Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 336059 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠⁠O TEMPO E A PACIÊNCIA

Se você fizer alguma coisa...
O tempo vai passar....
Se você não fizer nada...
O tempo vai passar...
Então....
Não importa o tempo que vai precisar para realizar alguma tarefa ou projeto...
O fim da jornada, com certeza chegará!!!
E o mais importante...
Missão cumprida!!!

Inserida por EduardoGomide

⁠Sempre se aprende alguma coisa com o adversário.

Inserida por PensamentosRS

A única coisa boa dê tê alguns amigos Falso que provavelmente você não tem inimigo pois já está identificado.

Inserida por david_almeida_5

Estou num ócio tão grande que não sei se vivo por nada ou se morro por alguma coisa...

Inserida por HarryManson

Pouca coisa é mais agressiva e injustificável quanto impor uma fé e ridicularizar a fé alheia.

Inserida por carlos_alberto_hang

Doando sangue para o inimigo?

O antídoto contra a raiva, mágoa ou coisa do gênero é o amor.
Uma pessoa de coração puro não cultiva ódio, rancor...
Só conhece a dor da morte quem a sente, e nesta hora da vida não há mais inimigos, não há mais nada!
Seu corpo passa a ser conduzido.
Doar é um dos gestos mais sublimes e receber na maioria das vezes quita-se uma dívida moral, portanto eu doaria, sim!

Inserida por Jherecardoso

Desculpar eu desculpo.
Esquecer é outra coisa.

Inserida por elizabeth_aquino_beta

A pior coisa que eu já fiz foi ter mandado aquelas mensagens me declarando para o meu ex melhor amigo. Ele leu. Demorou mais ou menos dois dias para responder. Os dois dias mais angustiantes de minha vida, onde eu não sabia o que fazer. Mas quando ele respondeu, curto com um "não sinto o mesmo por você", e até hoje nossa relação nunca mais foi a mesma. Aí sim foi sentir angustia. A angustia que me acompanha todos os dias, de que eu poderia ter apenas ficado quieto.

Inserida por iagosilvan

Se as luzes do céus não te chamou,
a unica coisa que restou é a escuridão tenha certeza
que satélites caíram por sentir seu amor...

Inserida por celsonadilo

Tirar-te da minha vida foi a coisa mais difícil que já fiz. Em alguns momentos, pensava que seria impossível, pensava que não era justo comigo, nem contigo, mas você estava feliz e eu infeliz.
Querendo ou não, sua vida continuou e a minha entrou em loop,e nesse loop,existe varias fitas reproduzindo pequenas fotos de grandes momentos em que você esteve ao meu lado.
Queria te contar que às vezes na madrugada, eu chamo bem baixinho seu nome,sinto falta daquela princesa que ficava comigo horas na ligação,Daquela melhor amiga que conversava comigo durante o dia.
Daquela Mulher maravilhosa que quando me via triste e eu pedia um sorriso, sempre ganhava.
É,como eu disse,te tirar da minha cabeça foi a coisa mais difícil que já fiz,ainda é.
Às vezes sonho acordado crendo que em algum momento vou receber uma mensagem sua dizendo; “oi,eu sinto sua falta,quer tentar ser feliz comigo?”. Eu sou bem idiota, não é?
Tenho me sentido tão estressado e tão cansado depois que você se foi, eu gostaria de ter - lá entendido naquele tempo, gostaria de gritar aos ventos que você era única na minha vida.
Eu deveria ter dito vários eu te amo, pra nunca deixa - lá ir, nunca perde-lá e nunca a deixado só.
Se eu pudesse voltar no tempo, Se eu pudesse voltar no tempo..Teria lutado por nos,quando eu tive a chance.

Inserida por thallys_viturino

A vida oferece muitas coisa,saiba escolher as coisas que lhe são úteis e que não prejudiquem os outros.

Inserida por Cacio01

Tem um monte de coisa sobre mim que talvez eu nunca vá conseguir te explicar. É um pouco sobre a minha insônia, mais um pouco sobre os meus sonhos e um pedacinho sobre os meus silêncios. E por mais difícil que seja amar aquilo que a gente não entende, me ame mesmo assim. Me deixa ser egoísta e não querer te dividir com o mundo lá fora, que é sujo e desonesto. Me deixa te proteger da solidão que nem eu sei me desvencilhar.
Raiane Rhianna.

Inserida por RaianeRhianna

Tem coisa que a gente só entende com o passar dos (d)anos.

Inserida por tatovillanova

Se fosse a mesma coisa não teria dois nomes

Inserida por TadeuCarvalho

Não é porque exerce o mesmo papel que é a mesma coisa

Inserida por TadeuCarvalho

É tanta coisa que sabemos que somos obrigados à guardar segredo.

Inserida por leandro_dos_santos

"Se não praticamos algo, e cobramos a mesma coisa que não pratico das outras pessoas, isso chama-se hipocrisia e falso moralismo".

Inserida por daniel3808

Uma coisa que todo homem deveria ter, é a consciência , e a plena certeza, de que tudo o que ele plantar, também colherá os seus frutos com o tempo. O que você deseja colher de frutos para a sua vida?
Não adianta querer colher frutos gostosos e docinhos, se você semeia semeņtes amargas e ruins. Hoje você pode decidir o que plantar, se for preciso mude as suas sementes.

Inserida por daniel3808

Em um mundo onde todos estão superexpostos , a coisa mais legal que você pode fazer é manter seu mistério.

Inserida por eduardo_andrade_1

A primeira coisa que eu faço quando levanto dá cama de manhã é agradecer a Deus!

Inserida por leandro_dos_santos