Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 201914 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

A pretensão de estar certo sobre tudo é a garantia de estar sozinho.

Inserida por CleiMarc

"Nessas minhas andanças eu compreendi que a fé é simplesmente a certeza de não estarmos sozinhos."

Inserida por rosimar777

Voce sabe como pode sobreviver a um ataque cardíaco mesmo estando sozinho?

Como muitas pessoas estão sozinhas quando sofrem um ataque cardíaco, sem ajuda, a pessoa cujo coração está batendo indevidamente e que começa a se sentir fraco, tem apenas cerca de 10 segundos antes de perder a consciência.

No entanto, essas vítimas podem ajudar a si mesmos tossindo repetidamente e vigorosamente. Uma respiração profunda deve ser efetuada antes de cada tosse, e a tosse deve ser profunda e vigorosa, prolongada como se produzida no interior do tórax.

A respiração e a tosse devem ser repetidas a cada dois segundos, sem parar, até que a ajuda chegue, ou até que sinta que o coração está batendo normalmente.

Respirações profundas obtém oxigênio para os pulmões e os movimentos de tosse pressionam o coração e mantém o sangue circulante. A pressão de compressão sobre o coração também ajuda a recuperar o ritmo normal. Desta forma, vítimas de ataque cardíaco podem chegar a um hospital. Diga a muitas outras pessoas sobre isso. Isso pode salvar suas vidas!

Inserida por Tcheco

Não espere que a pessoa certa chegue na sua vida, pois você certamente morrerá sozinho.

Inserida por Mario11

Preciso ficar quieto, preciso ficar em silêncio, preciso me sentir sozinho, para avaliar, analisar o quanto você é importante na minha vida.

Inserida por sergiocancioneiro

O melhor lugar é aquele em que a gente não se sente sozinho. O meu melhor lugar é o seu abraço...

Inserida por lavinialins

Por ter cruzado o meu caminho,
pude entender o passarinho.
Eu que sempre amei voar sozinho,
quero agora fazer ninho.
Pois não faz mais sentido
bater asas sem ti.
Desejo rasgar o céu infinito,
repetindo: Bem te vi.
Por ter cruzado o meu caminho,
pude entender o passarinho.
Eu que sempre amei voar sozinho,
quero agora fazer ninho.
Pois não faz mais sentido
bater asas sem ti.
Desejo rasgar o céu infinito,
repetindo: Bem te vi.

Inserida por grasypiton

Nessa vida de campereada
vou seguindo o meu caminho
mas não trilho sozinho
levo comigo a minha amada,
minha parceira de estrada
fonte de amor e carinho.

Inserida por julcemarluiz

Aprendi que eu posso caminhar sozinho e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária. Saúde e paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Não vou tentar te esquecer, pois ao tentar te esquecer, vou ficar sozinho e sem boas lembranças.

Inserida por WalterBuenoDomingues

caminhávamos de mãos dadas ,até que ao certo ponto ela largou minha mão, e me deixou sozinho sem saber para onde ir.

Inserida por CVTorres

Depressão é você estar dentro de um elevador parado e sozinho.

Inserida por WalterBuenoDomingues

15 minutos...

Sou um homem livre – e preciso da minha liberdade. Preciso estar sozinho, e busco sempre 15 minutos todos os dias SOZINHO... Preciso meditar, avaliar meus erros e acertos todos os dias..preciso da luz do sol e das pedras do calçamento das ruas sem companheiros, sem conversação, frente a frente comigo, apenas com a música do meu coração como companhia. Que querem vocês de mim? Pergunto sempre ao Universo... as vezes me respondem, as vezes não...Quando tenho algo a dizer, "ponho-o em letra de forma". Quando tenho algo a dar, dou-o. Comecei com 15 minutos, por um dia na semana, hoje faço vários 15 minutos por dia com muito respeito e prazer.
Porque Tudo isso?
Porque um dia ouvi de uma pessoa: Vc está sozinho...
Descobri nestes 15 minutos, que existem mais pessoas comigo do que eu imaginava, tanto no mundo visível quanto no invisível.
Vi também naquele momento, que a verdadeira solidão estava na pessoa que disse: "Vc está sozinho!!!" No desejo de me culpar por seus fracassos.

João Filho M.'.M.'.
TFA.'. aos IIr.'., PP'.' aos Frateres e Sorores e Um forte abraço aos amigos.

Inserida por Invictusfrater

As vezes prefiro ficar sozinho porque, falsas gentilezas me enjoam, e me afastam de muitas pessoas.

Inserida por BrioneCapri

Quem me dera estar sozinho, pensar na vida pensar em certas coisas e pessoas. Mais vale hoje fugir e dizer chega por aquilo que se passou ou pode acontecer do que depois me arrepender de certas coisas que poderei fazer sem razão. Sei que tenho montes de amigos , mas me sinto sozinho.
Posso ser só eu e mais ninguém mas já pouco me importo com o passado porque o que passou passou, e o passado nunca poderá ser mudado. Mais vale pensar no futuro pois esse sim pode ser mudado por mim. Prefiro pensar em coisas estúpidas do que pensar nas pessoas que nunca chegaram a confiar em mim ou naquelas pessoas que dei valor é eles não souberam retribuir. O meu passado esta escrito mas o meu futuro ainda é inserto, por isso tenho e de lutar pelo que quero e não me distrair com tristezas ou magoas.
Pois bem, este sou eu este é o meu mundo.

Inserida por Tmds

Não se orgulhe de decidir tudo sozinho, pois essa atitude demonstra sua falta de confiança no time e sua falta de foco nos projetos que você deve concentrar seu tempo

Inserida por Eduardo-Rocha

Será que estou sozinho neste mundo repleto de pessoas sempre on-line?

Inserida por eltonadler

"O tombo que mais dói, não é aquele em que você cai sozinho, mas aquele em que te empurram pelas costas."

Inserida por SolVessoni

Solidão, lugar onde se chega sozinho.

Inserida por Marivaldodinho

"Cobra não se engasga com seu veneno, mas vive se rastejando, nas sombras e sozinho"...esse é o destino de quem cobiça a vida alheia....

Inserida por KarinaMosini