Ser Feliz antes de Qualquer coisa
A velhice é uma das quatro estações, na primavera temos o que somos, meninos, no outono a adolescência, no verão a idade adulta, no inverno a velhice.
Envelhecer na presença de Deus.
Veja Sara e Abraão, é bem desde que tenhamos gosto de nós, as boas fontes da juventude.
Na nossa existência é marcada por estágios, e quando amadurecemos no primeiro estágio, chegamos à velhice radiantes.
E como o vinho que quanto mais velho melhor se torna, o vinho servido por último será melhor que o vinho que servimos primeiro.
O modelo de perfeição divulgado constantemente pelos meios de comunicação tem deixado as pessoas doentes.
É simplesmente impossível alcançar a idealização de perfeição divulgada na atualidade e contraditória.
Ao elucidar cada detalhe, com a nossa existência trazendo à luz, torna evidente que o caminho se constrói mediante o conceito da novidade do ganho de qualidades.
Hoje tenho uma conduta determinada pelas experiências de vida adquiridas durante o desenvolvimento da infância até a idade adulta.
O trabalho nos faz pensar na renda básica, um regime evoluindo para chegar ao patamar de uma sociedade dependente do trabalho de robôs.
O poder de reconhecer nossa conduta perante todos os acontecimentos, construindo um mundo de possibilidades.
As qualidades que qualificam o seu trabalho para construir uma estrada é uma estrada com materiais de primeira linha.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
