Ser Humano

Cerca de 11888 frases e pensamentos: Ser Humano

PENSAMENTOS

Na miséria humana habita a ingratidão do ser humano.

Não existes pessoas perfeitas, o que existes são pessoas que não reconhece suas incapacidade de chegar a perfeição.
.
É na liberdade que encontraremos o atalho mais facil para o caminho da felicidade.

A maior ignorância de ser humano é pensar que um dia poderá chegar a perfeição.

Se a vida é uma batalha muito cansativa a morte é o descanso eterno.

Não desistas dos seus sonhos para depois querer justificar a injustiça divina.

Você encontrará o caminho da felicidade escondido nos nossos melhores sentimentos.

A vingança é fruto dos nossos piores sentimentos.

O ódio é a recompensa da ira dos derrotados.

Não se justifica querer roubar ou matar para enriquecer ou para justificar uma vingança, pois o maior ladrão da honestidade é da deformidade do caráter são justamente estes atos.

O maior sofrimento de um derrotado é a sua incapacidade de reconhecer as suas fraquezas.

Não procure amar o próximo para exaltar a sua benevolência, mas sim para demonstrar a sua gratidão de poder ter a possibilidade de fazer isso.

Os maiores injustiçados da eterna baralha pela sobrevivência encontrão o seu sustento e a sua recompensa nas suas feridas e nos seus sofrimentos pois pelo que se sabe até o filho de Deus passou por este verdadeiro calvário.

Não glorifique suas vitórias, mas exalte suas derrotas, já que sem elas, suas derrotas, não teria vitória alguma.

A maior frustração da humanidade foi a sua completa incapacidade de tentar explicar a infinidade do universo.

A ganância do ser humano poderá provocar a sua própria extinção.

Não precisa provar a sua sabedoria através da sua inteligência e sim da sua benevolência.

O mal de nós ser humano é se preocupar muito com pouca coisa. Se preocupar com o amanhã q ainda nem chegou! Você se mantém preocupado e nem ver as coisas maravilhosas ao seu redor, sorriso de sua mãe que infelizmente não vai tê-lo pra sempre. Viva o hoje,o amanhã só pertence a Deus.

O ser humano não muda, se adapta.

Quente, frio ou cru.
O prato mais delicioso para o ser humano é a vingança.
Eu não guardo rancor.
Guardo nomes, locais e pessoas.
Um dia, elas pedirão desculpas.

A maior virtude do ser humano acontece no momento em que ele abre mão do seu bem-estar para o bem-estar do outro.

“O ser humano precisa descobrir que não é Deus, é criatura.”

Gostaria de saber o tamanho do cérebro de um ser humano que não é capaz de controlar um pequeno membro do seu corpo "A Língua"...
Porque imagino que para controlar o corpo todo deve ter o tamanho normal.

O ser humano precisa conhecer a sua força pessoal

Compreender que é imbatível quando se respeita...

E inatingível quando se ama !

Talvez se a ajuda fosse dada a cada ser humano...

Dada e não OFERECIDA... talvez entendêssemos melhor o que é gratidão e humildade.

Acho tão banal a frase

"EU ESTOU AQUI TÁ"

Mulher é gente e não objeto que se usa quando tá ereto

Mulher é ser humano e não deve ser maltratada por nenhum marmanjo

Tem q ser respeitada independente com o que saia. Biquíni,maiô ou short mostrando o popô

Se não fosse a gnt vc nem teria dente ou nascido se quer,então ñ fica querendo puxar o meu pé.

Então respeita,cuida,dar amor e não a trate como um cocô.Chame-a pra sair mesmo se for pra tomar um açaí,obedeça quando disser não,não a faça pensar que é um meninão.

Então ame,de valor,quem sabe uma flor,relembre-a sua juventude,leva-a pra passear,talvez uma primavera ela irá gostar antes que ocorra uma guerra e a única coisa q sobre é terra

(Cavalo da paixão)
*
Muitas vezes o ser humano
não enxerga o dano
que está por vir,
deixando as porteiras
do jardim do coração aberto.
E depois num susto,
percebe que o cavalo da paixão
entrou e pisoteou sem dó as pobres flores,
os sentimentos mais nobres,
e que antes eram tão singelos!

Uma das melhores virtudes do ser humano é o seu poder de recomeçar quantas vezes for necessário.

Parece ter o ser humano um prazer mórbido em saber das desgraças dos demais e em destacar seus erros, sendo que a preocupação maior nem sempre é a de ajudar, mas de se sentir superior aos outros ou desviar a atenção de seis próprios defeitos e frustrações.

Que não nos esqueçamos disso: existe de fato um ser humano dentro da farda dos soldados de ambos os lados da guerra.

" O maior estimulo que o ser humano pode receber é a negação das outras pessoas. "

"O ser humano tem a mania de não saber aproveitar cada momento de felicidade que lhe é dado. E não é por mal. Às vezes, não nos damos conta, de tão especial que o momento é. Acontece de nós não sabermos que aquele momento, apesar de ser simples, pode fazer uma falta imensa num futuro próximo." Livro Sinto Muito, Meu Amor

O ser humano costuma pedir menos ajuda ao perceber que ajudar dá mais satisfação do que ser ajudado.

Não existe um ser humano que não possa aprender sobre AMOR.

O ser humano precisa chorar para dar valor a felicidade

A verdadeira morte de um ser humano é quando é esquecido pelos outros. ~ Pedro Olinto Alves Júnior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp