Ser Humano
O ser humano é o único animal que explora a sua própria espécie. E ainda por cima tem o título de racional. Onde está a sua racionalidade?
O ser humano jamais produziu tanto ‘lixo’ e talvez a natureza nunca tenha sido mais clara em querer devolver, na forma de consequências, tudo aquilo que ele é capaz de produzir.
Ainda não existe um limite para a evolução do ser humano, sempre busque e seja mais, vá até o limite e mostre que ele é apenas um degrau na sua caminhada
Nós nunca paramos para pensar que o fanatismo estraga o ser humano. Desde o período da inquisição tinha isso, colocavam veneno nos livros para os padres molharem os dedos e morrerem infectados. Se não fosse o maldito fanatismo religioso nossa era tecnológica era para estar em um patamar bem mais elevado. O fanatismo religioso de ambas as religiões atrasou mais de longos anos de novas descobertas na nossa era tecnológica.
Não quero ser demagogo , mas é muita hipocrisia no ser humano em não enxergar onde começa o erro e onde termina o ego !
O ser humano està sempre na busca constante pela felicidade. È algo que escolhemos ter e não que podemos alcança-la. Ela è momentânea, num instante estamos felizes, outrora insatisfeito. Só è feliz aquele que escolhe ser!
Um dos piores erros do
ser humano não é o não reconhecer que esta errado.
E sim manipular seus erros
visando benefício próprio.
Conhecemos muitas pessoas ao longo da vida, mas pouco as compreendemos. O ser humano é um incógnita.
Quando se sente ódio por outro ser humano, apenas incita o ciclo de ódio e morte que nos rodeia e que cria os monstros de nosso mundo. Quando perdoa, inicia um novo mundo, não apenas para você, mas para todos a seu redor.
Todo ser humano tem na água uma fonte de vida.
Toda água tem no ser humano uma fonte de preservação.
22 de março
Dia Mundial da Água
Um sorriso é capaz de levar um ser humano ao céu.Um olhar,faz o mundo de um apaixonado mudar e girar feito um cata-vento
Talvez um dos maiores erros do ser humano seja o esquecimento de si mesmo deixando ou ignorando o simples perceber evolutivo,
