Ser Humano
É muito difícil fazer coisas extraordinárias sendo um projeto de ser humano perfeito, e o que acontece com essa geração é justamente pessoas estarem alcançando essa tal perfeição e se tornando cada vez mais comuns.
O ser humano já nasce condenado a essa prisão da hipocrisia, porque nem toda opinião, por mais relevante que seja, dificilmente vai entrar num acordo com as outras, os conflitos são extremamente necessários para nossa formação e, se for evitado, não ocorrerá mudanças significativas no processo de evolução, ou seja, os reajustes na sociedade serão eternos e a gente nunca terá uma sociedade perfeita.
Hoje o ser humano sofre por excesso de informação e de conhecimento irrelevante que acaba interferindo no seu todo; causando uma série de pensamentos desnecessários e consequentemente sofrimentos.
Não sei qual o ser humano pior: o vassalo, o falso ou o ingrato; só sei que quero distância de todos eles.
Quando o ser humano não consegue derramar uma lágrima de emoção, ele nos mostra a sua amargura, a sua dureza de coração, não há sentimentos, não há compaixão... A falta de Deus nos deixa sozinhos no meio da multidão... Estamos em pé, respiramos, mas não vivemos, apenas existimos, deste modo, somos apenas uma ilusão.
Desejo q cada um ser humano : Possa sorrir verdadeiramente,possa prosperar,possa encontrar a paz possa ser independente ser feliz
Ser humano é afeto
É mentira quando digo que não quero amar
Eu sempre hei de sentir o coração acelerar
Continuarei a te esperar, sem ao menos saber quem você é
Darei-lhe as mãos e você me dirá para onde ir
Borboletas no estômago quando você sorri! Elas voam e eu vou junto pra te retribuir, apenas pelo período que for sincero
Quando não for mais, por favor me deixe partir
Não me aprisione a sentimentos que me impeçam de seguir JuMS
O ser humano pode ser tudo que ele quiser enquanto sonha!
Mas, pra torná-los reais, atualmente ainda precisa da prática!
Violência é todo ato/comportamento que um ser humano realiza para exercer poder sobre o outro tornando-o como algo desprezível, indiferente, insignificante afim de lhe tirar algum proveito, seja através da ira, saciando-lhe sua soberba ou através da astúcia, realizando suas ambições...
O ser humano por ser humano erra, em ser humano os erros são comuns todos os dias erramos, mais o pior do ser humano e errar e continuar no erro ou errar admitir que errou e continuar no erro e por muitas vezes saber que errou admitir o erro pela metade achando que com isso tudo vai passar mais fica aquela dor consigo mesmo de no fundo saber que nem tudo foi dito, que errou mais no fundo a coisa certa não foi feita e que a dor não passa e isso destrói tudo por dentro todos os dias e cada vez volta com mais força.O único remédio para este tipo de dor e aceitar o erro por inteiro falar o que tem que ser dito sem mais delongas e ai sim você estará mais próximo de ser quem realmente você e.
Qualquer um ser humano,tem chance da salvação em Cristo,independente de sua religião basta ter fé e pedir perdão se arrepender .
Pecamos na vida,todo ser humano é pecador e nossos pecados só serão perdoados quando for perdoados por Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp