Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335797 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Já pensei em desistir antes, mas se eu não tivesse pensado, derrepente eu já teria desistído.

Que tenhamos inteligência suficiente pra nunca abrir nossa boca antes de abrir nossa mente!

Não cabe a nós apontar os erros dos outros. Antes de falar mal de alguém, olhe a fundo para dentro de vós e verás que também possui defeitos.

Antes de andar em círculo em volta de uma pessoa apontando os defeitos dela, entre primeiro num cubo de espelho.

Antes amor e alegria.
Hoje reumatismos e melancolia.
Amanhã a sete palmos numa tumba fria.

não vou me culpar
porque nosso tempo acabou
e o meu amor se perdeu
na distancia do caminho
antes, vou ser grata
pelos nossos dias e
o quanto fomos bons
um para o outro

não me odeie
ou me esqueça

se você lembrar
dos nossos beijos
ali, ainda, levemente,
serei tua

As vezes é preciso saber andar, antes mesmo de engatinhar...

Acredito em Deus, não consigo acreditar é no homem. Quando penso em lhe dar confiança, ele vem antes e me rouba a confiança.

Antes de você sair por ai reclamando por não ter tudo aquilo que deseja, pense um pouco... Não seria correto e mais coerente agradecer por tudo o que você tem? Lembre-se: enquanto você reclama por tudo que não têm, existem muitas pessoas que só desejam a chance de recomeçar e viver mais um dia.

Antes de eu tomar sua vida, eu vou lutar com esses microfones

Dia desses, o Globo Repórter mostrou uma realidade que poucos, bem poucos conhecem. Antes de partir pra esse trabalho no Sertão - Gravação de um DVD, eu tinha uma vaga ideia, achava que a vida se resumia na pobreza... Até que tive contato direto com a miséria. Sim. A miséria existe no nosso país. Pessoas que comem mal hoje, sem saber se vão comer amanhã. Que vivem descalços, que não têm banheiro dentro de casa, e nem fora, o que eles têm é um buraco, apenas isso. Um povo que não tem acesso fácil a água potável... Eu to falando de gente. Gente como a gente, mas completamente abandonadas pela política, e excluída pela sociedade. Gente que não é lembrada.

Gente simples, que ama o trabalho, mas não encontra. Gente que cresceu na roça, trabalhando dia a dia, sol a sol... Uma terra seca e árida que consome tudo que eles plantam. Um povo que não sabe o que é colher o que semeou um dia.E por incrível que pareça, um povo que sorri, um povo que não reclama.

Me lembro exatamente do momento em que estávamos eu e Alex no avião, já chegando no Rio... Eu olhei pra ele chorando muito e ele muito emocionado tbm. Tínhamos o mesmo sentimento: como vamos continuar depois de tudo que vimos e vivenciamos? Como vamos retomar a nossa vida, o banho quente, as melhores roupas de cama, cobrindo um colchão caro? Como? E dissemos um ao outro em silêncio.

Eu sei que não fui à toa aquele lugar. Eu sei que vou continuar, de uma forma ou de outra, eu sei que vou. Pq quem pisa em terra seca não volta pro seu estado da mesma maneira. Quem contempla o céu mais azul de dia e mais estrelado à noite não tem o mesmo coração. Quem olha nos olhos daquele povo não vai embora sem levar nada. Quem tem contato direto com a miséria, não enxerga mais a vida com a mesma ansiedade. A zona de conforto já não é mais tão confortável assim.

Em Belmonte, ficamos hospedados numa espécie de sitio, onde tbm ficam hospedados missionários de diversas denominações do mundo inteiro. Foram os dois dias mais longos da minha vida. Um quarto limpo, muito limpo, mas cheio de pererecas, um quintal cheio de sapos à noite, muita mosca, muito mosquito, muito marimbondo, além de uma comida que eu não era acostumada... Mas aquele lugar tinha cheiro de amor, tinha a cor da doação.

Eu imaginava, mas não sabia o preço que se pagava de morar ali, de estar ali, de viver de doação das pessoas, em prol de ajudar a quem precisa tanto. Eu sempre soube que um missionário paga um preço alto, só não sabia que na prática era tão alto assim. Desde aquele dia, passei a orar mais por esses homens e mulheres que abdicam de luxo, de família, de amigos, de restaurantes, de roupas caras, de bolsa da moda, pra amar quem não conhece. Hoje, mais que nunca, eu não tenho dúvidas de quem mais ganha com isso tudo. Pq doar tem mais peso do que a própria palavra quer dizer. É deixar de viver pra lutar pela vida do outro. É ter disposição de amar quem não tem o teu DNA.

Se vc não pode, não consegue, ou não quer pagar esse preço. Faça ao menos o que a sua limitação te permite. Nas suas orações, lembre desses missionários. Se vc trabalha, se vc tem dinheiro, por menor que seja a quantia, contribua, querido. Esse é o trabalho mais lindo e genuíno que já conheci. Eles só vão aonde não queremos ir, pq alguém viabiliza.

E que Deus nos abençoe!

Dê valor .. antes que a vida lhe dê um tchau...

Eu sei que um dia tudo acaba, mas, a minha esperança é morrer antes...

Antes esperávamos o carteiro trazer notícias, fotografias e declarações de amor em envelopes gordos de conteúdos ou magrinhos de saudades. Hoje é tudo feito por e-mail, acho que até a saudade chega antes mesmo que possamos senti-la. As fotos já não são reveladas, elas são expostas. As declarações de amor são públicas, até as coisas mais privadas acho que já foram privatizadas. Ainda bem que nossos sonhos e secretos pensamentos ainda não são on-line.

Nossas decisões irão gerar nossos resultados, portanto vale a pena pensar antes de decidir fazer qualquer coisa!

Hoje eu senti saudade pela primeira vez, antes o que eu sentia era tristeza e raiva porque você não estaria mais aqui, eu estava inconformada por você ter ido embora tão depressa, antes mesmo que eu pudesse te dizer todas essas coisas que eu tenho pra te dizer agora. E de verdade, eu esperava que qualquer coisa mágica acontecesse e você aparecesse na minha casa com o capacete na mão, sorrindo e dizendo que foi tudo um engano e que todo mundo tinha agora uma segunda chance com você. Eu queria de alguma forma poder voltar no tempo e te impedir de sair naquela noite, eu queria fazer você viver de novo, voltar. Mas hoje eu acordei e percebi que fazem três semanas desde que você se foi e que nada, nada vai te trazer de volta. E eu senti saudade, uma saudade tão grande e devastadora que eu acho que ninguém deveria sentir nunca. E agora aquele seu espaço, que estava vazio mas que guardava esperança de você voltar e que tudo fosse um engano, está fechado para sempre e ninguém nunca vai ocupá-lo; lá estarão guardadas todas as lembranças, todos os menores detalhes e todos os sorrisos, todos os medos e até aquela touca que quando eu usei você disse que eu parecia uma “mulher de abutre”, e os melhores momentos e também os piores, e além de tudo isso vou guardar a minha dor e essa saudade que de tão nova não sei o que fazer com ela. (ao amigo Josimar Moraes)

Antes de falar pensa para que as tuas palavras seja mais importante que o silêncio principalmente quando a situação é delicada.

"Que as certezas se concretizem antes das lembranças serem alcançadas."

Pense bem antes de se permitir sentir ciúme de alguém. O que ele tem? Centenas de amigos? Dinheiro? Popularidade? Pode ter certeza de que essas coisas não fazem ninguém feliz para sempre, é passageiro! Então, antes de tentar ter o que o outro tem, tenha algo significativo de verdade, tenha Deus.

Antes de abrir a boca para falar mal de alguém , veja se sua vida é um exemplo .

fica a dica ;)