Ser Humano

Cerca de 12285 frases e pensamentos: Ser Humano

Evangelho não é o ser humano em direção a Deus, com mãos cheias de boas obras para trocar por uma coroa. Evangelho é Deus em direção à criação, com mãos cheias de sangue, trocando a coroa pela cruz!

Rodrigo Bibo
O Deus que destrói sonhos. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2021.
Inserida por pensador

O Ser Humano não é somente aquilo que nos aparece como material ou quantifical. O Ser Humano é material, espiritual, cultural, afetivo, criador, inovador ...
20 de agosto de 2014

Inserida por LuisRibaesMonteiro

O Ser Humano é uma imagem bambúrria da Divina Criação.
09 de janeiro de 2017

Inserida por LuisRibaesMonteiro

⁠O mundo está em declínio, porque o ser humano está perdendo o amor ao próximo...

Inserida por Gs_Capuchinho

A contrição é indispensável para que o ser humano se aproxime de Deus.

Inserida por josegracianodias

Um dos grandes privilégios do ser humano é a convivência.

Inserida por josegracianodias

A justiça divina sacia, dessedenta e torna o ser humano feliz.

Inserida por josegracianodias

⁠:.Bom Dia.:
Uma das dignidade de um ser humano eh sempre dizer a Verdade 🔺 Só assim se encontra em condição de Paz 🔺 Essa eh uma das 4 essências... Verdade Justiça Smor e Liberdade 🔺

Inserida por aguiadantas

⁠🔺A inveja eh o fruto da incapacidade🔺

A maior negatividade que existe em um Ser humano, eh de não ter a capacidade de ver a Luz do outro...Pq na verdade sente-se inferior ao outro, e essa energia negativa chama-se inveja... E isso demonstra uma rejeição própria de seu poder de ter capacidade para tbm ter essa Luz...
Por isso que eu digo que todo mundo devem possuir autoconhecimento e ter o seu autodomínio e usar essa situação como motivo de aumentar essas ações como transformação em sua Vida...
:.E assim eh.: 🔺
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

⁠A humildade do ser humano está no coração e nunca na mente.

Inserida por CassioCharlesBorges

⁠Quando o ambiente é humano e acolhedor, só nos resta uma opção que é ser humano e acolhedor também!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O conhecimento é o maior ativo que somente um ser humano sábio poderia desejar possuir!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A meta é a cada segundo me tornar um ser humano melhor!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A maior beleza que um ser humano pode possuir, somente a alma pode ver e o coração pode sentir!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Amo muito e honro cada ser humano que Deus me permitiu conhecer e chamar de amigo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu como ser humano acredito que fui criada a imagem e semelhança do criador e portanto, é meu dever me tornar o melhor ser humano que nesta existência, eu consiga ser!

Inserida por julianaalvescoach

É incrível a capacidade do ser humano de estragar tanta coisa em segundos

Inserida por Taffarel88

Não junte os cacos de uma decepção. O ser humano é falho, e nasce e cresce sem garantias. O amanhã será sempre incerto. Então não procure se preocupar se lá na frente você vai se decepcionar. O sofrimento é natural. Faz parte da nossa evolução como pessoas. Viva dia após dia. Observando mais, analisando mais, aprendendo e reconhecendo cada falha. Dê a oportunidade de pessoas que valem a pena opinar. Diálogo é tudo nesta vida. E o pensamento deve ser compartilhado e transformado. Faz bem dividir um pouco da vida. "Perdoa o que puder ser perdoado e esquece o que não tiver perdão." Uma hora a gente aprende. E quando isso estiver acontecendo, abre o coração e deixa entrar tudo que realmente merece.

Inserida por valmirmizio

Eterna Busca pela Felicidade.

Por que o ser humano sempre esta em busca do impossível??
Por que quando conseguimos algo que almejamos tanto vem a sensação de que precisamos de outra coisa para preencher aquele desejo??

Quando uma pessoa almeja ficar rico e consegue, imediatamente vem o desejo de ficar mais e mais rico, quando conquistamos a pessoa amada e estamos seguros de que ela nos ama, sem querer buscamos outra pessoa para conquistar, por que a humanidade não se contenta com o que Deus nos deu?

Mortes, sofrimento, assassinatos e até mesmo guerras seriam evitadas se nos contentássemos com o que conseguimos, infelizmente é da natureza humana, ou podem chamar de evolução. Em partes esse desejo é bom, se nos contentássemos com a máquina de escrever nunca teríamos inventado o computador.

Pense bem no que você deseja, na vida haverão momentos em que nunca devemos nos acomodar e sempre querer melhorar, já em outros, se não nos contentarmos estaremos fadados a mergulhar em um eterno vazio.

Inserida por rzucco82

“Não existe um Homem basicão! Como nos automóveis. O ser humano já vêm completo de fábrica.”

Inserida por doutorfe