Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335455 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠Gostas?
Te faz rir?
Te faz feliz?
Banque!
Pague o prêço!
Afinal, tudo tem um prêço...
é loucura?
melhor não ter razão.
Não pense no mundo,
porque no final ele é sempre mau.
Boa sorte!
☆Haredita Angel
(07.01.2012-facebook Socorro Oliveira)

Inserida por HareditaAngel

Oxente, eu lá preciso que ninguém
me faça feliz, isso eu sei fazer sozinha.
Eu preciso é de dinheiro!
☆Haredita Angel
(Facebook Socorro Oliveira Vieira
em 13.06.17)

Inserida por HareditaAngel

Encalhada?
- Bem resolvida, liberta, feliz...
-Namorando a vida!
Haredita Angel
16.11.14

Inserida por HareditaAngel


'Se é pra falar de saudade, que fale das boas saudades e assim você será feliz mais uma vez."
Haredita
19.08.12

Inserida por HareditaAngel


"Muito amor, muita alegria, muito chocolate
e muito Deus no coração.
Feliz Páscoa e todo o meu carinho pra vocês."
Haredita Angel
18.04.14

Inserida por HareditaAngel

Tempos de felicidades há de ter sempre, mas aquele quem fará feliz será a que o mereça.
A chama da felicidade quando é acesa, ninguém apaga. Ser feliz independente de tudo o que aconteça.

Inserida por Gilliard-Lima

⁠Feliz natal em Jesus Cristo, o único Mestre, Salvador e Deus. 🎁

Inserida por paulodgt

⁠Feliz ano novo em Jesus Cristo, o único Salvador e Deus.

Inserida por paulodgt

⁠Não se alegre quando seu inimigo cair nem fique feliz quando ele tropeçar, pois Deus pode achar isso ruim e se irritar com você. Pv 24.17,18

Inserida por paulodgt

⁠Quando o peso da consciência for notável, fique feliz, pois ainda resta esperança. O verdadeiro desafio surge quando o erro já não afeta mais o espírito.

Inserida por kamorra

⁠Fique feliz pelos dias em que você se manteve forte quando pensava que não conseguiria.

Inserida por kamorra

⁠Se isso te faz bem e te deixa feliz, então não é uma perda de tempo.

Inserida por kamorra

Amei-te com paixão
com meu corpo tremulo
com minha alma feliz
valeu a pena sentir-te.

Hoje meu coração sabe amar
que importa se já não te quero
amo-te por tudo o que senti
só aprendi amar, amando.

Inserida por MariliaMasgalos

Meu amor
Se o meu coração te encontrou
Porque não eu...
Ele vive feliz
Eu ainda incompleta...

Inserida por MariliaMasgalos

A vida ensinou-me que o amor
Só caminhará feliz
De mãos dadas com a confiança
Fico parada, em silêncio
Espero a madrugada
Na esperança que o universo
Cumpra a promessa
Daquele lindo sonho
Tão real no meu coração.
E assim fica o meu olhar
Perdido no horizonte
Onde tudo acontece um dia.

Inserida por MariliaMasgalos

Porque não vives feliz com o que Deus te dá no momento presente, é isso que precisas. Eu sei., tu vais dizer; eu não preciso de doença, não preciso de tantas coisas más a acontecer na minha vida....mas Deus não tem como te ensinar de outra maneira, e muitas vezes Deus escolhe-te para ensinar outros que estão à tua volta.. tens que compreender e aceitar a Sua vontade, sem te revoltares, tem fé. Ele te ama.

Inserida por MariliaMasgalos

Sabes quanto precisas de te querer bem? Tanto quanto queres bem a Deus! Só assim serás feliz...procura-O no teu interior e te encontrarás.

Inserida por MariliaMasgalos

Quem tem um coração puro, é feliz com muito pouco, não liga para roupa de marca ou carro de luxo, ele encontra felicidade nas coisas mais simples de Deus! Quem não enxerga essa simplicidade, nunca nada o satisfaz.

Inserida por MariliaMasgalos

Já pensaste que nunca te sentes feliz?!
Olha para toda a tua vida e vê como arrastas contigo sempre a infelicidade, estás sempre a queixar-te de tudo, ultrapassas um e outro problema e nada te faz feliz ! Habituas-te a viver na dor, é o teu refugio preferido! Tu tens as mesmas oportunidades que os outros, só que tu és tão egoísta, achas que a tua dor é a maior, dás-lhe tanta importância que não vês mais nenhuma razão para viver!!!
Pensa bem, em tudo o que já tiveste e não valorizaste, enquanto é tempo! Agradece por tudo e pensa na aprendizagem boa, que todas as situações te trouxeram e deixa de ser negativa. Olha o mundo com os olhos do coração e verás o quanto já desperdiçaste na tua vida, quanto mal fizeste a todos os que vivem e viveram contigo, eles só queriam te ver sorrir para serem um pouco mais felizes do teu lado!
Pára de querer que tenham pena de ti, esse é o pior sentimento que alguém pode ter por outro, liberta as pessoas desse teu egoísmo, e por um dia experimenta ser positiva e vê a felicidade que dás aos que vivem contigo ao verem-te sorrir, repara nas coisas mais simples e sorri...
Fica em paz, sê feliz e faz felizes os outros, eles precisam do teu amor. Ama-te como gostarias de ser amada.
Deus ama-te e isso seria o suficiente para te sentires feliz!

Inserida por MariliaMasgalos

Meu coração sabe que existes
E contente de saber... é feliz!
Há uma alegria que me transcende,
Iluminando a minha esperança,
Alimentando o meu sonho.

Inserida por MariliaMasgalos