Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
O infeliz consola-se quando encontra uma desgraça igual à sua.
O que é um poeta? Uma pessoa infeliz que esconde uma angústia profunda em seu coração, mas cujos lábios são formados de tal forma que, à medida que suspiros e lágrimas passam por eles, soam como uma bela música.
Quando você se descobrir insatisfeito e ou infeliz, faça o mais brevemente possível a sua mudança. Quando decidir mudar leve contigo somente o que vale a pena e não olhe para trás!
Dê um basta em gente mesquinha, fofoqueira, que não tem nada de bom pra dizer e infeliz. Se livre dos problemas, pois o que está na nossa mão a gente pode mudar, mas precisamos ter consciência de que nem tudo está ao nosso alcance. Estabeleça metas que você pode alcançar, pois se a gente fica querendo o impossível a frustração cedo ou tarde bate na porta. Decida o que você não quer mais na sua vida. Esse é um bom jeito de abrir espaço para tudo aquilo que você sonha. Ou tudo que você nem sabe que deseja.
Já chorei muito, já me senti infeliz, incompleta, diferente. Já acreditei que o mundo inteiro fosse tão hipócrita quanto a sociedade. Já tive muitos sonhos cancelados, e muitas paixões na lata de lixo, muito tempo perdido com pouco, e muitas atitudes sem necessidade. Já corri atrás de quem não se importou, já fiz declarações para pessoas insensíveis. E já aprendi. Aprendi muito e não caio mais , chega certo ponto que se agente não acorda com um abraço, acorda com um ponta pé, e um adeus vazio , uma ligação dolorosa não dói mais ..
Se estiver infeliz, mude! Não tenha medo da mudança. Cenários diferentes podem trazer novamente o brilho pro teu olhar. Desafios movem a vida, então não se contente com pouco, não se acomode!
Infeliz um recado dado por um tal de fernandinho no show gospel de SP 2019, que a cada ano que passa deixa de ser mais cristão, e a marcha não está sendo para Jesus. Esse que se diz evangélico e acha que sabe tudo de fé e quer menosprezar à nós católicos, disse que esse país não tem uma senhora (referindo-se a Nossa Senhora Aparecida ), haja vista que todas as Nossas Senhoras, são uma só. Todas são a mesma mãe de Deus; e que este país tem um só senhor Jesus. Concordo no tocante ao Sr. Jesus Cristo. Agora lhe pergunto: Esse senhor Jesus; por acaso nasceu de um tubo de ensaio?? Ele com certeza não entende nada de fé nem de Bíblia, ou então não a lê ,
Porque se a lesse veria que em todas elas, inclusive nas dos evangélicos está escrito referindo-se a Maria o nosso próprio DEUS diz: Bendita sois vós entre todas as mulheres. Todas as gerações te dirão bem aventurada. Quem nega Maria desdiz o que Deus disse e peca contra o Espírito Santo e peca contra Jesus. Qual filho que aceita que falem mal de sua mãe? E tem Jesus na cruz entregando sua mãe ao discípulo que ele mais amava *subtendemos que é João * quando ele diz: "mulher. Está aí teu filho, e fala à João. Filho aí está tua mãe. " quando Jesus fala isso, ele está entregando Maria como mãe da humanidade. Amém! !!! E Maria guarda tudo em seu coração e nos leva e aponta para seu filho e nos diz : Fazei tudo o que ele lhes disser. Essa mulher maravilhosa sabe o lugar dela. Sabe que o protagonista é Jesus. Nós católicos entendemos bem isso. Pai! Perdoai. Eles não sabem o que fazem. Diferente de muitos que a criticam, que perdidos parecem-se com cães que caem do caminhão de mudança. Não sabem prá Onde correm. Sou católico com muito orgulho. Igreja Negra. Jamais!
Infeliz!
Vivo na escuridão
Sofro por amor
Me apego a solidão
Sofrendo de dor
Por fora rio feliz
Por dentro choro
Assim vivo infeliz
Por atenção imploro
Grito alto por socorro
Choro até me afogar
Todos os dias eu morro
Sozinho estou no mesmo lugar
Preciso de um milagre
quero ser feliz
Preciso de ajuda
Para ser Feliz...
"Se está infeliz com seu trabalho, seja profissional, dispare currículos, conquiste algo melhor se for capaz e pare de reclamar, reclamação não produz, apenas contamina!"
Oceano para Prometeu:
“Abafa, ó infeliz, tua cólera impotente; procura alcançar o perdão... Talvez este conselho te pareça de um velho; mas tu sabes que males pode atrair um discurso insolente”.
(Prometeu Acorrentado)
Maldito Silêncio.
Maldito silêncio!
Parece-me que és,
demoníaco, infeliz, desgraçado e vil
Sempre causas uma tempestade de pensamentos podres
em minh'alma doente.
Não temo a solidão,
mas sim o silêncio que vem à tua companhia
Maldito silêncio!
Fazes com que eu sofra
dores, lembranças, saudades.
Pensamentos "daquela que comanda meu coração"
Fazes com que eu reflita.
Frustações, traições.
Mais dores.
Maldito silêncio!
Não temo a solidão,
mas sim o silêncio que vem à tua companhia.
Nem sempre todas decisões são certas, as vezes me sinto tão infeliz, mais tudo deve ter o seu motivo. Os sonhos nunca vão embora assim. Você já sabe que é em voce que eu penso, foi o destino que escolheu assim. Estou distante num lugar perdido e só você vai me tirar daqui. Estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver. Os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter, mais sei... O sonho não acabou, depende de nós, só eu e você, esqueça os outros só escute minha voz. O sonho não acabou, depende de nós só eu e você, apague a luz e fiquemos à sós. Nem sempre quando eu sorri foi sério minha vontade era de chorar, ao ver que o nosso amor era tão grande, mais que não iria continuar. E quando lembro de tudo que passou do nosso jeito de falar de amor, eu sei que não estamos mais unidos. Mais nosso amor enfim se eternizou.
"Porque pra mim, amor que fere não me acrescenta em nada. O que me faz infeliz, eu descarto na hora."
Você poderá ter o melhor parceiro ao seu lado. Mas será infeliz se não tiver um romance com sua própria vida.
Quem ama cuida. Cuidar exige uma certa distancia daquilo que faz o outro infeliz, não se pode amar alguém e estar perto do espinho que fere ao seu amor. Estar perto do envenenador é como ferir seu amor com duas doses de veneno, porque está sujeito a envenenar-se, contaminar-se e ferir o seu amor pelo outro, que grita com lágrimas da futura dor que pode causar. Dizer que ama e estar próximo a beber o veneno amargo que feriu o seu amor. Isso é amor? É mesmo amor?
Minha companheira,
Torço e oro por você,
nunca te quis infeliz e nunca assim será.
Desejo que seja inteira, que se apodere de sua vida,
que seja capaz de se bastar,
compreenda que felicidade não tem como base a dependência do outro.
Serei vigilante, mesmo distante, por ti bem querer, mesmo não podendo mais ser seu companheiro.
Por ti, meu respeito, minha admiração.
Somos cartas sobre a mesa
verdades estampadas,
me permita ir,
mas deixe a chama acesa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)