Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Tenho tanto coisa pra falar...
Mas me falta coragem
Pra revelar aquilo,
Em que minha angústia,
Prossigo...
Conselhos; é coisa que genta fraca gosta de ouvir para tomar certas atitudes e decisões, e tentarem acertar nas coisas que vão, e nas que não vão fazer!
SENTIMENTO PURO
Sentimento puro
Vive em meio a luz
se esconde do escuro
ele faz muitas coisas e gente nem percebe
faz bem para que o transmite
faz bem para quem o recebe
Quando o coração aperta
A saudade desperta
Você está longe
é uma coisa certa
Eu fico pensando
no que tenho de fazer
para espantar a saudade
e ficar perto de você!
(10/04/2006)
Se depois de te conhecer muita coisa mudou, acho que algo está acontecendo neah' ? ao acordar a primeira coisa que faço é pensar em você, esperando que o dia que vem pela frente seja tão bom pra você quanto gostaria que fosse pra mim, Durante o dia fico pensando como será que está sendo o seu dia, e quando a noite chega, fico torcendo para que o seu dia tenha sido maravilhoso. e tudo isso é Minimo comparado a Quando estes momentos são passados com você, Quando logo pela manhã tenho a chance de olhar estes olhos lindos, Quando tenho a Felicidade de passar uma tarde toda junto de você, se divertindo como Nunca, ou simplesmente quando termino a Noite falando com você das coisas mais incríveis possíveis.
Amar Uma Pessoa nao e a mesma coisa de gosta por que vc gosta hj amanha jah nao gosta mas e amar e diferente vc ama hj amanha & sempre.
E assim eu nem sei viu, tapei meus olhos pra tanta, mais tanta coisa, eu acho que é saudade de mais de certos tempos, de certos amigos, de certas conversas, eu nem sei mais as vezes oque falar, é uma coisa em mim que não sabe se expressar, nem sabe acabar oque de certa forma iniciou, não sei mesmo, não sei se é desapego, nem se é imoralidade, é tô bem destrambelhada sim, ao menos com isso, ao menos comigo, talvez nós estejamos indefinidamente a sós, eu e o coração, com o restolho do sentimento, pequeno, mais em pauta, sem medir palavras, eu preciso de alguém pra libertar, pra me preencher de uma forma que alguém preenchia, mais quem?
Será que eu estou vazia por causa de tanta coisa que passou sem dó, por tanta coisa que me arrastou pra dentro do mais profundo de mim? Ou sei lá oque foi, só sei que me deixou assim, sem vontade, sem inspiração sem desejos futuros, sem planos oportunos, é tão desagradável não conseguir mais agradar com palavras, quando não se agrada de nenhuma forma você não vive mais como antes, não consegue gostar do que faz, nem do que pensa, eu só peço pra que tudo em mim se transforme no meu melhor por um tempo estendido, eu necessito, de imediato, o mais rápido que possível.
Hoje percebo que desisti de tanta coisa na minha vida, deixei tanta coisa pra trás, me deixei controlar por emoções tolas, que não valiam a pena. Mas a coisa que eu mais deveria ter deixado no caminho e desistido sem hesitar, eu não deixei, muito menos desisti: você. Foi aí que eu errei!
O amor é uma coisa ideal; o casamento, uma coisa real; a confusão do ideal com o real jamais fica impune.
Um ''eu te odeio'' é a coisa mais verdadeira que eu posso dizer hoje pelo simples fato de não amar ninguem neste momento.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
