Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 330326 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

O justo, não é feio nem bonito, nem gordo nem magro é justo.
Não permite brecha

Pessoas sábias discutem soluções e as tolas, os problemas.

‘‘A Agulha Escarlate ataca o sistema nervoso central e paralisa todo o seu corpo, com uma dor muito intensa… Mas a Agulha Escarlate não vai acabar com vc de uma só vez. Eu vou dar tempo para vc pensar nisso enquanto vc recebe 15 golpes… Sentirá uma dor incrível… Sem mencionar que os 15 golpes representam as 15 estrelas da constelação de Escorpião.. Vc vai morrer, a não ser que se renda antes que eu o atinja 15 vezes… Renda-se, ou morrerá!… Nunca existiu alguém que tenha recebido as 15 Agulhas, apenas receberam umas 5 ou 6 Agulhas, antes de morrerem ou então começarem à implorar por suas vidas ’’

O escuro incomoda, mas estar na luz é não poder esconder quem você é, é encarar as suas responsabilidades, é saber que tudo que você fizer sera visto...por isso as trevas acabam trazendo comodismo !!

A energia em sua alma é o presente do renascer em cada dia para que a felicidade, seja o bem viver

Prevenção é tentar economizar vida às custas da privação do prazer. Ou melhor, é pagar a doença às prestações, antecipando as consequências dos erros. Que cumpra-se meu destino na íntegra.

Ah! o que dizer das despedidas!?, tão tristes, rápidas e frias, nos leva a momentos de reflexão e tantos outros de solidão, seja ela qual for, despedida sempre será uma triste partida, tem aquela despedida do emprego, da escola, tem também aquela que despedimos dos amigos, aquela outra na qual nos despedimos de um amor, a que deixamos a família para trás, tem também a mais dolorosa de todas, aquela que temos que nos despedir da vida, ou que a vida se despede de nós e aquela despedida de um lugar, cidade ou que assim como agora... de um País

Yoga é a prática do samadhi para atingir Moksha.

O delivery entre outras "facilidades" modernas, ao meu ver, só facilitam a solidão e o isolamento.

Eu não acredito no amor, porque não posso acreditar em tudo que a minha mente cria

.'.Fraternos abraços quais ordens sacerdotais, amigos e irmãos mais que especiais.'.

Flor da estação

Sinto um amor de verão
Que com certeza...
Vai durar ás quatro estações...

Quando chegou o outono
As folhas caíram
Mas meu amor não caíra
Do meu coração

Quando passar o inverno
Todos frio sentiram
Mas continuara quente
No meu coração

Quando voltar a primavera
Meu coração desabrochará
Como uma flor ao luar
Dentro do meu coração

Vejo uma lagrima cair no papel
Quando penso em teu beijo eu me lembro do gosto do mel
Quando penso em desejo eu me lembro do teu corpo suado no meu
Quando penso no perfume das rosas me lembro do seu
Quando penso em face tão linda me lembro da tua molhada pela chuva
Quando penso em amar eu me lembro do meu que se perdeu
Quando penso em te perder eu me lembro do seu olhar e choro
Quando penso em você me sinto no céu

Solos de guitarras fazem a fertilização do puro rock and roll.

Acasos, atrasos e vasos, são contra tempos de um exuberante florescer.

Engana-se quem pensa que o amor é fixo, uma vez conquistado permanece o mesmo. O amor pode expandir ou retrair dependendo do estímulo ou falta dele. Conquiste a pessoa amada todos os dias. Amor é como flor, quando não é regado morre lentamente

“” Que a vida seja generosa
Se não for poesia
Que seja ao menos prosa...””

Nome, sabendo que você reflete a luz do sol e fica algo formidável, será que se trocarmos o sol por você. E ele refletisse a luz que viesse de você, ele seria tão linda quanto você?

Na vida você vai conhecer dois tipos de pessoas: aquelas que querem te erguer e aquelas que querem te derrubar. Mas no final, você aprenderá com ambas.

Se o mundo fosse perfeito, certamente minha vida não teria sentido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp