Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 336005 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Não sei mais viver feliz sem você.

Inserida por FranciscoFerreira

Não pense que estás me iludindo, eu sei o que você não quer. Não se sinta feliz, pois quem está se divertindo sou eu.

Inserida por BluesMarcos

Feliz do homem que saber valorizar o amor de uma mulher.

Inserida por abelicioneto

"Não pare de sonhar"
.
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
Soa muito poético,
mas quando o sonho é realizado,
você tem que no mínimo mudar de sonho;
por outro lado existem pessoas que não acreditam que o sonho foi realizado e continuam sonhando com a mesma coisa.
Pobres infelizes!

Inserida por sandraodj

Talvez, alguém me faça sorrir, talvez me faça feliz por um minutinho bem rápido, mas ninguém, de verdade, pode me fazer feliz pra vida inteira: O dever de me fazer feliz é meu!!!

Inserida por olasouroger

Não pense que tento te fazer feliz, apenas junto os cacos da minha tristeza tentando encontrar um pedaço da minha felicidade.

Inserida por BluesMarcos

"Ela é uma menina simples,
que vive sorrindo;
Sorri pro mundo sem esperar recompensas.
Que as vezes se embala na força do vento,
e sabe que tudo tem o seu tempo.
Que pretende jamais perde a inocência de uma criança, que sobe no balanço sem medo do tombo!

Inserida por ana2001

Fico feliz em saber que a maioria discorda do que penso, é um alívio saber que estou no lugar certo.

Inserida por sandraodj

Melhor presente do mundo.
Sabe aquele momento que se quer ficar isolado de todos e de tudo?
Pois é,usar pra meditar e buscar uma solução pra paz interior é a melhor opção,não pra se deprimir.
Sofrer pode ser inevitável mas continuar sofrendo é opcional.
Lágrimas caem,dores insuportáveis afetam nosso íntimo...
Mas quando se tem alguém do lado disposto a ajudar.
Se tem o melhor presente que se pode ganhar.

Inserida por mone08

"se você não é feliz o grande culpado é você, pois voçê é livre para tomar decisões e fazer suas própias escolhas"

Inserida por MARCOSPOLLO

Não são de elogios e nem de críticas que se vive e se constrói uma realidade, portanto não dê tanta importância aos elogios para que não se enalteça e perca o foco, muito menos as críticas para que não te desanime. Fazendo assim você sera Feliz e se tornará um grande vencedor.

Inserida por MARCOSPOLLO

Ando tão ocupada, produzindo, trabalhando, vivendo que mal tenho tempo para dar espaço para coisas que não são importantes ou que me acrescentem.
Tenho prioridades.
Sou bastante tolerante, e sei reduzir bastante o passo, até porque a vida tem que ser uma não de vida dupla, eu te ajudo e você me ajuda.
Não gosto de gente que não sabe respeitar regras e se sente uma excessão. Se acha com mais direitos que os outros.
Vamos combinar!
Eu empresto, e você me devolve.
Eu trabalho e você me paga.
Sei ser justa, com quem é justo.
Aprendi a falar não, e a dizer o que preciso ser dito, sem rodeios, sem florear, porque não tenho tempo a perder.
Se não souber agradecer, não peça.
Quanto mais você aprende a usar seu tempo para produzir, menos tempo você tem para desperdiçar. Terminando minhas 13horas de trabalho. Graças a Deus! @lilianedaquino

Inserida por LIlianeDaquino

Ufa! Conseguimos, hein? Superamos este ano - falta pouco, apesar das dificuldades que fomos submetidos. Ficaram os ensinamentos.

Fazendo um retrospecto, apesar das grandes perdas, ... é duro falar, das frustações; mas vamos lá, houve muitos ganhos: as velhas amizades renovadas, as novas amizades criadas, os erros que me ensinaram, os aprendizados que ficaram. E sabe o que é mais gratificante nisso tudo? É que fizestes parte nesse gradiente.

Venho aqui desejar a ti e aos teus familiares um *Feliz Natal* e um próspero *Ano Novo*, que todas as benécias e bênçãos se estendam infinitamente as vossas vidas.

Inserida por NATALINO1980

Queridos amigos,
Penso muito nesta data que para os Cristãos significa o nascimento de Jesus. Não sou católico, mas entendo, respeito e confraternizo com os meus, mesmo sabendo que ninguém sabe ao certo o dia Ele nasceu. Tanto que uma amiga reforçou minha tese, me disse hoje, que na onde ela mora (Croacia) comemoram só em Janeiro.
Amigos, o importante de tudo isso, é somente a confraternização, o verdadeiro Espírito Natalino, que esse sentimento fraterno se repita, se faça presente em vossos corações por todos os dias da nossas vidas, de suas famílias e de todos que convivem convosco.
O momento é de reflexão, por isso, encontremos dentro de nós a Luz Divina, o amor incondicional, o amor que Jesus exemplificou, assim como, Chico Xavier, Buda, Gandhi, o Papa Francisco e tantos outros anônimos que lutam verdadeiramente pelo próximo.
E isso não importa a religião, filosofia, credo... pois Jesus, Maomé, Buda e outros não pregavam uma religião, mas pelo contrário, pregaram o AMOR.
É o momento do renascimento, do novo ser, de deixar habitar diariamente em nossos corações o perdão, a reconciliação, fraternidade, harmonia, a tolerância, humildade, paz e o amor, sempre amor.
Obrigado pela amizade e carinho de todos! Gratidão, muita gratidão!! Abraço fraterno.
Feliz Natal

Inserida por Acropolle

pra me fazer feliz basta um abraço e um beijo sincero.

Inserida por deboracanibal

Você já é, e sempre será feliz disse a vida; basta acreditar e olhar para trás.

Inserida por PedroPlinio

Existe um lugar onde os olhos brilham,
corações conversam, sorrisos são best friends,
neste lugar tem pão de queijo, doce de leite,
hum é apertado, mas daqui vejo o mar, que estranho!
Esse lugar é uma centelha de amor,
um pedacinho de Deus.
Que seja doce, que seja abençoado,
que tenha amor.
Feliz 2017 ....

Inserida por FlaMagalhaes

Feliz aquele que busca o conhecimento

Inserida por mirianguarnieri

Tudo que a vida me oferece, aceito e agradeço de coração aberto. Aprendi que vem tudo na medida do meu merecimento. Um dia nunca é igual a outro. Cada um traz um doce milagre. E uso esses milagres como se não houvesse amanha. Milagres escondidos nos pequenos detalhes. Nos olhos, no sorriso, na respiração, no cheiro da pele, na forma intensa de SENTIR...Na forma leve e descompromissada de fazer amor, de dar e receber amor. Vivo cada minuto como se fossem os últimos, porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos. Momentos esses que são guias para decisões que tomaremos. Nunca deixaremos que um dia pareça igual ao anterior, todos são naturalmente diferentes. Por que estamos conectados não apenas pelo coração . Mas principalmente pela alma.

Inserida por Clarajane

É o ano que termina! Mas, com ele, começa uma nova esperança pela vida. Novos sonhos de mudança, nova roupagem, novos motivos pra ser feliz. Está começando outro ciclo. Aquele que se deve esquecer o que passou de ruim. Aquele que nos servirá apenas de aprendizado, de crescimento humano. Ensaiar outros sorrisos, praticar a gentileza e valorizar o respeito. Trazer os amigos mais pra perto e não largar a família. Envolver-se com a natureza e fazer o repartir brotar no dia a dia. Prepare-se, pois o novo ano está prestes a começar! Vamos com ele se entregar ao amor; deixá-lo preencher nossas atitudes e criar um laço forte com a paz. Oremos pelos necessitados! Doe-se! Cante a caridade e toque a esperança nas vidas cansadas pela injustiça, pela fome, pela guerra. Transformemos dores em alegrias. O que de bom, no velho ano, você deixará como legado para as pessoas? Saiba que a bondade também pode ser planejada. Comece já! Seja um empreendedor, construa felicidades nos corações das pessoas. Seja um voluntário do bem! Que o Ano Novo seja um novo ano repleto de nós e que nos faça esquecer do eu, pessoal e individual, fazendo-nos mergulhar no coletivo... Porque unidos, somos indomáveis.

Feliz Ano (2017) Novo a Todos!!

Inserida por GilBuena