Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Tem gente que precisa de 7 dígitos na conta para ser feliz, eu só preciso de um bom abraço e um belo sorriso.
Outorgue a ti mesmo a oportunidade de ser feliz destituindo de seus pensamentos o retrocesso do desamor.
Sol e Sonho
Solto meus bichos e extravaso o meu desejo
Preciso ser uma anciã feliz ainda que solitária.
Redimir das, e dirimir minhas inquietações
De querer saber o que vim fazer aqui.
Solta e só como um pião sem prumo.
Sem rumo
Então, onde o entra o Sol neste poema?
Dilema.
Não sei. Talvez eu o insira no meu olhar
Só pra morrer de delírio e nada mais.
E os Sonhos?
Ah! Sonhar é bom. Sonho que sou uma
Fada e transito na estrada que passa
Ao lado da avenida onde brilhas.
Para ser feliz em suas relações, é necessário ter pessoas que sentem prazer em estar ao seu lado. Ter credibilidade é o primeiro grande passo isso. Afinal, quem poderá gostar de se relacionar com alguém que não se pode acreditar?
"O caminho do meio, evitando sempre os extremos, é a maneira do ser humano se manter feliz. Qualquer excesso é negativo."
Sinceramente, eu não sei onde está nem o que é a felicidade. E nem quero saber. Ser feliz por completo deve cansar. E muito. A vida e seus momentos felizes já basta e pronto.
Acredite que sempre terá mais um dia para se viver, mas não espere esse dia para ser feliz, pois o tempo não avisa que esta a chegar
Não existe fórmula para ser feliz. A felicidade apenas surge em determinados momentos da vida e logo termina, salvo a felicidade em Deus. Jogue seus livros podres de autoajuda no lixo! Eles não servem para nada a não ser para alimentar e mascarar sua depressão.
Reflexões. Resende, 28 de Abril de 2016.
Ser feliz é algo tão simples e real,
quando dois corações se amam tudo é sensacional.
Quando eu te achei tudo ficou colorido,
fui seu namorado, seu noivo e hoje sou seu marido.
Minha mais bela flor, meu maior presente,
o jardim da minha vida hoje sim está contente!
Todos tem o direito de ser feliz, a não ser que sua felicidade traga infelicidade para os outros, ai o conceito tem de ser
revisto.
Posso ser feliz por um segundo ou por um minuto ou por uma hora, não importa, porque sei que esses momentos são eternos.
"Se você ama e também é amado,
serás sempre feliz...
Se você ama e não é amando,
poderás ser feliz ou não...
Se você não ama e também não é amado,
por certo serás infeliz para sempre...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
