Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
Voce sabe como pode sobreviver a um ataque cardíaco mesmo estando sozinho?
Como muitas pessoas estão sozinhas quando sofrem um ataque cardíaco, sem ajuda, a pessoa cujo coração está batendo indevidamente e que começa a se sentir fraco, tem apenas cerca de 10 segundos antes de perder a consciência.
No entanto, essas vítimas podem ajudar a si mesmos tossindo repetidamente e vigorosamente. Uma respiração profunda deve ser efetuada antes de cada tosse, e a tosse deve ser profunda e vigorosa, prolongada como se produzida no interior do tórax.
A respiração e a tosse devem ser repetidas a cada dois segundos, sem parar, até que a ajuda chegue, ou até que sinta que o coração está batendo normalmente.
Respirações profundas obtém oxigênio para os pulmões e os movimentos de tosse pressionam o coração e mantém o sangue circulante. A pressão de compressão sobre o coração também ajuda a recuperar o ritmo normal. Desta forma, vítimas de ataque cardíaco podem chegar a um hospital. Diga a muitas outras pessoas sobre isso. Isso pode salvar suas vidas!
Preciso ficar quieto, preciso ficar em silêncio, preciso me sentir sozinho, para avaliar, analisar o quanto você é importante na minha vida.
Por ter cruzado o meu caminho,
pude entender o passarinho.
Eu que sempre amei voar sozinho,
quero agora fazer ninho.
Pois não faz mais sentido
bater asas sem ti.
Desejo rasgar o céu infinito,
repetindo: Bem te vi.
Por ter cruzado o meu caminho,
pude entender o passarinho.
Eu que sempre amei voar sozinho,
quero agora fazer ninho.
Pois não faz mais sentido
bater asas sem ti.
Desejo rasgar o céu infinito,
repetindo: Bem te vi.
Nessa vida de campereada
vou seguindo o meu caminho
mas não trilho sozinho
levo comigo a minha amada,
minha parceira de estrada
fonte de amor e carinho.
Aprendi que eu posso caminhar sozinho e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária. Saúde e paz!
caminhávamos de mãos dadas ,até que ao certo ponto ela largou minha mão, e me deixou sozinho sem saber para onde ir.
15 minutos...
Sou um homem livre – e preciso da minha liberdade. Preciso estar sozinho, e busco sempre 15 minutos todos os dias SOZINHO... Preciso meditar, avaliar meus erros e acertos todos os dias..preciso da luz do sol e das pedras do calçamento das ruas sem companheiros, sem conversação, frente a frente comigo, apenas com a música do meu coração como companhia. Que querem vocês de mim? Pergunto sempre ao Universo... as vezes me respondem, as vezes não...Quando tenho algo a dizer, "ponho-o em letra de forma". Quando tenho algo a dar, dou-o. Comecei com 15 minutos, por um dia na semana, hoje faço vários 15 minutos por dia com muito respeito e prazer.
Porque Tudo isso?
Porque um dia ouvi de uma pessoa: Vc está sozinho...
Descobri nestes 15 minutos, que existem mais pessoas comigo do que eu imaginava, tanto no mundo visível quanto no invisível.
Vi também naquele momento, que a verdadeira solidão estava na pessoa que disse: "Vc está sozinho!!!" No desejo de me culpar por seus fracassos.
João Filho M.'.M.'.
TFA.'. aos IIr.'., PP'.' aos Frateres e Sorores e Um forte abraço aos amigos.
Quem me dera estar sozinho, pensar na vida pensar em certas coisas e pessoas. Mais vale hoje fugir e dizer chega por aquilo que se passou ou pode acontecer do que depois me arrepender de certas coisas que poderei fazer sem razão. Sei que tenho montes de amigos , mas me sinto sozinho.
Posso ser só eu e mais ninguém mas já pouco me importo com o passado porque o que passou passou, e o passado nunca poderá ser mudado. Mais vale pensar no futuro pois esse sim pode ser mudado por mim. Prefiro pensar em coisas estúpidas do que pensar nas pessoas que nunca chegaram a confiar em mim ou naquelas pessoas que dei valor é eles não souberam retribuir. O meu passado esta escrito mas o meu futuro ainda é inserto, por isso tenho e de lutar pelo que quero e não me distrair com tristezas ou magoas.
Pois bem, este sou eu este é o meu mundo.
Não se orgulhe de decidir tudo sozinho, pois essa atitude demonstra sua falta de confiança no time e sua falta de foco nos projetos que você deve concentrar seu tempo
"O tombo que mais dói, não é aquele em que você cai sozinho, mas aquele em que te empurram pelas costas."
"Cobra não se engasga com seu veneno, mas vive se rastejando, nas sombras e sozinho"...esse é o destino de quem cobiça a vida alheia....
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
