Sera que ele me Ama
Vejo em cada canto , em cada pessoa um pedaço de mim , aquele pedaço me pertence porque será transformado em um sorriso , ou em amor , quem sabe até tristeza , mas em todo caso é meu , e eu preciso conquistar e viver isso .
De um jeito simples ou confuso vou me aproximando de uma dessas pessoas e lugares , e cada pessoa me completa mesmo que sejam ruins , sem elas não não construiria minha confiança e o meu desejo de mudar e de tentar entender as pessoas .
E a cada erro, me fortaleço , pois sei o que errei e agora posso fazer melhor.
Mas então o que me falta ?
Coragem pra que todas as palavras ditas possam um dia ser reais.
Ame...em demasia,pois quando você já não fizer parte deste mundo, será lembrado sempre com amor e pelo amor que você soube espalhar no seu jardim
APENAS SAUDADES.
Será que a saudade tem um cantinho exclusivo na memória? Será que nas noites entediantes e frias eu vou tomar meu café pensando em você? E você, vai vir? Ou vai deixar-me esperando como todas as vezes, e em instantes aparecer em minha frente em forma de lágrimas? Todos os planos e promessas você desistiu e pra que? Pra ficar com um outro alguém? Logo você que dizia me amar; você deixou um vazio imenso na minha vida. Não consigo mais enganar meu coração, ele ainda quer por perto a unica pessoa que me fez feliz e por fim, se foi, como todas as outras.
Dinheiro é necessidade não é vitória meu bem,
vitória sera quando estampar um preto numa nota de
cem
Ate quando?
Você vai insistir em pegar atalhos na ilusão que o caminho será mais fácil, que sempre fará você perder o objetivo do que realmente seu coração busca?
Que a vida em inúmeras vezes mostrou que você talvez consiga desviar dos caminhos que seu coração deseja trilhar, mas ele sempre retornará a sua busca do que realmente fará ele feliz nesta vida.
Então não adianta fugir do que sempre vai ao teu encontro, em qualquer lugar, seja hoje, seja amanha. Quanto maior a distancia que percorrer do que desejas o seu coração, maior será as feridas da vida.
As escolhas são mais simples do que você imagina e a grande realidade é você que está complicando sempre a sua vida.
O amanha poderá ser tarde!
Queria saber por onde anda aquelas pessoas que prometeram nunca me deixar. Será que elas estão ocupadas demais para poder ouvir meus problemas, me apoiar e me fornecer aquela pequena ajuda? Ou será que elas me substituíram por alguém melhor? Então quer dizer que a coisa funciona assim, enjoei, vou lá e troco. Quanta tolisse, mais uma vez acreditei naquele clichê do “Para Sempre.” Sempre caiu nessa. E logo logo aparecerá outro alguém em minha vida e vai dizer aquela frase ridícula: “Não sou como os outros.” E quer saber o mais engraçado de tudo isso? Eu vou acreditar.
Será que hoje é somente o dia dos homens? Será que a mulher é tão perfeita que não mente? Mentir também é sinônimo de falta de respeito e algumas não se dão ao mínimo! Não estou generalizando, mas lembrem-se que seus pais são homens e muitos abrem a boca pra dizer que tem o melhor pai do mundo... Mesmo eles sendo mentirosos? Ou seus pais não são homens? Olha a contradição...
As vezes a sinceridade se torna fútil, insuficiente e ríspida... Ta ótimo... Vamos assumir! Procurem os homens certos para rotularem a verdade um palmo da sua frente. É mais fácil do que generalizar uma nação, pois da forma que existem homens mentirosos existem mulheres.
Há momentos que...
Jamais será igual, parecido ou com a mesma intensidade, vai ser único para sempre.
Choramos, por uma certa pessoa...
[...]Mais sera que essa pessoa
choraria por nós ? Eu digo...Só Jesus chorou
Vai chegar um tempo, talvez não muito distante, em que será tarde para explicações. Um tempo em que saudade será consequência de um vazio que poderia ter sido preenchido, de um tempo que não volta mais.
Qualquer coisa pode ser nada, mas qualquer nada será uma coisa.
Prefiro o nada quando me oferecem qualquer coisa inútil.
Já parou pra pensar, onde está seu futuro amor agoraa?
O que ele ta fazendo? Será, que ele quer te encontrar também daqui um tempo ? Será, que ele pensa nas mesmas coisas que você??
E como você achaa que vai ser quando encontra-lo? Será, que vai ser na rua, no onibus, em uma loja ??
E como será, que você vai perceber que ele é o GRANDE AMOR DA SUA VIDA ? Será, que voce, vai sentir algum sintoma, quando ve-lo se aproximando? Será, que ele vai ser proibido? Será, que ele vai ser possessivo?
Eu não sei de nenhuma respostas dessas, mas sei que mesmo o meu amor contendo tantos defeitos, só eu saberei o quão ele será ESSENCIAL pra miim .
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Por que será que te amo tanto
