Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 198873 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Não preciso copiar ninguém, diferente de muitos eu prefiro ser uma ninguém do que ser uma cópia barata.

A porta que lhe é fechada pode ser a oportunidade de enxergar uma outra aberta ao seu lado: o foco se abre e com ele as possibilidades.

Esse mundo está podre, e aqueles que apodreceram junto com ele merecem ser eliminados!

(Mas finjo ser adulto, digo coisas falsamente sábias, faço caras sérias, responsáveis. Engano, mistifico. Disfarso essa sede de ti, meu amor que nunca veio - virá? viria? - e minto não, já não preciso). Preciso sim, preciso tanto. Alguém que me aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa.

“Às vezes eu só queria ser tão forte quanto eu pareco ser.”

Rosinha: Então a gente não namora mais, Chico?
Chico: Ahhh Rosinha, deixa de ser boba, a gente só para de namorar quando o padre disser “Eu vos declaro marido e muié”

Raramente a teimosia e o radicalismo deixam de ser atitudes perdedoras.

''O obvio nao é o bastante...

Se apaixonar pelo lindo e facil,

paixao platonica pode ate ser dos dois lados.

Mas se interessar sem porque por alguem...

É ai que mora o perigo,

quando vc tem explicação do tipo :

porque ele é bonito ou porque é inteligente.

Tudo faz sentido,

mas e quando você nao tem explicação?

Quando o outro mexe com vc sem falar nem fazer nada?

É asssim que a gente surta.

É por isso que estou tomando calmantes ultimamente.

Porque chorei anos por quem nao vai voltar

pensei q nunca mais ia me encontrar

de novo interessada em alguem

e um dia vi um gordinho cheio de si e me desconcertei toda.

Passei meses fingindo que num era comigo

ate nao aguentar mais e parar de nadar contra.

Mas talves alguma curva no caminho tenha pegado ele tambem

e ele agora nao sabe em que momento optou por alguem que ele nao tinha sonhado.

Mas segundo teorias ''malvadas diga-se de passagem'':

No final a gente nao termina com quem a gente ama e sim com quem a gente convive bem .

Acho que a palavra ama ai ja ta meio gasta .

Amar nao é o bastante, amor a gente tem sempre.

O que faz a gente ver o outro como perfeito

é um certo estado de loucura que se abate sobre a gente quando na presença dele.''

Posso não ser a pessoa mais correta do mundo, mas me conheço e sei exatamente do que sou capaz.

As pessoas de hoje em dia precisam ser mais loucas, dar uns gritos pra deixar tudo certo, é preciso de vez em quando. Uma pessoa completamente normal ela realmente tem algum tipo de probleminha, porque ela não aproveita muito a vida, pra fazer uma loucura de vez em quando. Você que se considera assim, tenta só por um dia ser diferente, vai perceber que a vida é bem melhor com algumas loucuras, é um jeito de estilo diferente!

E se um dia eu desistir, não vai ser por falta de forças, e sim por falta de motivos para continuar.

Sorrisos e Alegria!
É muito bom ser sempre alegre, o sorriso faz com que nossa vida seja boa no decorrer do tempo.
Sorria, nunca deixe de sorrir, sorrir faz bem para a alma!

Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!

O bom de ser "destrambelhada" é não precisar dar explicações das minhas loucuras.

Eu prefiro ser uma " SERIAL LOVE" do que viver atada a um amor falido!

Não tente ser a garota perfeita. A perfeição está aos olhos de quem te ama.

Primeiro perdemos o punk ,agora se perdermos o rock nossa historia que era para ser uma boa historia terminou muito mal.

Entre um beijo na boca e um beijo no pescoço, eu fico com seu abraço. Pode ser?

A solidão é pura rebeldia,pois ignoramos que os átomos que nos compõe, não nos dão o direito de ser filho das estrelas...

Leão

Antes de qualquer coisa, quero dizer que amo este signo. Amo. Queria ser leonino. E me dou bem principalmente com pessoas deste signo.
Leão é o líder, o rei, o brilho, mas inseguro, precisa de adornos e mimos, senão, sua auto estima é como a de uma ameba na quaresma.
Quer levantar um leonino? Elogie-o, finja que a opinião dele é a suprema, e que sem ele, sua vida seria uma vida vulgar e miserável, típica de personagem secundário de novela do SBT.
Quer derrubá-lo? Ignore-o, ria das suas roupas e modos exagerados, não aceite suas verdades prontas e você verá este felino louco, chorando pelas selvas da vida.
Leão é bem generoso, sempre dá um bom presente e mesmo quando pobre, ele se destaca pelo bom gosto e pela ambição.
Ele sempre será (junto com seu irmãozinho taurino) aquele que venderá as garrafas velhas do quintal, para comprar a linda camiseta para o baile da escola (enquanto o irmão taurino guardará o dinheiro).
Leão quando decide conquistar algo ou alguém, é um inferno, porque ele consegue, porque te cerca, te segue, perturba.
Sabe aquele magrelo galanteador que te liga toda hora e se acha? É um leão…
Aí de raiva, cansaço e curiosidade, você cede só por um pouquinho e descobre que o beijo dele é bom, que ele é carinhoso e quando você percebe… É toda dele, MEDA!
É ciumento, dramático e cheio de barracos...
E cuidado com amantes leoninas. Elas, de alguma forma, conseguem se tornar as primeiras damas, até porque não suportam a hipótese de ser a segunda opção.
As leoninas são rainhas de tudo, o pobre homem que as servir será sempre um súdito. Porque são bravas, gastadeiras e querem atenção o tempo todo. Manhosas, adoram criar um conflito só para no final, ganhar no debate. Mas em geral são fiéis, dedicadas e muito fogosas ...
Egoístas, podem desequilibrar os parceiros com ciúmes e exigências.Mas no geral este signo, quando está equilibrado (ou seja, no comando de tudo), é cheio de vida, calor e humor.
Tem ambição, trabalham bem e sim, querem ser reconhecidos. Amam aparecer, amam o destaque, o palco, a vida.
Não existem muitos leoninos por aí. Até porque realeza, não se acha em qualquer esquina, pessoas.
Na firma, sobem de cargo rápido e no refeitório, sempre estão ao lado da chefia. E mesmo se for mecânico, com a roupa toda suja de graxa, o cabelo estará impecável, todo leão tem uma relação forte com o cabelo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp