Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 200123 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Ame Deus, a vida, a família, os amigos, a natureza, cultive bons pensamentos e seja feliz!

eu só queria saber quando vc vai voltar e mim fazer feliz novamente, espero que traga seu sorriso eo brilho dos seus olhos porque ja cansei de ficar na escuridão

homem que e homem nunca faz uma mulher chora e sim ela feliz

A gente não pode viver a vida olhando para o que passou. Ninguém tem a obrigação de fazer você feliz. Não posso querer que alguém satisfaça meus desejos. E não devo, de maneira alguma, colocar na mão do outro a minha felicidade. Se quer ser feliz de verdade, busque, corra atrás, não fique parado pensando que o mundo vai te trazer isso, só fica parado quem é acomodado e se contenta com pouco. Mas se você é feliz com o pouco, tudo bem, viver de migalhas não é o meu forte, vou em busca sempre do impossível, isso não é ganancia, é buscar felicidade além do que se vê.

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!
Sábado feliz a todos!!!

Hoje o sol apareceu criança
com um sorriso escancarado
prometendo um dia de dança
no acorde de um ritmo encantado...

mel - ((*_*))

Um homem que planta uma árvore é um homem feliz,
o que planta dez árvores é um homem realizado,
o que planta cem árvores é um Ambientalista,
o que planta mil árvores é um herói da floresta,
o que planta um milhão de árvores nada mais é
que próprio Deus brincando com sua criação.

Ela era uma garota sozinha sem muitos amigos, andava sempre em casa. Parecia uma garota tão feliz, sempre com um sorriso no rosto. Mas no fundo sabíamos que ela era uma garota deprimida, e chorava todas as noites quando estava sozinha. Porém sempre acordava com um sorriso que ela carregava até ficar sozinha, mas a noite Clarisse sempre desabava.

Agradeça por essa oportunidade, mais um novo dia, mais um novo recomeço!Faça diferente!Seja feliz!

Feliz será aquele que souber esperar.

Eu faço oque você quiser só pra
te ver feliz..

“- Você quer ele de volta, não é?
- Não importa o que eu quero. Só quero que ele seja feliz.”

Feliz ano novo... feliz ano todo! De bons encontros, sorrisos e abraços.

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo...
o de existirem.

Robin Williams

"Ao homem Bicentenário"

"Isto" - Sempre ficará feliz, em ter lhe sido "útil" como fã.
É uma pena dizer adeus às pessoas que nos alegram. - Mas o que seria da vida sem a morte? - Seria triste viver para sempre, por mais que a vida seja tão linda, com coisas tão maravilhosas... Tão misteriosa sois tu lua cheia, tão agraciado sois o sol.
Infelizmente estamos perdendo os melhores, e ao mesmo tempo sinto me realizada por nascer em uma época com gente com talento de verdade.
Que "Isto" voe bem alto, lá longe... Que se aproxime dos abraços de Deus. E que os anjos recebam "Isto". Pois aposto que todos estão felizes por terem lhe sido uteis, por toda sua vida.

Seja feliz e permita com que as pessoas ao seu redor, sejam contagiadas pela sua felicidade.
Felicidade não é alarde. Quem é feliz não diz, simplesmente é.

Alma leve é sintoma de um coração feliz.

Feliz quem ama e sofre amando.
amar é sentir...sentir é viver
viver de amor da paixão sentida
no corpo ,na alma,sofrida e perdida.!

Agradável, mas não essencial.
Memorável, mas não inesquecível.
Alegre, mas não feliz.
Prazeroso, mas não vicioso.
Incomum, mas não único.
Bom, mas não satisfatório.
Bonito, mas não atraente.
Difícil, mas não desafiador.
Intrigante, mas não inquietante.
Paixão, mas não amor.

so serei feliz quando me afastar de você, não porque te odeio mas sim porque não posso ficar ao seu lado sabendo que nunca terei você...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp