Ser Humano

Cerca de 11894 frases e pensamentos: Ser Humano

Eu fico pasma quando vejo alguém destruindo a natureza. Não é possível que o ser humano seja capaz disso. De destruir essa maravilha que é a natureza. Destruir o que os faz viver.

Inserida por SabrinaNiehues

O ser humano é tão naturalmente egoísta que se o próximo estiver num nível de felicidade elevada a dele, ele ha de invejar.

Inserida por IsabelFranca

A melhor qualidade do ser humano? A humildade e a Generosidade, o pior defeito? O individualismo.

Inserida por kepler78

O caminho do sucesso começa pelo respeito ao ser humano.

Inserida por LindomarBatista

Me afogo na escrita, nessas palavras repetidas, nesse silêncio , nessa loucura de ser humano, nessa mente louca com esse meu jeito desvairado. Às vezes falo muito, às vezes me isolo. Me prendo, me solto e me liberto. Me liberto tentando entender aquilo que eu mais quero entender, eu mesma.

Inserida por JoyXavier

O MAIR ERRO QUE UM SER HUMANO PODE COMETER É DEPENDER DE OUTRO SER HUMANO

Inserida por BENTOCHIVINDA

Ser humano é ser humilde, ou deveria ser.

Inserida por wserby

O ser humano também é animal, e todo animal precisa de disciplina.

Inserida por capelaotiagosantana

O ser humano joga fora horas do seu precioso tempo, quando existem vidas precisando do seu amor, de seus conselhos e do seu conhecimento, para crescerem felizes e fortes.

Inserida por HelgirGirodo

"O amor é simplesmente o sentimento mais puro que o ser humano pode sentir. Mas amor de mais pode destruir a alma"

Inserida por Iris5

O ser humano não está tão bem quando ele mendiga pessoas,se você pede que pessoas fiquem na sua vida você tem que se tocar que elas vão embora por que você não faz a menor diferença na vida delas

Inserida por Davioliveira1

Em cada ser humano está contido todos os tipos de sentimentos. Bons e maus. Cabe a nós descortinarmos os melhores, e deixa-los vir à tona, e se tornarem nossos companheiros da vida inteira. E que possamos mentaliza-los para todos e tudo ao redor. Família, amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, plantas, animais... Nas esferas mais próximas e mais distantes. No micro e no macrocosmo. Assim estaremos dando um passo para sermos pessoas melhores...

Inserida por ritabraga

O ser humano é como estrela tem luz própria, mas muitos se deixam ofuscar pela sombra da ignorância, do rancor, do egoísmo... Quanto mais luz houver no teu coração, menos a sombra se manifestará na tua vida. Jesus é a própria Luz.

Inserida por lourdesduarte

O dia que cada ser humano descobrir a essência de um sorriso, muitos irão deixar de chorar por coisas banais e insignificantes.

Inserida por dragaotr

O ser humano é a parte da natureza que não deu certo

Inserida por wilsonweiss

O dinheiro foi a pior coisa que o ser humano já criou

Inserida por wilsonweiss

Algumas pessoas pregam um deus que consegue ser pior que um ser humano

Inserida por wilsonweiss

Uma das coisas mais
tristes que existe é um
irmão ferir outro
irmão,um ser humano
agredir o outro.

Inserida por MayckonSan

E lá do alto pude observar que o ser humano nada mais é do que um ponto material.

Inserida por kaioabreu

O que faz a grandeza do ser humano é a sua personalidade.

Inserida por digaonavibe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp