Ser Humano

Cerca de 12012 frases e pensamentos: Ser Humano

Todo ser humano em algum momento é passível de cometer erros, independente da idade, porém erros também são passíveis de serem corrigidos, diferente da desonestidade que não é um erro e sim uma característica que pode ser aplicada em qualquer idade, mas nem sempre pode ser corrigida por se tratar de uma falha da personalidade e não de um erro de momento logo, mesmo sendo minimizado o seu efeito, jamais a imagem de desonesto será revertida.

Ser volúvel e temperamental talvez seja uma das maiores fraquezas do ser humano.

FALAR MAL DOS OUTROS É UMA BÊNÇÃO DIVINA

O ser humano já nasce com o intuito de afligir. Parece que nascer com a língua solta é algo divino.

Sentar a língua nos outros dá status aos mesquinhos, uma maneira fácil de autopreenchimento. E o pior é que essa sordidez é contagiosa, está em nossos caminhos. Andamos sobre espinhos de deslealdade.

As nossas vizinhanças vivem a dizer: "Cada um cuida da sua vida", mas elas estão sempre a cuidar das nossas malditas existências. Bocas sujas!

É certo que quem ri da infelicidade alheia tem uma vida infeliz. É tradição rir pra não chorar. O mundo nos desgraça por ele ser desgraçado.

Amor? A palavra perdeu o sentido no mesmo momento que o ser humano se tornou volúvel.

A vida de todo ser humano é um caminho em direção a si mesmo, a tentativa de um caminho, o seguir de um simples rastro. (Demian)

No dia em que o ser humano vencer sua própria ignorância perceberá que todos os seus inimigos são imaginários

"..Independente das maldades, o ser humano possui algo chamado esperança e é por isso que eu creio que a humanidade ainda tem solução.."

"Bom Dia"

Podemos ver a todo momento que sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. Não seja infeliz, lute pelo que o seu coração mandar!

Estou exausta dessa falsa moral, desse ser humano sujo que asseia-se na lama tirada de outros corpos.
Esse que sente orgulho em apontar o outro por pensar que está limpo.
Uma moral tão falsa que qualquer um sabe que ele faria o mesmo, pois não esconde sua própria podridão. Mas é orgulho pra si, e todos aplaudem do esgoto.

O preço de mentir usando o nome de Deus,
ser humano não discute.. O preço é alto. Solidão. Consigo mesmo.

8 DE MARÇO - DIA
INTERNACIONAL DA MULHER

Mulher é muito mais que ser humano.
Mulher não é só linda por fora,
mas como também por dentro.
Mulher é alegre e inteligente demais.
Mulher é doce que tira o amargo.
Mulher está sempre atenta no que faz..
Mulher é corajosa, desafiadora, não tem medo
de enfrentar obstaculos.
Mulher é sensata, tem coração nobre.
Mulher é super educada e sabe educar.
Mulher é cinderela que esbanja briho.
Mulher é honesta e muito bondosa.
Mulher é canto que encanta corações.
Mulher é flor que perfuma pomares.
Mulher é sensível, mas cheia de charme.
Mulher chora, mas tambem sorri.
Mulher é sincera, tem personalidade,
por isso prefere sempre a verdade.
Mulher fica triste, mas é feliz.
Mulher gosata de dá conselhos
quando não é aconselhada.
Mulher é dona de casa, cuida da família.
Mulher trabalha para sobreviver.
Mulher tem atitude e qualidade.
Mulher sabe conquistar seu espaço.
Mulher que veio ao mundo nascida
de mulher para ser Mulher.
Mulher é bela, carinhosa e amorosa.
Mulher está sempre elegante em todas ocasiões..
Mulher é mãe, avó, irmã e amiga...
mulher é essência de Mulher.
Mulher lava prato, cozinha, vare casa,
passa ferro, da banho nos filhos, veste a roupa,
da comida, leva na escola, da amor e carinho,
cuida do marido.e ainda trabalha.
Dá um duro danado na vida, e nem por isso
deixa de ser uma Mulher feliz..
Mulher é preciosidade...
Mulher é ser importante que deveria ser
muito respeitada e amada por todos,
inclusive pelos homens...

O ser humano acostuma-se muito facilmente com o sofrimento, a restrição, a dor, o conflito... Difícil mesmo é acostumar-se com a alegria, a abundância, a paz, a liberdade.
A sua vida é o que você vibra. E a sua vibração tem a ver com a escolha que faz, a cada segundo, ao olhar a sua vida. A sua vida é neutra, e quem a avalia como boa ou má é você mesmo. Baseado em conceitos aprendidos.
Acostume-se a ter um olhar compassivo com tudo. Não persiga o bem, mas também, não rejeite o mal.
Seja tolerante consigo mesmo. Acostume-se a cessar as comparações. Experimente perceber, em um segundo, como fica a sua vida quando não há mais comparações nem julgamentos...

Cada ser humano é um universo em crise, essa é a verdade, Julgar sempre é o caminho mais fácil, todos adorar o poder de ser juiz da vida alheia e de sentenciar as pessoas de acordo com seus critérios ou conclusões, mas curiosamente ninguém quer estar no lugar do réu, o julgado, criticado e apontado, ai as coisas mudam de lugar de ofensor a ofendido.

O ser humano se apega mais aos maus momentos que aos bons. Isso não quer dizer que a humanidade é pessimista, mas que as boas e más ocasiões não são degustadas como deveriam; as primeiras pouco aproveitadas e as segundas lembradas demais

O foda é o ser humano que não acredita na sua propria capacidade!
Odeio quem não acredita em si mesmo e odeio mais em que não acredita em nada!

Ser humano e seu falso discurso de querer "proteger" a Natureza. O raciocínio é simples, analisando de acordo com a pior das hipóteses. Veja bem:

O ser humano destrói a tal ponto que "a coisa" se torna insustentável > inicia-se a escassez de água, alimentos, aquecimento global, etc > opções > racionamento, medidas sustentáveis ou ignorar > caso seja ignorado > risco à espécie > caso extremo > extinção da espécie > não há mais ser humanos na Terra > A terra em um processo natural se recupera e volta ao seu perfeito estado de "saúde" > nós não estaremos mais aqui. Entendeu o ciclo ??

Seja sincero, o que o homem quer é apenas um lugar limpo e habitável para viver.

O que eu descobri é que um amor não correspondido é a pior dor que um ser humano pode vir a sentir.

"Penso que o ser humano é capaz de amar sempre e inúmeras vezes. E que existe cor pra quando a gente precisar !"

A preocupação maior do ser humano passou a ser com a roupa que veste, com a aparência que tem. E ninguém mais conhece um ao outro... Apenas conhecem a roupa que cada um usa.

O ser humano é um ser contraditório, ama aquilo que o fere e fere aquilo que o ama!