Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 336024 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Valorize quem está ao seu lado! Antes do rompimento de um relacionamento, muitos dizem: "não me preocupo, pois o mundo está repleto de pessoas". Ao dizerem isso estão sendo completamente ignorantes e ingênuos, pois não são capazes enxergar as verdadeiras características que tornam cada pessoa única. Valorize a pessoa que está com você antes que seja tarde demais.

Inserida por _Martin_

⁠Antes de você chegar, eu já te sonhava.
E já trazia guardado no peito pra te entregar, o que de mais bonito pode-se oferecer a alguém, o AMOR.
Agora, meu coração te pertence.
E passe o tempo que passar.
Eterno ele se fará.
E enquanto eu respirar.
A minha vida será para te amar.

Inserida por srtawrobel

⁠Poesias do RIVOTRIL:
O mundo é sombrio, gelado e frio, mas só antes de eu tomar meu glorioso RIVOTRIL!

Inserida por DITO

⁠Um olhar de verdade para uma situação pode clarear totalmente o que antes era dúvida...um olhar carinhoso para dentro de si, com carinho e perdão, deixa a alma leve e pronta para voar.

Inserida por magicamistura

⁠Me abstraio no tempo enquanto possível, antes que queime o fusível e minha luz se extinguia do corpo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Vou falar do leão, avestruz, hipopótamo, gorila… do zoológico; vamos sair do óbvio, antes que o ponteiro nos deixe pra traz - se você sabe como é: pega e faz, isso é fuga de Alcatraz - Viver é ser feliz - quem vive é seu próprio juíz, o mestre e o aprendiz, se você me escuta - sabe quem diz; olha, você quem pediu, desejou, agora é a hora de reconhecer: a vida é o que é você.

Inserida por Vinischuartz

⁠Antes de dizer que eu mudei "do nada" reveja suas atitudes, talvez eu tenha um bom motivo...

Inserida por thegoodqueen

É Preciso ter cuidado no teu julgamento, antes de condenar alguém, saibas que muitas vezes os inocentes têm o azar de estar no lado errado da justiça.

Inserida por Furucuto

⁠Antes de tudo que formos fazer, é necessário transcender.

Inserida por Vinischuartz

⁠Derrame quantas lágrimas não derramou antes

Diga palavras que nunca disse antes

Faça o que você não fez antes

Mas saiba

Que isso não cura as feridas que me fizerá antes






(OBS:desculpa os erros ortográficos)

Inserida por Silence09

⁠ PRESENTE

Antes do sono chegar,
O pensamento flutua,
E tudo se torna tão puro,
O momento é seu silêncio...

As recordações limpa do dia
E as horas que bebia calidamente
O seu mel em teus olhos.
Mesmo que o céu está fechado,
Sonhar não é nenhum pecado.

Vejo centenas de mariposas
E milhões de flores colorindo
O vasto campo do teu corpo bonito,
Florido pela primavera dos seus anos.

Ouso a voz e a melodia da mãe natureza.
A saudade mansa se alimenta suavimente
Das gostas de lembrança de sua beleza,
A fineza da sua voz e o silêncio total.

E aos poucos tudo vai desaparecendo
E os olhos se abrem e sonhos se dilui
A riqueza se encontra no afeto
De encontrar na amada o peito aberto.

Logo após...
um frio cobre todo o meu ser
E o percebo...
Tudo não passa,
De um lindo sonho que a noite
Me presenteou com você.

Inserida por Itaoe

⁠Toda revelação antes de Jesus Cristo é limitada, incompleta, imperfeita, apenas sombra. Mas em Jesus Cristo temos a revelação completa, visto que nEle habita corporalmente, toda plenitude da divindade. A revelação de Deus só cabe em Jesus Cristo, a Palavra encarnada que habitou entre nós.

Inserida por Ketellly

⁠Tenha cuidado em falar a verdade antes que seja revelada!
William Raul Preite

Inserida por w40

⁠Não são tanto os nossos desejos e habilidades que determinam a nossa trajetória. Antes, há carências e limitações que nos impulsionam na direção contrária do que acreditamos ser incapazes — e tantas vezes somos. Inconscientemente nos afastamos de tudo o que nos causa medo ou desconforto. Alguns limites, com persistência serão superados. Outros não. Existe uma matemática oculta em tudo o que é abstrato, e não importa o quanto nos esforcemos, há caminhos que nunca serão percorridos. De fato, não conheci tantas pessoas que não desejassem ter feito o melhor. Algumas fizeram e mesmo assim falharam. A falha quase nunca foi uma escolha, mas um acontecimento. E ao fim de tudo, somados todos os erros e acertos, aconteceu apenas o que era possível acontecer.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠O que antes lhe fazia bem, hoje pode causar um grande desconforto.
Pratique a resiliência!

Inserida por ajmesquita

⁠Deus criou o universo, com todas as suas maravilhas e imensidão !
...Antes ; ele criou o amor !
Para que o universo, se sentisse pequeno, diante de sua grandeza !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Sabe eu fui pra algum lugar, pra reencontrar uma versão que eu tinha antes.
Tinha esquecido como era o meu antes, fiquei encantado por sua beleza, sua cultura e principalmente por sua coragem.
Sabe eu poderia ter ido pra qualquer outro lugar, ou até desistido, mas eu fui pra lá pra me conectar, me auto conhecer, me auto libertar.
Me libertar das coisas que não fazia mais sentido.
Sabe eu fui pra esse lugar, pra me reencontrar e mesmo indo tão longe, eu não sei algo sobre você, talvez eu não me lembre, mas acho que é melhor eu ainda não lembrar, assim eu possa te entender.
Me encontro preso em um casulo, observo meus dias passando, o relógio é meu pior inimigo.
Sinto fome de amor, sinto minha alma gritado por socorro.
Até que me achei nesse lugar, e abri mão de tudo que um dia sonhei, porque percebi que esses sonhos eram impossíveis naquele momento.
O menino imaturo cresceu, eis aqui um jovem, ainda existe o menino, só que mais maduro.
Queria encontrar um caminho, um lugar, onde eu possa me sentir vivo.
Coisas tão simples que hoje em dia é difícil, começou a acontecer mais, como gargalhadas sinceras.
E a vida que desejava começa a fluir em mim, fazia tempo que isso não acontecia, e posso te dizer que nesse tempo eu estava no mesmo lugar e que lugar...

Inserida por vicentealcant

⁠Antes eu me preocupava,
Antes eu ficava ansiosa,
Se acontecer isso?
Se acontecer aquilo?
Ah preciso disso,
Preciso de roupas novas.
Preciso de sapatos!
Preciso sair de casa!
Preciso ficar em casa!
Preciso comprar coisas pra casa!
Preciso viajar!
Preciso de cremes, de perfumes...
Preciso de jóias.
Preciso, preciso, preciso...
Até que um dia aconteceu um milagre.
Descobri que Ele mora em mim!
Então eu tenho tudo!
E Ele preenche tudo e tanto, que eu respiro paz.
É inexplicável tamanho o amor de Deus, por mim e por você.
Ah se você soubesse...

Inserida por Marieci

⁠PERDÃO

Antes de pedir perdão a alguém
pergunte à tua consciência se ela o perdoa.

⁠O amor, é um passo que acontece no momento certo. Nem antes, nem depois ....
....mas, sempre !

Inserida por VagnerSSajo