Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 326717 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Os ventos de Deus não vem para nos tirar do lugar, vem para colocar cada coisa em seu lugar.
Ele por excelência tem o controle de tudo e como Deus faz tudo perfeito.
É nesses momentos que aprendemos a ser forte a ter fé, pois o Senhor jamais nos levará onde a nossa força não possa estar.

Procurei passar por tudo,
Uma coisa de cada vez
O passado, o presente,
O futuro que assim se fez

Em real, nada vivi
Um inventário construi
De lembranças criadas
de emoções imaginadas

Aconteceu outra coisa que, como Deus, eu pensava que não existia. Imagino que isso que chamamos de amor. Algo assim.

Três pontinhos quer dizer tanta coisa...

Uma coisa sou eu achando que vai ficar tudo bem. Outra coisa é você me dizendo que vai ficar tudo bem.

“No entanto, se existe alguma coisa que me motiva a sempre sair na rua e mandar esses sinais sem destinatário, é o fato de eu acreditar nas coincidências absurdas que se escondem por detrás de todas essas esquinas. De alguma forma, lá no fundo, eu sei que vou tropeçar em ti, mais cedo ou mais tarde. Sei que não vai haver distração capaz de tirar o teu olhar do caminho do meu. Algo vai acontecer, e os nossos sinais vão se coincidir, vamos colidir de forma tão violenta que a nossa vibração vai ser uma só. Vamos ressonar, pra todo mundo ouvir e voltar a acreditar que as “melhores pessoas do mundo”, de fato, existem. Aí eu virei aqui pra contar que o destino realmente existe, e que muitas das nossas melhores histórias são escritas a quatro mãos, de olhos fechados, e sem revisão ortográfica. Quando eu digo que o futuro é agora, quero dizer que o final dessa história depende do começo, da primeira linha, da primeira palavra.”

Não me mande coisas assim raivosas. Eu não tenho anticorpos para esse tipo de coisa.

Entre tantas pessoas que fazem exatamente a mesma coisa, sempre existem aquelas que encontram uma maneira de fazer melhor.

Meus sentimentos são escuros e transparentes...
Mas consigo ver uma coisa, que é tudo o que posso
querer nessa vida! MEU AMOR POR VC!
Sabe que se augum dia estive akie... é por que te amei... e
sera IMPOSIVEL te esquecer!
Bjus "seu nome"

Só te digo uma coisa: não te digo nada. E ainda te digo mais: só te digo isso...

Deus está com você. Tem de estar, porque com toda a sua delicadeza e paz, você é a coisa mais próxima de um anjo que já encontrei na vida.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

Quanto tempo já passou e a gente nem se falou.
Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás.

Eu e você somos uma coisa só. Não posso te maltratar sem me ferir.

Se pretendes fazer alguma coisa, transforme em hábito a tua pretensão. Se não pretendes, abstém-te de fazê-la.

Aprenda uma coisa: Não importa qual é o seu problema, não faça das pessoas um saco de boxe que você usa pra aliviar sua dor. Pedir ajuda é sempre aconselhável, agredir sempre vai te deixar longe de todos, e quando você se der conta de quão idiota foi pode ser tarde. E aí não adianta gritar, não vai ter ninguém pra te ouvir.

Pedir ajuda não é a mesma coisa que desistir. É se recusar a desistir.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

A vida é uma coisa engraçada, só temos alguns anos para vivê-la, então, temos que fazer tudo o que pudermos para garantir que esses anos sejam tão completos quanto possível.

Uma coisa é certa nos negócios. Você e todos ao seu redor irão cometer erros.

O amor é a única coisa que ativa a inteligência e a criatividade, algo que nos purifica e nos liberta.

A única coisa que separa você do seu sucesso são as desculpas que você dá para não fazer as coisas.