Ser Só seu Amigo não dar mas

Cerca de 122298 frases e pensamentos: Ser Só seu Amigo não dar mas

Conecte- se com a sua essência. E só parar, se observar e escutar a voz que vem do coração. Os recursos vitais necessários, os quais precisamos, já estão dentro de nós, na medida certa. E só uma questão de se auto- observar.

Você me dá paz, não consigo te prender, não sei te magoar e nem quero, só no tempo que é para ser simples. Mas sabemos que é assim... descomplicado, leve, livre, solto.

E no meio do fogo
Eu lembro que só 1 de 14 milhões
A gente vence
Não vou falhar de novo
E se só em 1 de 14 milhões a gente vence
Vou fazer de tudo pra que seja nesse

Só uma ideia que bateu em minha mente maldosa , acho que para o governo seria interessante que vários idosos morressem agora com o Corona vírus , seriam muitas aposentadorias que deixariam de ser pagas para ajudar a economia do país .
Caso contrário qual seria esse interesse louco de um ser louco como o "atual governo " de fazer com que as pessoas saíssem as ruas .

Parabéns por acordar e pensar "é mais um dia em que vou lutar", mas a questão não é só lutar, mas sim conquistar tu que o que deseja.
E nunca esqueça que desistir
é o ditado dos fracos, os fortes sempre tem em mente a Vitória.

Na vida a gente só tem opiniões.
É uma longa caminhada.
Num determinado momento dessa caminhada
vamos encontrar duas portas,
lado a lado.
Uma é a porta "Posso estar errado!"
O bom dessa porta é que ela sempre está aberta,
e a gente sempre pode voltar atrás e
aprender com nossos erros.
A outra porta é "Eu tenho razão!"
O problema desta porta é que ela sempre está fechada.
Não importa o que fazemos, ela continua fechada.
Mas um dia, feito mágica,
olhamos para o lado e enxergamos uma porta aberta,
que sempre esteve ali,
pacientemente nos aguardando,
para seguirmos viagem...

Será que é amor? Ou apenas uma simples "paixonite"? É muito sentimento preso em uma só pessoa. Além disso, não quero ser espinhos em teu caminho... Eu me sinto bem falando contigo, mas me preocupo com o que as pessoas vão dizer. Sei que a gente se conhece há menos de um mês, mas nesse tempo tu te tornaste importante para mim. Não sei se é recíproco, ou se ainda sentes algo por ela. Mas está rolando algo no meu coração, só espero que não seja ilusão. Mas estarei sempre aqui, você estando comigo, ou separado de mim. (LEAHPAR)

Alguns dizem que tenho pressa. Não é bem assim; só não tenho tempo a perder"

A lei do retorno é linda. Para quem sabe semear, pois só recebe bons frutos da vida quem lá atrás plantou com amor.

Por mais que amadureci, ainda sou infantil, mas só perceberei isso quando amadurecer mais.

E cansada de tantas pessoas de mentira, decidiu abrir o seu coração só pra quem for de verdade!

Deus da as armas, mas a batalha é só você que tem que enfrentar!

A vida é uma montanha russa.
A mim, só resta colocar o cinto, segurar na barra e curtir a emoção.
A vida só é emocionante se não tentarmos controla-la.

A sua mente é como a sua casa, só entra nela quem você permite.

Pessoas que aprendem por si só, sem a necessidade de um professor ou instrutor, são denominadas autoditadas.

Uma vida vale mais que qualquer livro. Um beijo verdadeiro vale mais que mil romances. Mas, só a um espírito educado e ágil é possível sentir a vida em toda a sua profundidade.

as vezes nem é amor
é só tristeza
de estar sozinho.

A verdade é uma só.
Enquanto existir homem que acredita que a sua verdade é a verdade absoluta, existirá lados..separações religiosas, politicas e outros...essa pessoa é formadora de opinião...não dando lado pra dúvida...não há nenhum homem que não seja passível de erro...preguiça de trabalhar é pegado da carne...prequiça de pensar é burrice da mente que afoga a alma...homem erra...nenhum homem carrega a verdade de Deus.
Não é sábio aquele que se deixa influênciar por fanatismo, enxergando só o lado que lhe convém.
O sábio é aquele que carrega consigo a dúvida.
O poder da dúvida é libertador e não te deixa acorrentado a nenhum lado...há não ser que você goste das correntes que lhe impõe.
Não se pode libertar ou aprisionar ninguem pelo o seu gostar..decidir continuar do lado de alguém que mesmo cometendo crimes não o faz um criminoso...é tua paixão falando mais alto.
O teu gostar não está em questão..é seu...é problema seu...não tem nada haver com justiça.
O que teu amor é capaz de suportar?
E o que o teu ódio é capaz de julgar não aceitável que a tua simpatia já aceitou do outro?
O teu amor é imparcial?
A tua balança carrega dois pessos pra mesma farinha?
E tu mede as pessoas pelo tamanho das mesmas ou pelo tamanho da tua necessidade?
Não acredite em mim.
Acredite primeiro em Deus e depois na tua capacidade de ser livre pra pensar.

Quanto mais se aprende mais a gente aprende que só aquilo não é suficiente.