Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 198640 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Onde estará? Com quem esta? Porque se foi?
- Não estará, está sozinho, se foi porque eu quis.
Se tem algo que não estou tendo, é paciência para negligenciar essas perguntas de outra forma.
Eu estava lá acordando cedo, pensando em nós e era tudo o que menos queria era te perde, mas acontece né, eu não te perdi! Eu escolhi tirar você da minha vida, não explica, não fala e ainda mente. Quem quer?
Mas se tem algo que o passado é bom em fazer, é trazer algo novo, algo presente, algo futuro, e é a partir daí que tudo começa.

Inserida por diogopedroo

Você não sabe, mas é sina do solitário nascer e morrer sozinho.

Inserida por franciscirino

Quem busca pessoas perfeitas , acaba ficando sozinho .

Inserida por Ronialves

"Acho que estou sozinho,

Acho que eu sempre estive só,

Acho que somente neste momento que fui capaz de enchergar.

Poderia dizer que eu errei com a pessoa que mais me amou,

Mas estaria mentindo, porque eu acho que ninguem nunca me amou,

Poderia estar dizendo nestas pequenas palavras.

Eu estou só...

Não há ninguem que me acompanhe aonde quer que eu vá,

EU estou sozinho, fazendo pequenos poemas, dizendo como devo ser ou não ser com as pessoas,

Com os verdadeiros amores, com os irmãos, com a natureza, com a vida... Estou enganado, eu acho que vivo por viver,

Feito um vegetal que quando o vento bate e se sacode, feito uma arvore, que em sua primavera fique tão bela, mas que no outono, fique feia e triste...

Acho que assim somos nós, os seres humanos, pena que a minha primavera, jamais chegou e talvez nunca irá chegar...

Inserida por GuigolSoares

Ninguém ajudou. Me virei sozinho.

Inserida por biancavasconcelos

E não é porque o coração sentiu a dor de se encontrar sozinho novamente, que todas as coisas da vida perderam sentido. Esse é momento de se descobrir novamente. De olhar pra dentro da sua alma e perceber que a felicidade embora seja um caminho, só precise de um primeiro passo pra começar a se desenhar bem diante dos teus olhos

Inserida por klebermartins

O pior não é estar sozinho, porque sozinho ainda se dá um jeito.
O que dói de verdade, é estar cercado de gente por todos os lados e sentir falta de uma só"

Inserida por klebermartins

E se você mora sozinho e você está estressado o clima da casa está estressado.
Se mora com alguém você está feliz e o clima do lar está triste, o que fazer?
- O deixe feliz e se for o inverso, não espere nada de ninguém, "O deixe feliz" da mesma forma.

Inserida por diogopedroo

A gente sonha juntos , a gente brinca juntos , a gente sorri juntos : MAS A GENTE MORRE SOZINHO :(

Inserida por Kurtilario

Alguns tentam disfarçar a frustração de viver sozinho, justificando que não estão a fim de relacionar-se com ninguém, mas continuam fazendo de tudo para serem notados.

Inserida por andresuhanov

Eu ando sozinho procurando no meu destino a ansiedade que foge da minhas certezas;
Sempre fui menino para desfazer a ausência que transbordava minha vida;
Tudo o que tenho é o teu amor por isso eu me perco e me acho em teus braços com uma certa inocência que me faz criança quando choro a sua falta;
Eu entendo agora a dor da saudade sem nunca te ter para o acalento do coração que tanto me faz solidão;

Inserida por JULIOAUKAY

É melhor estar sozinho, que ao lado de uma pessoa que não me chama atenção!

Inserida por AndrePontes

Um gole sozinho é sempre mais amargo.

Inserida por thayrodrigues

As pessoas lhe abandonam. E tudo o que você fez, foi dizer que se sentia sozinho...

Inserida por LLSantos

Em que consiste continuar a trilhar a vida sozinho?

Inserida por LLSantos

Estar sozinho é como estar no mundo desprotegido...

Inserida por renatorcoficial

Tenho medo de cair sozinho porque não terá ninguém para me ajudar me levantar

Inserida por 4nd3rs0n

Eu não preciso dar explicações pra querer ficar sozinho.

Inserida por jeozadaquemartins

Pensa que louco… Do nada alguém invade sua vida, depois de você ter estado tanto tempo sozinho. Alguém vem e leva toda sua arrogância, todo esse escudo sobre você, você adquiriu isto com todas as decepções, e seu sorriso volta, você está sorrindo novamente. Agora você irá se identificar com essas músicas que tocam sobre a rádio e vai balançar sua cabeça e olhar para o horizonte. Então você finalmente senta sobre o chão e faz uma oração, você agradece a Deus por isto. Pois ser frio é como estar em meio ao nada, nada te fazia bem, nada te fazia mal, como um vegetal, aí você volta a ver cores até onde não tem, você volta a pensar de um jeito diferente, talvez as pessoas irão dizer que você é um idiota, mas você não dá a mínima.

Inserida por GabbyChanell

E eu, de novo, sozinho, abandonado, sentindo pena de mim mesmo. Coração em frangalhos, sangrando torrentes, olhos vermelhos de chorar. Pranteando um amor que findou e que só deixou tristeza e dor. Um amor não compreendido, não correspondido, apenas aturdido pela falta de reciprocidade e respeito. E assim acabou. Um amor de vinte e um anos terminado, reduzido a nada a não ser dor e magoa. Mas ao menos acabou. Não ficou nada a se resolver. Foi posto um ponto final. Agora é recomeçar. Deus me ajude!!!

Inserida por FabricioCanalis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp