Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 331347 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Então sorria para que todos saibam que você
é mais forte,
e mais feliz que ontem..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Oi...
Como é bom...
Ter sua companhia.
Não importa a hora
nem o dia....
Você me faz feliz...
Todo dia
__Sophia Vargas

27/11/14 (15:59 )

Inserida por sophiavargas

Um transeunte me disse que todo mundo está feliz aqui na terra.

Inserida por amaurivalim

FELIZ DO HOMEM QUE TEM DEUS COMO SUA UNICA CONFIANÇA,ESTE NUNCA SE ABALA COM AS PERSEGUIÇÕES E TRIBULAÇÕES QUE LHE CERCA.
ANTES TEM A SUA CONFIANÇA NO DEUS DE JACO.

Inserida por jorge121

Faço tudo que você quiser, só pra te fazer feliz.

Inserida por joelsonsouza

Gostaria muito e imagino que o mundo seria mais feliz se o óbvio de algumas pessoas fosse realmente o óbvio e não apenas aquela obviedade que achamos ter diante de uma opinião tipo assim: "Uma pessoa inteligente está interessada em conhecer a si mesma." A frase em si, claro, é óbvia. Mas este óbvio é realmente óbvio para quem acha que isto é óbvio?

Inserida por swamipaatrashankara

Deus meu Pai agradeço todos os dias, por me ouvir, me proteger e me fazer feliz!

Inserida por sergiocancioneiro

Sinto-me tão FELIZ quanto as margaridas
que sorriem e se aventuram livremente
sem medo de encontrar pelo caminho
o HOMEM MAU que arranca suas vestes.

Inserida por VilmaSpinelli

Tenha sempre a certeza, a confiança e convicção que, se te faz feliz, bem e que não tem nenhum mal! Vale a pena arriscar. Vá em frente, sem medo!

Inserida por JhoyA

Viver feliz, não é entender como administrar os bens adquiridos, mas sim entender a própria psique para melhor viver consigo mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

"Na minha concepção, feliz não é aquele que tem dinheiro para comprar tudo o que quer, mas aquele que tem paz para usufruir de tudo o que tem, sem se perder. Há muitos que esperam por grandes conquistas para festejar, mas Deus nos deu o HOJE, e isso já é motivo de celebração."

Inserida por deysel

Dezembro é um cara melancólico que pensa que é feliz.

Inserida por cristianowsilva

"Hoje prefiro viver a Guerra ao contrário da Paz que deixa-me muito Feliz" (Anastácio Manuel.

Inserida por anastaciomanuel

Mesmo feliz, eu sou uma pessoa triste.

Inserida por JhoyA

Viver é ter historia pra contar ter Historia para contar e poder viver feliz

Inserida por Hiagol12

Se feliz, significa tornar a vida mais fácil.

Inserida por abudofaquironquira

Sinto-me feliz quando escrevo algo que possa contribuir e fazer minhas palavras refletir ao semelhante.

Inserida por mestrearievlis

Fui além pensando que seria feliz, mas a força de gravidade foi imensa. Lamento pelo que não aconteceu.

Inserida por Cachalatchalamaica

A gente pensa que é feliz.
Conversa das risadas anda por ai.
Visita os parentes.
Vai a festa,se diverte,
Fica em meio a tanta gente.
Mas não tem um amor.
Um alguém para abraçar.
Quando então chegar a casa.
Não existe outro corpo.
Para sentir calor.
E assim caminha a humanidade.
Caminhando sem amor.

Inserida por soudenis

Cada um é livre para pensar e viver do jeito que bem entender. Se te faz feliz, siga, mais não abandone seus princípios . O errado é errado, e não se tornará o certo para satisfazer sua vontade. Apenas a sua mente dará a resposta para isso. Não pense só no momento mais em um futuro feliz. Os olhos dos outros não são os seus. Só não tire, de forma alguma, a liberdade de alguém por causa daquilo em que você acredita.

Inserida por katiacristinaamaro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp