Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
Se você sente algo por alguém não esconda mesmo que o resultado possa machucar, ao menos você vai ter tirado aquele peso da consciência e ter dito oque sente.
Não sou religioso, más, confio mais em Deus que nas pessoas. Afinal, uma cobra mesmo com a pele trocada ainda sim, é uma cobra.
Nunca aceitei pegar a mais feia enquanto meu "amigo" pega a bonita. Ou eu pego a que ele ta pegando ou ninguém me pega! 🤨
O amor não é igual brinquedo que você pode deixar de lado a qualquer momento ou simplesmente colocar em uma caixa e largar de baixo da cama.
Momento de Reflexão:
“ Mais que igualdade, a equidade é um direito de todos os seres humanos”.
Cassia Guimarães
O princípio de ser homem é não morrer virgem, ao se realizar deve-se empenhar em prover a sociedade de forma digna. De consequência; a maré trás os peixes.
Não conseguirei ter tudo o que eu queria ter ou ser tudo o que eu queria ser, mas a essa altura da vida continuar sendo e tendo é melhor que voltar atras e deixar de ser o que sou ou perder a paz que tenho.
Sou orgulhoso demais. Meu orgulho já me fez perde varias oportunidades, más também me impediu de cair em vários buracos.
"O homem não vive sem trabalho! " O resto são sensações de prazeres. A mulher só tem sentido na vida de um homem, quando ela da razão a sua vida na dele.
Acho que criei coisas em minha mente, talvez o melhor para mim seja deixar de lado e continuar levando da maneira que está.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)