Sera que ele me Ama
Realize mil atos de sucesso,ajuda, companheirismo, otimismo e não será lembrado ou reverênciado, cometa um único erro, e será crucificado eternamente, pois o ser humando esquece de quem ajuda mas lembra de quem erra.
-E faleceu de que?
-Não sei ao certo. Foi um problema no coração.
-Será que foi insuficiência cardíaca?
-Dizem que foi insuficiência de amor...
Se não for fazer nada amanhã
Me liga,
E deixa as horas do tempo revelar o quanto bom será...
Me diga,
O quanto de tempo terá, para marcarmos um lugar...
Me siga,
E esqueçer os problemas que a vida lhe trouxe e vamos viajar...
Me cega,
E espere eu te reconhecer sem nunca te ver e me deixa abobar...
Me espera,
Ver a beleza do seu ser como um simples toque do pintor a detalhar...
Me leva,
Pra qualquer lugar onde possa poder te olhar...
Me fala,
Se poderá ver o por do sol na barra?
Angel Jhone
A vida é cíclica e admirável ao mesmo tempo.
De tudo já se aconteceu, porém sempre será novidade diante de outros olhos.
De tudo já se experimentou, mas sempre haverá quem necessite de experimentar.
A MORTE DO RIO DOCE
Lamentavelmente,
o Rio Doce
não será mais
aquele rio fértil
que saciava
a sede
de muita gente
e das plantações ....
Foi mutilado,
estuprado,
atrozmente
infectado...
Por muitos anos
em suas águas
se ouvirá
o lamento
sombrio
dos seres vivos
que o tinham
como fonte
de sobrevivência ...
Suas águas,
lágrimas
amargas,
sofridas,
estéreis,
sem vida...
mel - ((*_*))
14/11/15
O mundo nunca será o ideal, mas é nele onde existem pessoas ideais. Andar com todo o mundo não significa "procura da pessoa ideal", mas sim (...).
Será que é tarde? Nunca é tarde para ser o que se quer...Procure a coragem, aquela coragem que te fez chegar até aqui, talvez neste mesmo lugar vc encontre a esperança que precisa para sorrir novamente.A vida se faz todo dia e continuar é preciso!
A amizade é um compromisso que será testado nas áreas mais vulnerávais da vida, um compromisso que irá força a tomada de decisões muito difícies. É um compromisso que exige que você lide com sua combiça, sua avareza, seu orgulho, seu poder, seu desejo de controlar, seu gênio, sua paciência e cada área que possa fazer com que o outro se sinta inferior. O que importa é manter em mente que juntos podemos ser mais fortes e que nossa historia é como uma flor que precisa ser regada para que não morra.
A vinda do Senhor será para nós motivo de tremenda alegria, quanto ao dia e a hora ninguém sabe, nem mesmo os anjos, a não ser o Pai do Céu
"Nunca espere sentado, sempre levante e corra atrás, pois estando parado será impossível, e correndo atrás se tornará possível"
Jamais corra atrás de quem si recusa à andar ao teu lado,ouvir o que tens a dizer;teus esforços serão em vão,teu passado ficará marcado,teus dias se ressume em amarguras,teu coração sob lágrimas ficará machucado...
Quem quer! Ah!!! Aquele que quer retribui.questiona todas as dúvidas;cuida,responde à altura vai à loucura,faz sem pensar,guarda segredos,afugenta-se do medo mesmo que perca o sossego,mas não se entrega sem lutar.
Quem não quer! Não quer é como jà mencionado acima e ponto final.
Não importa onde eu parar na caminhada da vida, se você estiver lá, meu mundo será completo e minha felicidade será constante.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Por que será que te amo tanto
