Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335916 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Antes de ouvir tuas palavras..
eu o vi
eu olhei nos teus olhos!


..

Inserida por ssolsevilha

Antes eu era uma pessoa dedicada aos afazeres. Agora me dedico aos fazeres que me tornam melhor e mais feliz.

Inserida por elisbusanello

Amo O Seu Olha
Que Me Faz Lembrar
Do Passado Tão Triste
Antes De TE Encontrar
- - - - - - - - - -
Amo O Seu Sorriso
Que Conquista Meu Olhar
Que Me Deixa Vidrado
Querendo TE Beijar
- - - - - - -- - - - -
Amo O Seu Jeito De Ser
Que Não Me Deixa Esquecer
Que Para Eu Ser Feliz
Só Falta Você

Inserida por AndreLiky

O passado é como uma foto emoldurada que trás a nostalgia da força que tínhamos antes do quadro se quebrar, da ingenuidade nos olhos, dos sonhos... Mas, viver o presente perpétuo sem passado ou futuro seria viver em círculos e não chegar a lugar algum, por isso, por mais cruel que sejam as lembranças, foram estas que nos tornaram quem somos.

Inserida por ari2010a

"Todas as noites antes de dormir eu me pergunto como será que você está."

Inserida por giovannafonto

Nunca ninguém
conseguirá lavar a alma
sem que antes tenha lavado o corpo.

Inserida por CordeiroClaudio

Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, o meu eu simplesmente não existiu, você me fez crescer e me fez ser assim como sou agora, devo tudo a você que me mostrou o verdadeiro significado de um amor de verdade.

Inserida por andriellybazante

Antes desconfiava, hoje tenho a certeza; não existe melhor bem para alma e para o físico do que o exercício diário de ajuda e amor ao próximo. Seja determinado, em pouco tempo já se encontrarás no ritmo, salutarmente viciado e muito feliz.

Inserida por NeuSilveira

"Se me perguntassem o que desejo todas as noites antes de dormir, diria que desejo o abraço... o seu abraço."

Inserida por marianafontenele

Antes de maltratar os mais velhos, lembre-se que você não será jovem para sempre.

Inserida por VitoriaBP

Prefiro o Diabo do que Deus. O diabo pelo menos me consulta antes de minhas ações. Agora Deus me colocou a este mundo para seguir suas regras.

Inserida por brunomarinelli

No desespero, o coração morre antes e o corpo morre depois.

Inserida por EmOutrasPalavras

O que antes queimava-nos feito fogo , hoje nos paralisa a vida por uma alma congelada no passado.

Inserida por JossyBarros

Antes de protestar por suas escolhas, reflita e mude os rumos da história.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

''Porque se assustaram com meu modo de agir?!antes de medirem força,certifique-se que ira aguentar,para depois não ficarem inventando idéias que não existiram e arrumando ciladas''

Inserida por lucianolucas

"Antes de fechar os olhos escute o coração para ver,
e vendo, hó sim, quem sabes
Verá ouvindo o quanto é valioso, o alvejar do novo,
Em novas, o amanha do amanhecer.

..."

By Tailan Kerusso

Inserida por TailanPiresAndrade

felicidades palavra comprida,mais curta na realidade antes fosse uma só letra e fosse para sempre felicidade

Inserida por jorlinhares

Criticar e apontar erros são instintos de pessoas amargas! Pense bem antes de criticar alguém ou alguma coisa, nem tudo que se vê é o que parece.

Inserida por cleosantos

Antes eu fazia questão, agora tanto faz. Ou nem faz.

Inserida por LarissaSS

Porque será?

Sinto uma dor imensa quando sinto saudades saborosas do passado.
- Antes imaginei que era um breve sabor do que foi muito bom...
- Hoje compreendo que não melhorei em nada meus sonhos, só ratifiquei que meu passado seguiu seu caminho e eu continuo sentado à beira dele.

Inserida por ProfGlaucoMarques