Ser Só seu Amigo não dar mas

Cerca de 122353 frases e pensamentos: Ser Só seu Amigo não dar mas

Viver não é sobreviver. Quem só evita dor também evita grandeza.

A tua vida só começa de verdade quando assumes responsabilidade brutal por quem te tornas - e paras de culpar o mundo pelo que ainda não conquistaste.

Direitos humanos são voz e poesia, não só discurso, mas prática e guia. Sem hipocrisia, justiça se cria, igual para todos, de noite e de dia.

Só quem tem atitude é quem está motivado.

Há um sussurro que só se escuta quando tudo parece perdido: não vem de fora, mas do porão mais antigo da consciência, onde repousa o fragmento que nunca se partiu. Ele diz que o caos é apenas o modo da alma lembrar ao ser que ainda há territórios inexplorados. E, ao atender esse chamado, descobre-se que nenhum desespero é definitivo, porque todo abismo, quando olhado com coragem, revela uma escada esculpida na própria escuridão.

A beleza é fundamental naquilo que tange a conquista, mas não só com ela se mantém, é necessário que o ser possua mais do que o envelope bem enfeitado, é sempre bom, um convite bem escrito.

Súplicas pela chuva


Deus do céu a ti suplico,
pois so tu sabes como és grande o sacrifício, confesso que eu nao mereço, pois muito são os meus erros ocasionados por meu enorme defeito.


Falhas tenho sem igual, e de falhas eu vivo mal, se colocarme em uma balança, despencarei como uma âncora.


Deus eu sei que nao mereço, mais nao conheço um outro alguém, que disfaz o mundo inteiro, para fazer-me tamanho bem.


Deus, do bem que tu me fazes, muitos eu nao agradeço, quando recebo, se viro o rosto,e quando eu preciso eu peça de novo, novamente tu me consedes, independente da minha atitude.


Parante a ti eu me prosto, e sem palavras eu choro, minhas lágrimas se tornam súplicas, océu es teu , Deus, concedei-nos a chuva.


Diminua o peso do fardo ao menos durante o inverno, cale a boca do diabo, que rilincha do distante e de perto.


O restante das estações fazes assim como queira, se teremos chuva ou nao, é futuro , tu tomas de conta.
Mais para apaziguar o sofrimento da hora, mande chuva Deus agora.






#Mizlane Souza Neves💕

... E hoje eu só quero que tudo termine bem, que o dia seja sereno, tranquilo e principalmente abençoado. Que eu supere as dificuldades, solucione os problemas, vença os obstáculos e chegue ao final do dia com a sensação de dever cumprido. Que Deus esteja à frente e me livre de todo o mal, amém! Feliz Terça-feira a todos os Faceamigos. (Priscilla Rodighiero)

Senhor,
Hoje eu só quero que você esteja
à frente de tudo e em tudo que
eu fizer, em cada escolha,
guia-me pelo caminho da luz.

Eu a quero, não apenas por ser linda,
nem só por carregar em si a beleza que encanta.
Eu a quero porque em você encontro meu reflexo,
meu abrigo, meu silêncio e meu canto.
Você não é apenas uma mulher presença,
é essência que me completa,
é o sopro que dá vida ao meu vazio,
é o verso que transforma em poesia meu dia frio.
Eu a quero porque em cada gesto seu
há um pedaço de mim que floresce,
porque seu riso é ponte,
e seu olhar é luz que me aquece.
Não é a beleza que me prende,
é o fato de você ser parte de mim,
como raiz que sustenta a árvore,
como mar que acolhe o rio sem fim.
Eu a quero porque juntos somamos,
porque em você descubro o infinito,amar você é mais que desejo,
é um valor escrito em cada batida do meu coração.

⁠O pavio humano não se apaga, só pode ser controlado e às vezes...

Pagar com a mesma moeda não elimina a dívida, só aumenta o valor do débito...

Alegrai vos com as ofertas Divinas, pois só Deus conhece o nosso potencial.

Algumas pessoas só irão aprender o Verbo Agradecer depois de conjugar o Verbo Sofrer em todos os tempos...

Se tens medo não compartilhe com ninguém. Algumas pessoas só têm orgasmos com o sofrimento alheio...

Só porque você existe, meu coração sempre acorda cheio de alegria e paixão. Bom dia!

Se eu mudei pode ter certeza que você mudou primeiro, só que você não percebeu porque não tem o hábito de julgar suas atividades, somente a dos outros.

Obrigado, meu Deus, por cada amanhecer. Nada é fácil, mas só de estar em pé, correndo atrás sem atrasar ninguém, já é uma vitória!

Às vezes, a gente só precisa ouvir isso:


Você não está exagerando.
Não é fraqueza sentir como sente.
E não precisa estar forte o tempo todo.


Há dias em que o coração pesa mais,
em que o silêncio fala alto,
em que seguir já é um ato de coragem.


Se hoje estiver difícil, fique.
Respire.
Se acolha do jeito que dá.


A vida não exige pressa de quem está tentando se recompor.
Tudo bem ir devagar.
Tudo bem pedir colo.
Tudo bem não saber.


Que essas palavras te encontrem como um abraço discreto,
desses que não resolvem tudo,
mas fazem a gente lembrar
que não está só.


- Edna de Andrade

A distância, não afasta as pessoas. Só aumenta a saudade e a vontade de estarem juntas.