Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Eu costumava contar quantas vezes eu fui feliz com você.
Hoje eu sei que vou passar a eternidade contando porque sempre será você!!!
Sinta-se todos os dias...irresistível, apaixonada, feliz, otimista, guerreira, sempre de bem com a vida:
Você é a mulher.
E pode cantar.... Essa Mulher sou eu!
Se Deus existe eu espero q ele entenda o motivo das minhas mentiras, eu tenho ficado mais feliz com elas, não to machucando ninguém mas to pronto pra qualquer punição
O caminho da felicidade
Ulisses em Ítaca é um pessoa feliz, uma pessoa completa. Uma pessoa realizada. Casado com Penélope, ele não precisava de nada. Estava cheio de contentamento.
Temos que ir em busca dessa vida.
Não podemos ser Ulisses preso em Ogígia, junto com a deusa Calipso. Nessa ilha, Ulisses era triste e incompleto. Se lá "estivermos", temos que lutar para sair; sair em busca da nossa Ítaca, da nossa felicidade.
Não podemos desistir da busca;
não podemos desistir de ser feliz.
Sermos grato pela vida, pelas pessoas com quem nos relacionamos e as que nos cercam e nos querem bem.
Grato pelas oportunidades e feliz pelo momento de poder acordar e saber que mais um dia chegou e temos a oportunidade de recomeçar.
O escritor Clóvis de Barros cita em suas palestras a seguinte frase: "Maré mareia, o sapo sapeia, o vento venta e assim é o universo, seguindo um plano e um curso".
Quando insatisfeito, Ulisses diz para Calypso: "é preferível uma vida de mortal, como ser humano em um lugar certo, que uma vida imortal de deus no lugar errado".
Existe um lugar para você.
Um lugar ao qual você pertence; um lugar que a felicidade consiste em você estar presente ali. Um lugar onde a pessoa certa é aquela que te completa. Te faz sentir única e especial.
"Amadurecer! É um processo a se viver.. Mas se a dor continua...O que devo fazer? Mesmo feliz estou a sofrer... Nunca vou realmente entender.. Mesmo ao amadurecer... Minha dor continua a doer"
Felicidade é momento, é instante e pode durar o tempo que você se permitir estar feliz! Permita-se Mais
Mais uma semana começando, são mais sete dias para você preencher com tudo que te faz feliz. Alguns ingredientes não podem faltar nessa receita de felicidade, bora começar com uma pitada de ousadia?Que seja uma semana leve e muito abençoada!
Aprenda a viver feliz e satisfeito numa casa simples, ao invés de residir em uma moradia luxuosa, mais sem amor, infeliz e insatisfeito.
TE AMAR.
Amar-te é viver feliz,
como a luz das manhans de sol
tem mais brilho as estrelas
as flores mais perfumes.
No brilho das estrelas
minh`alma iradia o reflexo do meu Amor, do meu querer-te.
Parece que vejo-te,
em todos os locais,
meus olhos procuram-te,
mas o invisivel permanece,
na dúvida do meu coração.
Sei que um dia,
o Amor vencerá a distancia,
em uma linda tarde
de primavera florida,
irei te encontrar.
Em nossa rocha,
de frente para o Mar,
iremos nos Amar.!
Sentimos felicidade em criar,
FELICITAS, “felicidade”de FELIX, “feliz”, de um verbo grego PHYO, “produzir”, A definição de felicidade é produzir.
Por este motivo confundimos alegria com felicidade.
Felicidade é transformar, criar algo.
Perseguir a felicidade é estar em criação.
Não faça algo apenas para buscar a felicidade; em vez disso, seja feliz para que consiga realizar suas metas com mais facilidade. Quando estamos felizes, temos mais energia e disposição para enfrentar os desafios e nos dedicarmos às tarefas que nos importam. Desse modo, a busca pela felicidade torna-se uma consequência natural de nossas ações e escolhas. Não coloque a felicidade como um fim em si mesma, mas como uma atitude que guia e ilumina todo o seu caminho.
Acróstico Mãe.
Três letrinnhas carregadas de magia, que fazem de mim a pessoa mais feliz deste mundo por ter você por perto.
Maravilhosa, Amorosa, Extraordinária
Hoje é um bom dia para fazer alguém feliz.
Seja um condutor de alegria no seu relacionamento.
Mande embora tudo que trás brigas na relação, e
seja extremamente doce com o seu cônjuge.
“Nunca serás feliz se a tua felicidade depender somente daquilo que tu desejas. Muda o teu foco. Encontra um novo centro, será o que Deus quiser, e ninguém poderá tirar a tua alegria.”
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
