Ser Humano

Cerca de 12026 frases e pensamentos: Ser Humano

⁠⁠Meu Amigo Luso Soares é um Ser humano, especial em MINHA vida. Amigos são como presentes que a vida nos oferece, pessoas com quem compartilhamos momentos, risos e lágrimas. Luso Soares tem sido um apoio e um companheiro, alguém com quem EU posso contar em todas as circunstâncias.

Construimos memórias juntos, enfrentado desafios e celebrado conquistas. A amizade sua, Luso Soares é um tesouro, e eu valorizo e aprecio essa nossa amizade. Tenho muita Gratidão . Luso Soares o senhor é alguém com quem eu admiro, e a sua amizade é um verdadeiro presente na minha vida.
Lusos Soares, meu amigo e mentor, o senhor desempenhou um papel especial em minha vida. é a inspiração em minha jornada pessoal e profissional.

Como mentor, Lusos Soares o senhor me ofececeu orientação, sabedoria e conselhos valiosos, compartilhando sua experiência e conhecimento para ajudá o meu crescimento e alcançar meus objetivos. O senhor é um Amigo em quem confia, alguém que está sempre disposto a mim apoia, e me motiva.

A relação de amizade e mentoria com o senhor meu amigo, Lusos Soares é um privilégio, uma oportunidade de aprendizado constante e de desenvolvimento pessoal. Valorizo essa conexão única e aproveito ao máximo a oportunidade de ter um amigo e mentor tão valioso em minha vida.

Inserida por bolideziodesa

⁠Quem sou
Quem é que. . .
É macho
É fêmea
É apenas ser humano!
Que sabe amar. . .
Sabe de mim e de si,
Sabe ser um,
Sabe ser um de nós,
Sabe de nós
Sabe sermos nós. . .

Inserida por PauloPaixao

⁠A moralidade é uma construção do intelecto que resulta da evolução social e cultural do ser humano!

Inserida por givasdemore

⁠Que o coração de cada ser humano se encha da alegria de Jesus.

Inserida por E1i31

⁠A maior glória do ser humano, é quando ele vê seus sonhos se tornarem realidade. E isso só acontece quando ele, confia em si mesmo, tem acredita e tem fé em Deus!

Inserida por Danieldanny2008

⁠Um dos grandes erros de se ser humano, é achar q a vida é linear. Saber transitar nos altos e baixos dessa vida é o q te faz forte. Obstáculos existem e sempre irão existir.

Entenda: Todo processo que te provoca dor, te leva de volta pra casa, para si mesmo e te impulsiona à frente.

Os obstáculos fazem com que você vá de encontro aos seus piores
pesadelos e te levam a reconhecer a beleza de sobreviver sendo exatamente quem VOCÊ É!

Enfrente as suas sombras., encare os seus pesadelos. Conviva com eles se for preciso.

A sua essência é unica. Existe apenas um de você. Com as suas

qualidades e defeitos, erros e acertos.

Se tiver q mudar, mude por si e não para agradar ninguém. Seja sempre transparente, tenha sororidade e responsabilidade com todos, mas principalmente, consigo mesmo.

E nunca, nunca deixe de ser quem você é. Assim como um quebra cabeças, as peças soltas vão nos tornando

oq somos. Ajustamos aqui, tentamos acolá e mesmo em toda essa loucura que se chama vida, seremos a única e última peça apocaliptica.

Assim como o quebra cabecas, não importa ter todas a peças, o

importante é saber coloca-las no LUGAR CERTO.

Caso não, embaralha tudo e começa de novo. Mas nunca perca a peça principal dessa artimanha q é você. qvc, só vc e apenas vc, é a peca principal e necessária, para completar esse quebra cabeças

Entenda o seu encaixe, a sua posição e a sua necessidade... e saiba

Entenda a sua importância

Seja incrível, indescritível, inefável ... dentro daquilo que você pode ser.

Não se perca no caminho...

(De mim, para mim mesma)

Inserida por OneDdirection

⁠Amigo, nem é um ser humano, mas um anjo disfarçado, que caiu do céu, para ser colo, abrigo, força, e amor incondicional, quando aquela nuvenzinha escura paira sobre nossa vida.
Obrigado por existir.

Inserida por srtawrobel

⁠ Dois tipos de
“SER HUMANO VACILÃO”
O que tem situação boa, pessoa legal, emprego bom na mão, não valoriza e perde!!!
O Bom, que não se valoriza e “sofre” e se submete a se relacionar com pessoas, situações e empregos aquém do que está no seu merecimento!!!

Inserida por FAZ

⁠Querer ser alguém na vida é a maior das frustações do ser humano

Inserida por oliceamorim

⁠Deus não coloca ninguém no mundo pra ser miserável. Ele quer ver o ser humano trabalhando para colher seus frutos.

Inserida por NeiaCastro

Sou um ser humano cuja vida foi pausada por causa de um empréstimo estudantil.

Inserida por pensador

⁠PODER DO QUERER SER

É fácil ser feliz; se assim o ser humano quiser ,
Não precisa de muito, basta o pouco que tiver.
Alegre-se ao acordar, sorria a Deus, agradeça ;
O ar que respira, alimento do dia , reconheça.

Não necessita de tanto, p'ra no mundo viver,
A rosa murcha e cai, para outra rosa nascer ;
Na terra, muito sem Deus é pouco demais ,
Na fé e esperança, o muito com Deus se faz !

Alegle-se no espaço entre aqui e o agora ,
Pode até custar, mas, teu sonho se aflora .
Leve em teu peito a alegria da humildade,
Até a felicidade é parceira da simplicidade.

Infelizmente o homem em tudo complica,
O poder do "QUERER SER"
Que em sua vida administra...
Na vida é terrível o orgulho e a vaidade
Que corrompe o homem, esgueirando-se
Na terra da sua realidade.
Ainda assim, o homem não abaixa o facho,
Sabendo que hoje está em cima,
Amanhã pode estar em baixo .

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Ser humano é simplesmente desfrutar dos desafios da fragilidade terrestre, não acreditando que apenas um sopro pode acabar com uma história, uma vida, conquistas e fracassos. Mas só percebemos o quanto temos sentimentos por alguém quando estamos prestes a perder para eternidade.

Inserida por frgasperazzo

⁠Penso que o ser humano tem, dentro de si, um lado bom e outro mau.
Se ele viver num ambiente de "demônios", certamente seu lado mau, será potencializado. Ao passo que, se ele conviver num lugar onde "Anjos" existam, isto, onde em sua maioria os Cidadãos de lá, cultivem o que for edificante, bom e que evolui o espírito ( como bons hábitos) certamente seu lado bom será desenvolvido e será melhor que seu lado ruim. Infelizmente os hábitos dos Cidadãos Cariocas, em sua GRANDE MAIORIA, são PÉSSIMOS.
Um simples ato de jogar o lixo no seu DEVIDO lugar, é impraticável.
Tornando a Bela Cidade numa das, senão na Cidade, mais suja de todo território Brasileiro.

Inserida por FabioSilvaDN

A criatividade é um aspecto fundamental do ser humano. É um direito nosso de nascença. E é para todos nós.

Rick Rubin
O ato criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.
Inserida por pensador

⁠O ser humano realmente é terrível, por puro egoísmo e interesse ele mente e fere descaradamente o outro, por autopreservação, não há quem não tenha um ponto fraco capaz de despertar a sombra oculta: o próprio horror, a brutalidade... Nesse mundo insano, se limitar a pureza pode ser a autocondenação, é preciso ser sempre esperto, se manter em alerta, conhecer as possibilidades do perigo, desconfiar do que pode acontecer e se precaver, se armar. Agora, quanto vale a sua vida? Por ela, você está disposto a ter vigilância? Você é predador ou presa? Você é lobo ou cordeiro? Mesmo se auto definindo uma pessoa boa, saia da ilusão que você só vai encontrar pela estrada pessoas com intensões boas, flores e arco-íris. E assim, cumprindo as escrituras, a maldade do mundo tem se multiplicado a cada dia e por autoproteção o ser humano frustrado se rendeu a frieza, se tornou receoso, medroso, fechado, desconfiado, desinteressado, descrente e por fim, um lobo solitário, um ser machucado e revoltado predador. É raro encontrar um ingênuo perdido, geralmente ele já foi abatido pela realidade dura, nua e crua; cruel. É triste? Só há uma escapatória: olhe para cima, olhe para O Redentor.

Inserida por MaViTri

⁠O desafio não é ser espiritual na Terra, o desafio é ser humano na Terra.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Educar no Marxismo é como criar um ser humano com droga...o próprio socialismo é um sinônimo de demagogia, ele vem do ciume, adora um fingimento e destrói a produção da riqueza por onde se instala.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

⁠“TATUAGENS

A tatuagem é um Pejorativo ao ser humano.
Desfigura e deprecia a
Estrutura Física.
Denota falta de Respeito ao Corpo.
Desvaloriza o Indivíduo.
Põe em dúvida a
Conduta Moral.”

⁠Um ser humano inteligente vê em meio ao caos o caminho da solução.

No caos nao se tem tempo de adiar, nao se pode planejar muito, nao da tempo de ter medo. APENAS SE AGE!

No caos encontramos solução para muitas coisas.

Observe!

Inserida por rosane_farias