Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335514 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠Se existe uma coisa que a vida não é, é justa e do seu aprendizado ninguém consegue fugir. Se você não aprendeu com leveza, vai aprender na porrada.

Inserida por ednafrigato

⁠Tratar com esperteza com quem te trata com sabedoria é foda, de gente assim só quero uma coisa... Distância!

Inserida por tatiane_goes

⁠"A minha vida se resume em uma coisa, lutar para sobreviver"

Inserida por Aleafar

⁠"Quem planta vento colhe tempestade"

Uma coisa que aprendo a cada dia é que tudo o que a gente planta nessa vida, a gente há de colher, por isso é necessário plantar a semente certa, no lugar certo, regar e esperar. Tem gente que não sabe o motivo de colher o que não é bom, na verdade, tem gente que esquece o que plantou e quando colhe, não aceita de bom grado o fruto da sua insensatez.
Se eu for covarde, um dia receberei covardia.
Se eu for injusta, não devo me assustar com a injustiça.
Plantamos no tempo passado tudo o que estamos colhendo no tempo presente; é que
existe uma coisa chamada lei do retorno, ou trocando em miúdos, o que aqui se faz, aqui se paga e disso a gente não pode fugir.
Portanto, digno é quem é capaz de reconhecer que errou e que procura acertar o passo da vida, fazendo diferente , plantando uma nova semente.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Se você precisa de alguma coisa de Jesus, então você só precisa tocar nele.

Inserida por Danivaldo

⁠O livre arbítrio te dá o direito de duas escolhas entre o céu e o inferno. A única coisa que ele não poder fazer é, tira-lo de um desses dois lugares depois que você morrer.

Inserida por Danivaldo

⁠Fazer a mesma coisa repetidamente. Isso desgasta você. Corpo, mente… (...) Às vezes, você pensa: “Por que estou fazendo isso?” Você duvida se tem energia e vontade de fazer esse tipo de trabalho.

Inserida por pensador

⁠Aqui no meu humilde raciocínio,
desejo pouca coisa pra viver,
um simples sítio,
que me deixe diante de uma bela paisagem,
que ao amanhecer,
eu possa orar e apreciar
a criação de Deus...
e saber sempre onde amarrei o meu burro...🌳🐎🌾

Inserida por ostra

⁠A única coisa que pode acontecer com a sua alegria é ter mais alegria.

Inserida por renatocafe

⁠É impressionante como é difícil para um homem entender uma coisa se ele pagou uma pequena fortuna para não entendê-la.

Inserida por pensador

⁠"Sonhar é a única coisa que nós meros mortais podemos fazer sem pagar nada por isso".

Inserida por Doug6295

Só precisamos ⁠saber de uma coisa mas, a maioria já sabe: Não somos nada mesmo pensando sermos tudo!

Inserida por GiPArt



Olhe para mim e diz que não tem sentido a mesma coisa...

⁠Só preciso de uma coisa para viver: a vida, o resto é acessório.

Inserida por aprigio_lima

A pior coisa é amor ⁠a primeira vista,
No seu pensamento já vamos montando
Nosso futuro .

Inserida por iranildo_barbozza

⁠Afirmar é uma coisa e compreender é outra.

Inserida por AGEACACddma

⁠A única coisa que é capaz de resgatar-nos da pobreza de vocabulário é a leitura sistemática de bons livros. Portanto, quando adquirimos um livro, estamos trocando o nosso dinheiro por um tesouro patrimonial.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Entenda uma coisa :
As vezes no momentos de carência , acabamos nos entregando a sentimentos que não serve pra nós e o problema que quando estamos carente achamos amor e paixão aonde na verdade não existe e não passa de apenas um momento ! Pode durar ? Pode ! Mas quando nossa visão se abri pode ser tarde demais e infelizmente temos que ter a consciência de aguentar as consequências! Como as oportunidades, ela as vezes bate 1 vez na nossa vida , bate 2 ou até 3 mas pode ter certeza que não irá bater para sempre ! Cada pessoa tem o direito de fazer o que quer , não somos donos de ninguém e não podemos mudar ninguém. Como costumo dizer , sentimento é um jardim tens que regar todos os dias e não deixar de cuidar para que não morra ! Quando você conhece alguém e não senti nada só gosta daquela pessoa , você com o tempo vai querendo aprender a gostar dela certo? Isso se caso você tiver interesse em ter um relacionamento! Existe aquele clik em primeira vista , paixão , depois amor , isso existi sim , mas também tem aquele que você tem que construir e isso não se faz da noite pro dia . As vezes por estarmos cego em algo , não vemos de fato o que nos faz bem , quem nos ama , quem quer ficar por perto e que faria o impossível pela gente, mas uma hora essa pessoa cansa , essa pessoa que um dia fez de tudo e mais um pouco para estar com você pode parti para sempre e aí pode ser muito tarde ! Até falamos com nos mesmo: foi bom ter partido, ou já não sentia mais nada , mas no nosso cantinho que vem as recordações e com elas a saudade aí caímos em lágrimas junto ao nosso travesseiro e quando pergunta pra gente se estamos bem ainda somos capazes de dizer que sim está tudo bem , mesmo nosso coração estando destruído ! Então a vida é curta demais pra ficar pensando , se você quer porque perder mais tempo e se tem sentimento porque ficar complicando ...

Inserida por weslley_shineijder

O Luto

O luto em um todo é triste
Mais um luto de um pai ou uma mãe é terrível, mais uma coisa eu tenho a dizer que nem mesmo a morte pode separar, o grande amor que eu sinto por você e você por mim
Então o tempo passa mais o seu ser mora no meu coração, a coragem e a força para seguir em frente, vem de você que quer o meu bem
Posso dizer que eu te amo mil milhões e o nosso amor servirá de GPS para quando eu partir daqui
Para te encontrar novamente.

Inserida por vitoria_powell

⁠Quem é essa mulher?!

Uma
coisa
doida
essa
mulher...

Me beija
e
não me quer...

Deseja,
deixa a migué
E minha mente
doida a se perguntar
Quem
é
essa
mulher?!!!

ELA É AGULHA NO PLAHEIRO!

Inserida por MAISHAMANDISA