Ser Humano

Cerca de 11828 frases e pensamentos: Ser Humano

Saber sobre o que dizer é pensar em evitar a ignorancia do ser humano.

Inserida por Eduard0Dantas

Tem que haver.!! Tem que haver um despertar do ser humano para a vida .Para o caminho do bem, para a luz, para os verdadeiros valores. Tem que haver um despertar para o respeito ao proxímo, para o amor, a solidariedade, a lealdade, o comprometimento. Tem que haver um despertar urgente, não podemos mais esperar. Estamos vivendo um desastre humano. Uma guerra silênciosa, onde não se toma uma absoluta consciência . Falamos, reclamamos, mais não agimos e não mudamos..Essa mudança tem que começar por cada um de nós, por uma responsabilidade individual. Tem que haver o respeito a natureza, aos animais. Mais isso só vai acontecer no dia que o ser humano tiver a consciência , o respeito , o amor, a tudo que há de mais sublime, de maior poder...... Deus..Deus.. Deus. Porque ele se afastou completamente !!Simone Vercosa

Inserida por vercosa

O defeito do ser humano e reclamar para se sentir bem mesmo quando tudo está bem

Inserida por WheberRuiz

E tanta invenção e o ser humano é criatividade pura até nas inversões dos infantis aos colunas.

Inserida por ClaudethCamoes

O ser humano... pode sim... em sua total humildade e talento... doados por Deus... atingir o ápice do máximo. Basta acreditar e querer...!

Inserida por laedicabral

*Fé*

Sentimento que impulsiona o ser humano ao progresso.

Somos os únicos das criações de DEUS, capazes de raciocinar e decidir com livre arbítrio como agir no presente, projetando um futuro melhor.Diferente das outras espécies dotadas de inteligência e instinto, seguindo uma Força Maior.

Nos humanos, a grande sacada da Fé, é quando mesmo possuindo todos os dotes e inteligência "diferenciada" doutras espécies, o indivíduo dirige-se ao Criador, reconhecendo suas necessidades e fragilidades.

Ou seja...

Todo ato de Fé, exige do indivíduo, força, inteligência e amor no que quer. Mas acima destas três atitudes, entre várias outras virtudes humanas, resiliência para com uma Força Maior, é a diferença!

Inserida por ThiagoTadeuBertucci

Elegância!! A coisa mais linda que um ser humano pode ter chama- se elegância. Ela pode ser de diferentes formas. Elegância de comportamento. Elegância de caráter, e aonde quer que ela vai, ela exala o perfume, o brilho, a docilidade, o encanto, o respeito, a admiração. Ela entra com discrição, e sai suavidade. Ela é silenciosa, mais firme, imponente, precisa, e simplesmente fascinante. Ela perfuma todos os cantos. Seu aroma é inigualável. !! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

O ser humano tem a capacidade de ser audacioso até onde pode, podendo ir até o infinito

Inserida por gabriel_jones_marques

O autoconhecimento é algo que o ser humano deve realizar em busca de ser mais feliz e fazer mais gente feliz.

Inserida por swamipaatrashankara

O ser humano não acredita em mais nada... exceto os ateus.

Inserida por BlogOPlebeu

Um ser humano verdadeiramente bondoso não espera receber pedidos de ajuda para ajudar pois percebe antes a necessidade do outro, como também busca ajudar sem ser notado e dispõe até do que lhe é mais necessário se preciso o for.

Inserida por carlos_alberto_hang

Reconhecer!! Reconhecer um erro , é algo muito dificil para o ser humano, pois somos seres vaidosos. Qdo isso acontece, ele abre a consciência, amplia seu horizonte, surgem novas oportunidades , se torna mais humilde e cresce na escola da vida. !! Simone vercosa.

Inserida por vercosa

A única luminosidade que tem o direito de apagar na vida do ser humano é a lâmpada.

Inserida por oxigenandoosvivos

Do ser humano ao ser coisa! Cultura da Iamodernidade!
Talvez tudo que vemos, tocamos ou podemos fazer ou ser nesse ambiente natural da hipermodernidade esteja comprometido até certo ponto e seja obsoleto e chato daqui uns anos e isso só será nítido quando passarmos do vício arcaico das coisas da ultramodernidade para uma necessidade e “obrigação” perene da iamodernidade, quando as pessoas “deixam” de viver o mundo real para estarem no mundo artificial. Quando estiverem conectados o mundo real não fará nenhum sentido mais, aí serão persuadidos que não é uma obrigação, mas a “melhor” ou “única” opção; a realidade não será o mundo real, mas o irreal. Serão convencidos e convertidos a essa modernidade líquida em seu estado concreto final. Esse “infinito” ambiente mágico e encantador tornará as pessoas escravas livres. Presas e cegas por seus prazeres e sonhos hedonistas; elas não ficarão nesse mundo artificial somente por causa das coisas que podem fazer, mas elas ficarão por todas as coisas que podem ser...
O fim está prestes a acontecer!

Inserida por ProfessorMarcos

Não há uma função, por mais "Santa" que seja, que imunize um ser humano das complexidades da alma humana.
Pobres e infelizes os que se arrogam invencíveis por estarem exercendo funções "santas".
Quão vulneráveis, quão frágeis vão se tornando e, não poucas vezes, quando se dão conta, perderam a alma.
Perderam em si mesmos.
Bom é que Deus os tem e os traz de volta.
Alguns demoram pra entender e fazer o caminho de volta pra si mesmos e pra Deus, mas, voltam.
Felizes os que "caem em si" e voltam das "terras distantes" pra onde suas almas foram seduzidas.
Voltem pra si mesmos e voltem pra Deus e para os seus.

Inserida por vjnrv

Em que tipo de ser humano estou me tornando, isto me ocupa o tempo todo.
É a partir do ser humano que sou que vou respondendo às demandas da vida.
Não sou guiado pelo que está fora de mim, antes, guio-me pelo que está sendo formado dentro de mim.
Não tenho expectativas externas determinantes de nada e de ninguém, mas, alimento em relação a mim mesmo muita expectativa.
Até onde vai minha capacidade de amar, perdoar, esperançar, sonhar, buscar significados em tudo, aprofundar minha existência, conviver, construir e transcender.
Isto me ocupa.
Sobre isto alimento expectativas.
Sobre isto oro.
Oro por alguns a este respeito.
Orando agora!!!

Inserida por vjnrv

Um dos meus animais favoritos é o ser humano.
Pela capacidade de mudar a mente a visão.

Inserida por MaValadao

A coisa mais bela do ser humano se mantém oculta sem que mesmo saiba.

Inserida por ClodoaldoEscritor

Qualquer forma de arte consegue fazer uma transformação harmoniosa e construtiva no ser humano.

Inserida por bellamagnolia

O orgulho é o maior obstáculo para não trabalhar em grupo, por vaidade o ser humano prefere reconhecimento individual.

Inserida por InacioAndre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp