Ser Só seu Amigo não dar mas
" E que tal fazermos uma brincadeira
Brincarmos de dizer somente a verdade
Ser sincero só por zoeira
Talvez assim haja mais cumplicidade.
Vamos fingir ser criança
Ir muito mais além
A felicidade sempre foi a maior esperança
Por que do medo sempre fomos refém."
Why the hell you mean so much to me.
(de repente eu vejo, o quanto você significa para mim)
Que frase, hein?!?!?!?
Saco, né?
Hahahahhahahhahahaha só assim pra explicar...
Existem pessoas que nem desenhando conseguiríamos explicar ou descrever o quanto são especiais pra gente, né? Em todas as extensões de nossa vida.
Pessoas que de uma forma ou de outra, sem nem querermos, sempre pensamos nelas, e mal sabem que pretendemos tê-las por perto pro resto de nossas vidas.
Pro resto da vida. De verdade.
Há muito mais que apenas palavras que mantêm pessoas juntas. Em todos os sentidos.
Há sentimentos inexplicáveis, não traçados nem mesmo pra gente, que não podemos tocar, saber a origem ou exatamente o tamanho deles.
Apenas sabemos ali dentro, aqui dentro, que existem.
Acaso já sentiram vontade de apertar alguém muito forte?
Apertar alguém num abraço, pelas costas, ou mesmo no braço?
Apertar porque aquele sentimento é simplesmente tão grandioso e tão forte e marcante em você que você não consegue [ou quer] segurar?
Que apenas com força bruta é exprimido? Talvez seja a única forma. Palavras são mansas o suficiente por mais cortantes que possam ser. Nem mesmo músicas não conseguem exprimir esse sentimento tal qual o é por mais líricas que forem.
Apenas um belo apertão,
abraço,
afago,
que esmaga,
exprime,
transfere,
demonstra, assim,
nem pra você
mas muito pra mim,
do nada,
no susto,
no braço ou na mão,
no carro, no chão,
contanto que seja
ali ao seu lado
quem tanto amamos
mesmo que calados.
"Editar fotos, por que não? Isso não é privilégio só dos famosos. As fotografias eternizam. E já que é para eternizar, que nos eternizemos como bem desejarmos."
Se for pra perguntar como estou só por curiosidade, eu dispenso! Quero alguém que realmente se importe comigo, que de verdade queira o meu bem.
Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida, está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos o direito de ter um pai. Quando você mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando você trapaceia, está roubando o direito à justiça. Entende? Não há ato mais infame que roubar.
Esqueça as amarras. Deixe de lado os desprazeres da alma e se abra. Ande só se preciso, mas ande. Cuidado com as más companhias e cuidado com a solidão pois ela é traiçoeira e pode te roubar a vida.
Começou a contagem regressiva pro meu aniversário, minha data preferida! Só desejo mais um ano de alma leve e consciência tranquila. Sigo com o coração cheio de gratidão por tudo o que eu vivi até aqui!
Alguém: Ei preciso de uma ajuda sua?
VocÊ: Só me procura quando precisa de mim, antes disso, nem uma mensagem ou se quer uma ligação.
(é o que pensa)
VocÊ: Claro estou sempre disponivel para ajudar
(é o que você fala).
#Fato: Poucos são os que te procuram sem querer algo em troca. Se importar um pouco até que cairia bem também.
Sou quieta, observadora. Demonstro só quando é preciso. Ninguém percebe, que na verdade tenho uma mente inquieta, sonhadora, que grita, que quer fazer loucuras. Eu me contenho, por que na verdade, não quero espalhar a minha felicidade, e muito menos encenar a minha tristeza.
"Toda pessoa vive e encontra uma outra que marcará a vida para sempre, acredito que AMOR só exista um e uma única vez, nas outras vezes é a tentativa de recuperar o Amor frustrado".
Cansei de você!
Eu cansei de tanto lhe esperar
Só me fizeste sofrer, e humilhar
Chega! Nem adianta me procurar
Afinal, fui eu quem te ensinou amar!
A Certeza Que Só o Amor Tem
Não é a dor que quero entender (essa dói e pronto),
mas esse mistério de duas almas
que não se tocam no físico
e têm quase uma unidade na imortalidade.
Mas é isso que quero!
Você me ama?
Você quer construir uma vida comigo?
Tem desejo e sabor?
Eu sinto que você me quer, precisa de mim,
mas será que eu estarei
ao nível de suas expectativas?
Eu queria uma certeza,
quantas vezes vislumbrei o que seria o derradeiro
e nem início era.
Quantas vezes esperei contar
e só senti se afastarem e eu ficar no chão...
Eu quero a certeza do absoluto.
A afirmação positiva.
Não quero os sonhos dos loucos,
nem a vontade dos sem-alma.
Eu quero a certeza da vida.
A afirmação do amor.
Não apenas um amor carnal e dirigido,
mas do sentimento verdadeiro
que se entranha na alma
e que não existam mágoas, que não dissolva.
Quero ter a certeza premonitória...
A vingança não compensa. A vingança só faz com que a pessoa destrua oque ela tem de mais precioso; que é a "dignidade".😉
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
