Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Vivo Minha Vida Do Jeito Que Quero, Do Jeito Que Fico Feliz Não Importa Si Tá Certo Ou Errado, Não Ligo Para O Que Falam E Muito Menos Para O Que Vão Falar, Porque Eu Não Nasci Pra Agradar Ninguém…
O Progresso do Homem Feliz
O homem feliz é aquele que conquistou a felicidade ou o momento da felicidade que sente presentemente. O tão afamado progresso tende a suprimir o esforço que medeia entre o desejo e a sua realização - e acaba por tornar o homem, na verdade, ainda mais infeliz.
Felicidade é estar feliz com a vida com as pessoas e com nós mesmos. Felicidade é estar perto de quem a gente gosta, felicidade é gostar de alguém.
Hoje foi um dia um pouco chato, quero dizer, estou feliz por te ter, mas, é que,
Hoje eu tive uma crise de nostalgia tão ruim, e, gostaria que você meu Amor, aliviasse tudo isso, gostaria que tirasse toda essa sensação de que é longe o suficiente pra me fazer chorar. E acabo de me tocar que você pode fazer isso, é só um simples “Eu te Amo”.
Sobrevivi ao fim de tudo... e quem deixava meu mundo feliz morreu, e surgiu desse alguém uma nova pessoa que destruiu tudo que existia de bom e feliz aqui...
"Sou feliz! Não faltando saúde esta ótimo pra mim, Deus tem me dado o bastante e o suficiente para eu ser feliz, as dificuldades e momentos ruins são facilmente superáveis quando se tem um Deus que você confia.... Sempre procurar estar com a estima em alta, sorrir sempre mesmo que por dentro esteja quebrado, e recomeçar das cinzas sempre que for necessário, a vida segue, e as batalhas serão vencidas sempre se você exercitar isso dentro de você, se realmente quiser e desejar com muita força.... Você terá o que deseja"
Eu, como ninguém tenho coragem de te fazer a pessoa mais feliz do mundo, e garanto que não seria muito difícil, deixar falar mais alto o coração já faz toda a diferença .
Eu se quer me lembro qual foi a ultima vez que fiquei feliz por 3 dias seguidos!
É esse o preço que você paga por acreditar e confiar de mais nas pessoas.
Pensando em Você
Mesmo tão longe você consegue fazer meu dia mais feliz, me faz viajar milhares de quilômetros em pensamento só pra te encontrar, você me ensinou a amar, confiar e desejar o desconhecido, aquilo que não posso ver, beijar, abraçar.
Desde então passo todos os meus dias o dia inteiro a contemplar a beleza infinita que existe por trás do seu olhar, beleza essa impossível de não se entregar e embarcar em um labirinto cheio de vontades e desejos jamais antes fantasiados que acaricia meu ego e fortalece meu coração.
Sei que existe muitas coisas em minha vida que jamais vou poder explicar ou até mesmo entender, apenas posso agradecer por sentir, e dentre essas coisas está esse amor que sinto por você.
É tão bom perceber que algumas coisas não mudam nunca.
Estou muito feliz por hoje. Perceber que apesar de tudo, durante todos esses anos, o sentimento, o carinho, a sensação quando estamos perto, ainda continua o mesmo.
Cada um sabe o que o(a) faz feliz. Se mesmo assim, age contra e não de encontro ao que o(a) realiza, por conta de convenções de qualquer tipo que seja. Azar dessa pessoa. Vou de encontro. É sentido obrigatória pra mim. Sou feliz!
Feliz Natal para você e para os seus. E um próspero ano-novo para mim e para os meus! Sou fraterno e nada egoísta, perceberam?
Jogo de dois
Quero esse jogo jogado
Este corpo suado.
No meu colo sentado.
E fazer-te feliz.
Quero esse jogo maroto.
A me chamar de garoto.
Quando a muito ja fui.
Quero esse jogo ardente
Esse momento da gente
Que nos faz delirar
Quero esse jogo disposto
Do sol no seu rosto
E esse belo lugar...
Ah! esse jogo de pele
E um beijo que sele.
O carinho no ar...
Ah! esse jogo sedento.
De um afago bem lento.
Para deixar nos levar.
Esse jogo intenso.
De amor imenso.
Não deixar sufucar.
Ah! esse jogo de apelos
Do sol nos cabelos.
O eriçar dos seu pelos...
Me fazem voar
Esse jogo de alentos.
De olhares atentos.
Disfarces... talentos..
Nos fazem gelar..
Esse jogo do tudo
Esse jogo de nada
De beira da estrada..
Que me leva a você.
Esse jogo do amor,
Do sentir teu calor.
Que me faz mais querer.
Ah! Esse jogo do agora...
Esse jogo depois
Este jogo de dois.
Nunca vai se acabar.
" O difícil não é encontrar um alguém pra te fazer feliz, o difícil é saber se ainda existe hoje em dia alguém que realmente saiba amar ".
E perto de você às coisas ficam mais linda, e
perto de você eu fico muito mais feliz, e
perto de você tudo faz sentindo, mais
quando estou longe de você eu não vivo.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
