Ser Humano

Cerca de 12020 frases e pensamentos: Ser Humano

Como é possível que o ser humano desista tão facilmente dos seus sonhos?

Inserida por israelwest

O invisível é a última das fronteiras que o ser humano terá que atravessar. Não podemos viver num mundo materialista e ficarmos indiferente ou ignorarmos os nossos sentimentos.

Inserida por israelwest

O caso é que o ser humano é justamente alvo de "falhas" e são justamente essas "falhas" que podem acabamm com o elo de carinho que existe entre 2 pessoas
Eu só queria te dizer que não foi,e nunca será minha intenção te magoar e trair tua confiança,espero que você um dia possa esquecer esse erro...
Sinceramenti!Sei que agora é dificil de acreditar em "eu juro", "prometo" ou em "te dou minha palavra".
Mas eu creio que um dia viraremos esta página.
Desculpaa!

Autora/por;Islânny Robertha

Inserida por islanny

o ser humano é o instrumento que move o mundo,e o mundo
é movido pelo ser humano

Inserida por damille

todo ser humano tem direito e o dever de sentir dor,praser,amor,odio e tudu isso apenas no caraçao.

Inserida por ecssani

Riqueza e Pobreza,as duas tem o mesmo efeito....transformar o ser humano em melhor ou pior.

Inserida por kinaM

É mais facil um animal falar do que um ser humano ser totalmente racional.

Inserida por julio030893

DENTRE TODOS OS ERROS IMPERDOÁVEIS COMETIDOS PELO SER HUMANO, O MAIS IMPERDOÁVEL DELES É A INGRATIDÃO.

Inserida por marcosmelo

O ser humano sabe...
Sabe quando pode confiar...
Sabe quando pode amar...
Sabe quando pode contar... com alguem importante!
Nunca,nunca esqueça que não importa a distancia e nem nada nesse mundo que me faça deixar de confiar,de amar...
Não importa aonde estejamos...importa o amor e a amizade que guardamos em nossos corações...pois o amor é mais forte que a morte!

Inserida por daniela.dannni

"Ao Nascer O Ser Humano Tem Apenas Uma Certeza , A Morte ..."


"By EdMaR Miranda"

Inserida por paranoid

O maior lucro do ser humano é o talento.

Inserida por OTREBLA

Queria que alguem me visse como um ser humano, que abusasse dos mais lindos sentimentos que possuo, e pedir pra que eu nao mude, que eu seja sempre a mesma! Queria poder gritar bem alto que o amo, sem ter que me preucupar com as consequencias depois. Queria poder ficar invisivel, só para entrar em seu quarto na madrugada e poder te ver dormindo como uma criança depois de um dia cansativo. Queria nao me preucupar com vc, mas isso é realmente impossivel!!

Inserida por sahsah

Não há milagre maior
do que um ser humano à procura de si mesmo.

Inserida por Galathea

O grande conflito que existe entre o ser humano e o amor é que uns quando estão amando se tornam egoístas e o amor não é um sentimento com bases no egoísmo.

Inserida por Paulo-Santana

O milagre da vida é o ser humano fazer da sua vida e da vida de todos os outros seres humanos, através da amizade e do amor, um milagre.

Inserida por sou-denis

A melhor verdade do ser humano está nos seus pensamentos.

Inserida por meiriane

Ser humano...

O ser humano se faz podre
Pratica o mal para se satisfazer
Quando triste não guarda-se
Faz de tudo para contaminar você

Corre no sangue a força de uma revolta
O indivíduo que quer se engrandecer
Enoja meu coração a ponto de dizer
Nada vale a vida se o homem tem poder

Humilhação é um esporte praticado
Por quem se acha muito superior
Só que não sabe que nessa nossa vida
O que vale é a glória do Senhor

O ódio corrói a minha alma
Sou vítima de um grande desamor
E nessa de aceitar o que se destina
Paro e choro lágrimas de horror!

Inserida por gaudrya

O ser humano é realmente velho quando deixa de amar...

Inserida por alexjeremy

o ser humano só se torna grande, quando atitudes adultas tiver, um coração só ama, quando amado é, uma personalidade só se cria, quando se compreende a razão se estar aqui, só se voa no horizonte, quando se nadar dentro da alma, só se começa a entender, quando tudo começar a ser reflexo de si

Inserida por glaucianopzo

As circunstâncias que levam o ser humano atravessar momentos bons e ruins são os mesmos que levam a cair em desgraça com o ser amado.

Inserida por 656532