Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335266 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠“Oh, coisa simples! Para onde foste?”

Sensível cérebro quando chegou a tal conclusão, haja vista que em “tempos modernos”, tudo que se mostra, em nada faz lembrar a simplicidade quase inocente de tempos “remotos”.
A felicidade deve estar estampada nas redes sociais e/ou nos relacionamentos, e, assim ilusória, sabendo-se falsa, causa sofrimento e dor ao ser humano de não poder atingir esse grau de satisfação, senão um espírito depressivo de não poder viver a plenitude de um real sentimento. Não há nada de errado mostrar as coisas boas e mesmo um momento de magnitude, pois o cérebro sabe reconhecer o belo, assim como reconhece o "feio" como algo doente (segundo as Neurociências), mas sejamos coerentes com o que é verdadeiro. Há razões para sermos felizes, sem cobranças, e sem ter um destinatário distante para onde “devamos” exibir algo que não temos ou somos na realidade ou na essência.

Inserida por joanadeoviedo

Negar amor a uma mulher encantadora e linda é coisa que não se deve fazer em hipótese alguma,
Pois isso é gravíssimo pecado:Deus castiga...
Pois eu nunca vou negar um amor pra minha querida pro Rozelir💖⁠

Inserida por Raquele

⁠ Há um grande fato na vida.
Você sempre será melhor ou pior que alguém em alguma coisa.
Então não compare seus defeitos, com as qualidades dos outros.
Isso é injusto com você mesmo.

Inserida por LordDCS

⁠De uma coisa eu sei: o melhor aos olhos dos piores não é tão diferente do pior aos olhos dos melhores!

Inserida por mateusgenese

⁠Por volta da 2° série, eu percebi uma coisa. Há dois tipos de pessoas nesse mundo. As pessoas que irradiam confiança e naturalmente se sobressaem na vida.
E aquelas que esperam que toda essas pessoas morram em uma grande explosão.

Inserida por Vicky2

⁠Se tem uma coisa que eu faço é dar conselhos, o problema é que eu não os sigo, na real, quando te escrevo e digo todas essas coisas bonitas, eu só falo por falar, eu não sou forte, e eu talvez não seja capaz. Eu só escrevo, eu não faço...

Inserida por Vicky2

⁠Se eu pudesse mudar uma coisa no mundo, não sei o que mudaria. Tantas coisas que é preciso mudar, que uma só não seria suficiente.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠Penso que amizade é uma coisa boa mas também é uma ruim, boa porque nós faz bem, nos ajuda, nos aconselha nos traz paz, e alegria. Mas também é ruim porque às vezes nos chateia nos entristece e até mesmo nos abandona.Mas a amizade de Deus não, essa sim fica essa sim é verdadeira!.

Inserida por isla_miranda

⁠ESPIANDO DE LONGE ("Eu não fico procurando muita coisa, revirando, espiando, o que importa é o 'daqui pra frente'.'' — Bianca Alves Melo)
Os que se protegem demais da discriminação, agora ainda mais, sofrem a discriminação pela solidão e o abandono, O abismo atrai outro abismo. Pois, as pessoas se afastam deles por medo de lhes ofender e serem processadas. Se qualquer palavra é uma ofensa, então nos calamos. E se lasquem os "mimimizeiros". Quando vejo meu inimigos errando, eu não os interrompo. "Os leitores extraem dos livros, consoante o seu carácter, a exemplo da abelha ou da aranha que, do suco das flores retiram, uma o mel, a outra o seu veneno." (Friedrich Nietzsche).

Inserida por Kllawdessy

ACASO

Nada na vida é acaso;
acaso é coisa do nada.
Por isso que o nosso caso
é cena já reprisada!

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Viver o extraordinário transforma muita coisa "boa" em um absoluto nada.

Inserida por denisevilela

⁠Em toda coisa ruim existe pelo menos uma coisa boa

Inserida por Kayka

⁠Se ame. Porque se tem uma coisa que eu sei, é que as pessoas não precisam mudar, cada uma tem suas próprias habilidades, e
cada um está ótimo do jeito que está
melhorar x mudar

Inserida por Kayka

⁠Nunca sabemos qual é o tempo exato para cada coisa. Ultimamente tenho sido muito seletiva. Escolho o que ver, o que sentir, o que pensar, ouvir e dizer.

Padre Fábio de Melo
A hora da essência. São Paulo: Planeta, 2021.
Inserida por RaphaelaB

⁠O tempo passa, a vida acontece e enquanto essa constante é a coisa mais inconstante que existe, ainda sigo desejando querer que cada instante dure para sempre.

Inserida por RafaellDeBrito

⁠ A coisa mais bela da vida é o ato de poder viver.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠ A vida é uma coisa extraordinária e única.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠ Tudo que você faz em sua vida volta para você, sendo coisa boa ou ruim. Isso pode demorar, mas um dia volta.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠O reino do Espírito, que pretendo habitar, não é deste mundo, e ele é a única coisa necessária, a única que faz com que a vida seja digna de ser vivida.

Inserida por lucas_melo_6

⁠"A COISA MAIS FÁCIL; ERRAR -- sem dúvida; por isso, não devemos nos condenar por um erro involuntário. Assim é a vida, porém deve servir de lição para evitar novos erros"

Inserida por Ademarborba46