apaixonar...
Talvez não se lembre daquele dia
Você era o motivo da minha alegria
Quando nós nos olhamos pela primeira vez
Você me falou o que eu queria ouvir
A lua retrata o que eu senti
A noite mais linda que eu já vivi!
Quero te amar, te entregar meu coração...
Te dizer que ainda sou tua!
O amor
O amor é um doce engano,pelo qual todos vão passar
Se dizeis que me ama,penso será?
Quem se entrega é por que ama
E na hora age sem pensar
Dividem juntos lindos momentos,que não podem apagar
Fazem de tudo para o outro poder agradar
Assim é o amor,e não dá para mudar
Mesmo que o outro não ame,você não deixa de amar
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Por que será que te amo tanto
