Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Hoje meu pai fez 87 anos, que coisa linda conseguir fazer 87 primaveras. Quero poder comemorar os 100 anos do meu pai, se Deus me permitir!
Estou indignada com tudo isso que esta acontecendo!
Querida Dilma, coloca essas pessoas que estão roubando, a anos, na cadeia, doa a quem doer.
Esses roubos em nosso país está virando uma bola de neve.
Você não poder mandada, quem está no poder é você, então tome uma atitude rápida.
Nosso país tem tudo para ser primeiro mundo, só não é porque todos querem roubar. Assim não haverá mais democracia , as pessoas estão descrente de politica, só ganha quem a ... destaca na mídia. Que Deus te abençoe!
Coloque para fazer ligadura quem tem mais de 3 filhos, não por idade, as pessoas estão tendo filhos igual à coelho, para os outros criarem. Vamos a luta, estou com você. A cadeia esta cheia porque é mais fácil roubar um trabalhador que antes ganhava 5 salários e hoje ganha um e meio e passa fome. Nossa saúde está uma vergonha.
Sérgio Cabral se elege, promete e não cumpre e acha que o povo tem que ficar calado
Faz um licitação na TAM para o seu caminhão trabalhar e quem ganha e quem ganha é quem cobrou mais caro porque é amigo do senhor Piter, como pode isso?
Não entendo, assim é esse país.
Tome uma atitude minha presidenta.
Não sou parente do Paulo Coelho, mais adoro e respeito o seu trabalho.
E de repente bate aquela carência e a unica coisa que você deseja é um amor pra chamar de seu. Mas depois sempre vem seus amigos que te fazem esquecer tudo isso rapidinho. Tudo isso porque a amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
Levamos muito tempo para perceber que estar de olhos bem abertos não é o mesmo que enxergar as coisas como elas realmente são. 'Ver' vai muito além de simplesmente só olhar.
Já sentiu a sensação de querer alguma coisa e não poder tê-la? Então, estou me sentindo assim, um querer que me faz sentir vazia por dentro.
Uma coisa eu tenho o maior orgulho de dizer: Não sinto falta do passado. Fico honrada em ter a certeza de que hoje sou mais feliz do que ontem, e que amanhã serei mais feliz do que hoje.
A solução pra muita coisa é deixar de se importar com o que os outros acham de você. Mas veja bem amor, há pessoas e pessoas. Tem opiniões e opiniões. Tem pessoas que só querem falar por falar, dar opinião no que não sabe ou porque ouviu o assunto assim por alto é ficou ”curioso”. Mas amor, tem pessoas que realmente estão ao teu lado, que passaram por momentos ruins ao teu lado e te ajudaram a levantar. Quando essas pessoas, as que sabem de tudo, as que te conhecem de verdade falarem algo, pare e escute. De valor a opinião delas, reflita. Tome cuidado. Abra o olho. Ninguém vive só da sua própria opinião. Ninguém ignora totalmente o que o mundo fala. Amor, ache a medida certa, filtre o que é bom, guarde e o que não presta joga fora. Mas olhe bem, tome muito cuidado pra não jogar o que é valioso fora por precisa de olhar com cuidado.
— Não confunda ”os outros” comigo
Não pense que eu esqueci, não pense que eu vou deixar passar. Tenha a certeza de uma coisa: O que você me fez, você vai pagar.
Não importa quantas coisas boas você faça, as pessoas só irão notar e julgar a única coisa errada que você fez.
Nunca deixe que os seus sentimentos te impeçam de fazer a coisa certa; ''Sei que isso seria o certo a se fazer, mas eu...''. Negar os sentimentos as vezes, é necessário para o amadurecimento e não um sinal de frieza, como dizem por aí. Certos sentimentos descontrolados podem nos trazer grandes problemas, mas ninguém nunca foi encontrado no fundo do poço por ter usado demais a razão.
"Porque ainda tem muita coisa para viver, muitos sentimentos para sentir, muitos caminhos para seguir. Reacreditar sempre! Quem acredita sempre alcança.
Idolatria é simplesmente valorizar alguém ou alguma coisa mais do que agradar e honrar a Cristo (Colossenses 1:15-18, 1 Coríntios 10:31).
Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.
.
Com a maturidade (em outras palavras: com os parafusos aparafusados direitinho), a gente começa a perceber o que merece e o que não merece a nossa atenção. Isso vale para coisas, pessoas, ideias, sentimentos. Tem coisa que não vale um real. Outras tantas valem um milhão. Nossas dores e amores.
Eu falo de amor,
Uma coisa extrema q todos já sentiram
Não é pk vs é vagabundo q vs n deve amar,
Pois aquele q ama d verdade
Estimula a cada dia os seus sentimentos
E expõe o seu coração fiel, aquela mina q tanto valoriza por amá-la...
Posso ter sido só mais uma em sua vida. Mas tenho a certeza de que em alguma coisa vc vai lembrar de mim!
image
A melhor coisa que nos pode acontecer,é passar por alguém que um dia amamos muito,e sentir que essa pessoa já não nos abala mais.Passa por nós,mas não marca,não estremece,não muda nosso dia.È isso que nos permite recomeçar um nova historia,a certeza de que deixamos a outra história totalmente pra trás.E estamos dispostos a um novo começo,de todo nosso coração.
Se você é alguém que costuma olhar a vida dos outros, saiba que isto é a mesma coisa que você sentir saudade de alguém que nunca viu ou amar alguém que nunca existiu. Não tem lógica!
Observe sempre a sua vida pois isto sim que é importante , viaje sempre pelo seu interior e regue sempre o seu jardim, senão você vai sempre estar achando que a grama do seu vizinho é sempre mais verde. (Guy Barreto)
Deus esta te observando a toda hora, a cada minuto, em todo segundo e te protegendo, e a única coisa que ele pede em troca e a obediência, será que e tão difícil assim para ajudarmos nesse pedido?
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
