Ser Humano

Cerca de 11853 frases e pensamentos: Ser Humano

O pior tipo de ser humano é aquele que usa sua dor para te machucar ainda mais!!!

Inserida por lullyagda

O ser humano comum procura tantas frases de reflexão e publica em suas redes sociais apenas para se sentir um gênio. Mal sabe ele a dor que existe na mente daquele que vê o mundo de uma forma ampliada. Pois, o otário é feliz por não saber da realidade e o sabedor é irreal por não fazer parte da realidade comum.

Inserida por Denilson_Milisse

O conceito de alienígenas (vida fora da Terra, ou nunca vista por um ser humano) é muito equivocado, existem seres tão complexos (em relações ao os humanos) que seria impossível nossa mente compreendê-los.

Inserida por VitorNog

O ser humano acha que evolui todos os dias, mas apenas está regredindo. A evolução começa quando o mal acaba.

Inserida por Bruno-Grigio

A espada mais mortal é aquela que está presente na boca do ser humano : a língua.

Inserida por WestenPensador

Existem diferentes algoritmos de vida, mas existem os dominantes, os mais usados, o ser humano adquiri uma delas com o passar dos anos, desde o seu nascimento até a sua morte, algumas variáveis como classe social, cor e convívio familiar, ajudam na escolha e na sua programação, em algum momento da sua vida o ser humano tentará criptografar sua vida para que ninguém consiga ler seus códigos.
Acontecem que os algoritmos de vida dominantes são os mais estudados e os mais fáceis de decifrar, basta fazer as perguntas certas, olhar nos olhos e esperar o corpo dizer a verdade, isso mesmo, esperar o corpo dizer, pois a boca é danada para mentir, mas o corpo não. O bom de tudo isso, é que podemos traçar uma linha temporal e prever algumas situações, observando as pessoas que usam os mesmos algoritmos de vida, e assim fazer alguns ajustes para melhor e evitar futuros bugs.
Quem nunca disse: Eu já vi essa cena antes ou já até sei onde isso vai dar.

Inserida por HMouzinho

Nenhum ser humano pode ser verdadeiramente grande diante de Deus, se não for capaz de reconhecer os erros que cometeu na vida.

Inserida por Willianmg

Tudo começou c uma escolha!
Pergunto sempre: O que mais atrofia e imobiliza o ser humano impedindo de avançar no espírito? Muitos respondem: A droga. Digo: Não... é a liberdade. O homem não sabe lidar com sua independência adquirida no Éden. A árvore do conhecimento do bem e do mal, sabemos que não era uma fruta no natural, mas, o escolher a independência, que seria optar sair da dependência absoluta de Deus, para um governo independente. A influência do diabo ao instigar a cobiça do homem, teve êxito quando disse que seriam igual a Deus se comecem da árvore do conhecimento do bem e do mal. Ali veio a queda, quando o homem potencializou sua cobiça, por influência satânica, desejando ser igual a Deus.
A teologia prega a queda de satanás por desejar ser igual a Deus, mas, não dá ênfase à queda do homem pelo mesmo motivo. Mas ficou registrado que o homem desejou ser igual a Deus. Hoje cometemos as maiores atrocidades por estarmos debaixo da nuvem da independência, precisando Deus arquitetar um novo plano para o resgate do homem, enviado o segundo Adão para resgatar a mulher que havia se perdido. Pois, o primeiro Adão como sacerdote de sua casa, não a resgatou ao ser conivente c ela, escolhendo conhecer o bem e o mal. Chega o tempo, e o Senhor nos envia o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, submetendo a cruz, morrendo a nossa morte para nos resgatar do juízo eterno, formando sua igreja, a noiva do Cordeiro, a mulher que seria resgatada pelo segundo Adão. Mas muitos ainda resistem fazer parte deste corpo formado por vidas ressurretas para submeterem ao governo absoluto proposto por Deus no princípio. O propósito de Deus não mudou, ao desejar preservar o homem sob seus cuidados. Mas, hoje, como no princípio, não nos impedirá de escolhermos a quem servir.
O caminho já nos foi indicado. Faça sua escolha!

Narcizo Mendonça Freitas

Inserida por narcizo_mendonca

A principal "obrigação" que o ser humano tem na vida - é SER FELIZ.
Felicidade - é impossível procrastiná-la, os que assim fazem, são obrigados a viverem infelizes. Felicidade é Ser, sem a obrigação de Ter. E, tendo, continuar sendo, sem a escrava necessidade de Ter pra Ser.
Se tenho, sou. Se não tenho, sou. Sou tendo, e sou não tendo. Livre sou pra Ser, somente quando escravo não sou do Ter.
Felicidade é Ser filho do Eu Sou o que Sou.

Somos o que somos e não o que temos.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Deus não criou o Ser humano para que este, viva mórbido nos recantos da vida, envolto a sombra da morte.
O sol nasceu para todas as 'criaturas'. Mas, a Sombra do Onipotente pertence aos 'filhos'. Nos cantos do mundo, o escaldante sol do exício flagela a alma e escarmenta a existência. Mas a Sombra do Onipotente, proporcionaliza aos filhos da Luz, a nirvana brisa (Sopro) de vida mediante ao SOL da Justiça.

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará." (Salmos 91.1)

Descanse em Deus.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Δeus repara por duas coisas num ser humano, que são: o coração e as ações sejam boas ou más, quanto aos bens materias ou a pobreza ele não tem nada a ver.

Inserida por MNCHenga002

É necessário errar para aprender e ser humano para perdoar.

Inserida por DrYuri

O que distingue um ser humano de outro não é a cor da sua pele, mas a nobreza da sua alma e a grandeza do seu caráter.

Inserida por ricardoalipio

Todo ser humano tem os seus "monstros, demônios e fantásmas" da alma. Todos vivem dias maus. Crises existenciais, conflítos interno e pressões externa, decrescência e fracassos, ansiedade, medo e perdas, incertezas no amanhã e indefinições no viver, etc. Por isso, que; a vida com Deus tem que ser firme e constante. Um relacionamento diário, uma trajetória de superações e transcendencia, amor incondicional, alto nivel de confiança, fé inabalável. Decidi viver na excelência da Comunhão - é escolha e decisão - é preciso confrontar os conflítos! O ser humano vive dias bons, e nem tão bons assim, nesta terra é assim; Jesus também esteve fardado a condições assim... É congênito, instintivo, originário de, intrínseco; o importante é se manter firme na trajetória e focado nos objetivos a serem alcançados. Tem que orar, tem que lutar, e jamais deixar de acreditar em dias melhores. Em uma vida de constante superação e vitorias; superando tudo que for preciso, e vencendo diariamente em Deus e nas coisas desta vida.

Você é melhor do que isso...
Você Nasceu Pra Vencer!
Vença a si mesmo(a) e tudo será vencido.

Subsistência.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

DEUS não ama o ser humano porque ele acerta ou erra.
Deus o AMA porque escolheu o amar, mesmo errando e/ou acertando. Por isso, não a nada que o ser humano faça para que Deus o ame mais ou menos.

E os incomodados com esse amor?
- Vão reclamar com Deus.

Deus, amor incondicional.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

⁠A melhor e pior coisa na vida do ser humano é o incômodo.
Ele nos obriga a escolher entre dois caminhos:
- O mais seguro e libertador é largar, abandonar, desistir do que incomoda.
- O mais escolhido que é se manter na vida igual a um sapato que fica apertando a Alma.
A vida é simples... descomplique!

Inserida por grimoriodavenus

⁠Seja uma pessoa agradável, respeite o ser humano e os animais, siga a risca as regras, para que quando for lembrado, seja sempre como um bom exemplo... mesmo que você não acredite na Lei do Retorno.

Inserida por grimoriodavenus

⁠A Escravidão É Nossa Maior
Dívida Enquanto País
E Nossa Maior Vergonha
Enquanto Ser Humano.!

Inserida por Bia-Domingues

⁠O Ser Humano é a única semente que não dá frutos depois que morre; todo o seu fruto acontece no momento da sua peregrinação na terra!

Inserida por wmarles

⁠O grande erro do ser humano é achar que todos possuem a mesma personalidade que a sua.

Inserida por romulo_dos_santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp