Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 334069 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

"A perfeição é a consequência natural da eternidade: espere o tempo suficiente e qualquer coisa realizará o seu potencial."

Inserida por lovelyfcs

Peça-me qualquer coisa,
Só não me peça para esquecer-te.

Inserida por MuriloSik

saudades não é uma coisa qualquer
tudo é saudade.
por exemplo.
sentimos saudades daquele doce ou salgado
sentimos saudades de um amigo imagnário
que gostaria de que fosse de verdade
sentimos saudades de um amigo ou amigo que foi embora
mas nós devemos deixar as pessoas com palavras amorosas
pode ser a ultima vez que a vejamos
e que nunca se sinta só
ela estará sempre do seu lado até quando nem percebemos

Inserida por pekman

saiba lutar, não é simplesmente dizer qualquer coisa, tem que ter conciência do que se está fazendo.

Inserida por naymi

Nem todos os dias sao bons,
Mas ha qualquer coisa boa todos os dias !!!!!

Inserida por zela

Tudo o que acha simples nessa vida, se torna maior do que qualquer coisa, basta ver com os olhor da humildade e do amor que está dentro do seu coração

Inserida por Than

Dizem que o tempo cura qualquer coisa
Mas será que isso é verdade?
A única verdade que sei é que te amo. . .
Passa horas, passa dias, passa semanas, passa meses,
Mas mesmo assim continuo te amando
Eu te amo mesmo tentando te esquecer
E se o tempo cura qualquer coisa
Porque apesar de pensar o tempo todo em te esquecer, Ainda TE AMO?

Inserida por philippe

POR TUDO E QUALQUER COISA QUE SUGIR EM NOSSAS VIDAS NADA IRA ABALAR O SENTIMENTO MAS PURO E SINCERO QUE SINTO; GOSTAR DE UMA PESSOA TÃO ESPECIAL COMO VC

Inserida por pedro3.09

quando encontrarem alguma coisa que vos entusiasme verdadeiramente, isso será melhor que qualquer droga.

Inserida por tijs4ever

O Bem e o Mal


A imagem dele é qualquer coisa linda
A figura magistral de um deus em fúria
A beleza austera de um anjo de lamúria
Obra de arte que nem sequer existe ainda.

O beijo dele tem qualquer coisa que inflama
Que de repente vem e arrebata
Mas que pouco a pouco mata
Com uma força sobre-humana.

Como é que pode existir tanta harmonia
Na junção das trevas com a luz do dia
E nas águas do Bem banhando o Mal?

Como é que pode haver naquele rosto frio
Nada além de um coração vazio
E o rude poder de um deus mortal?

Inserida por Lindsday

Sabe uma coisa que eu não abro mão?
São aquelas conversas paralelas,
Dialogos sobre qualquer tema,
Seja sobre a vida, mulher, mundo e até poemas.
Pode ser com um desconhecido, amigo ou irmão,
Não consigo viver sem elas.

Elas me fazem tão feliz,
Foram ela que me ensinaram a cuidar do meu nariz,
E é delas que sou um fiel aprendiz.

São essas conversas que me fazem ser,
Foram para essas conversas que vim a nascer,
Pois não sou aquele que vai mudar o mundo,
Mas serei eu que aprenderei tudo a fundo,
E verei na frente dos meus olhos crescer,
O humano que vai mudar nosso modo de viver.

Eu nasci com uma vocação,
De ser o mestre da próxima geração,
Só o que quero é guiar os filhos da minha nação.

Só tenho um sonho a ser realizado,
Que meu nome com o tempo não seja apagado,
Meu nome vai ficar depois vida,
Para que minha obra seja lida.

Não vou deixar que tudo que aprendi com essas conversas,
Sejam levados pelo vento, ou nas águas do mar imersa.
Minha louca sabedoria vai sobreviver,
Pois mesmo que besteiras eu venha a escrever,
Alguma lição vai estar dentro dela,
Pois aprendi tudo com minhas amadas conversas paralelas.

Daqui a pouco eu começo novamente,
Sento numa mesa e olho pra frente,
Aquele que existiver ali vai me ensinar,
E por isso que eu adoro conversar.

Inserida por brunomtop

O tempo é o pior assassino de todos. Ele destrói qualquer coisa lentamente. Vai corroendo, torturando. O tempo mata seus pais, seus irmãos, sua casa, sua terra. O tempo te mata. Nós, velhos, descobrimos que o tempo é o maior vilão da Terra. Nem o próprio Diabo é tão mal quanto ele. O tempo faz com que dele gostemos. Depositamos nele nossas esperanças. Mas quanto mais ele anda, mais próximos nós ficamos da morte.

Inserida por jhenilourenco

Discrepância do destino


Discutiam. Falavam sobre qualquer coisa sem grande importância, e acabaram numa dessas brigas idiotas, por motivo nenhum; daquelas que se esquecem com um beijo de desculpas. Brigaram, sem mais enrolações, por nada.

João saiu, puto com a vida, com o tempo, com ele mesmo. Foi pra casa de um amigo, onde rolava uma festa. Eram 3h da manhã, e nem sinal de Filipa. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Conheceu uma Maria-sei-lá-o-quê - ele nem quis saber o nome dela, ou já nem lembrava mais -, e conversaram por mais uma hora e meia ali, encostados no barzinho. Sabe-se lá por qual motivo - vai ver, gostava de gente deprimida -, essa menina beijou João, e ele, sabe menos ainda porque diabos respondeu àquela insensatez. Beijaram-se, então; e agora aquilo era taxado de traição. Na cabeça dele, aquilo não passara de uma loucura sem motivo, talvez só uma maneira de descontar toda a raiva que guardava, um absurdo dar ao ocorrido o nome de traição. Aquilo não era trair, afinal, ele não estava traindo o sentimento de ninguém; nem o dele próprio, nem o de Filipa. Aquilo não podia ser capaz de separá-los. Chegou em casa quando o sol já botava uma cor no céu, e quando deitou-se, seu celular tocou. Era uma mensagem. De Filipa. "Espero não ter te acordado. Me liga amanhã, assim que acordar. Beijo". Depois dessa, nem sequer conseguiu dormir. Virava de um lado para o outro na cama, sem saber o que fazer. Tinha de contar à Filipa, isso não podia ficar guardado pra sempre em silêncio, não dava. Esperou o dia correr mais um pouco. Tomou coragem e mandou outra mensagem, onde dizia "Acordou não. Mais tarde nos falamos. Tenho algo pra te contar. Beijo". Acabou cochilando.


...


Depois que João saiu, Filipa só conseguia chorar. De raiva. Morria de raiva por uma briguinha idiota daquelas ter dado nisso, tinha raiva dela mesma, raiva de ser tão orgulhosa. Ligou para suas amigas, e acabaram fazendo uma festinha do pijama. Viram uns três filmes, e quando chegou a vez de ver "Singin' in the Rain", Filipa já chorava de novo, de saudade. Mas era tão orgulhosa, que nem queria saber de dar um sinal de vida pra João. Continuou vendo o filme - ou fingindo que via. Eram 3h da manhã, e nem sinal de João. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. "Eu não quero nem saber! Ele que tá errado, se quiser que me procure. Vou ver esses filmes idiotas, que é o melhor que eu faço!"- Falou pra si mesma, jurando que enganava alguém. Suas amigas viam o desespero nos olhos de Filipa, como se ela estivesse prestes a desabar. Não importava se eles tinham brigado à tarde e era só a madrugada do outro dia; o que importava era o sentimento deles, separado por qualquer coisa sem importância. Acabava "Singin' in the Rain" exatamente quando os pássaros começaram a anunciar o novo dia. Filipa deixou seu orgulho de lado. Tomou coragem e mandou uma mensagem pra João. "Espero não ter te acordado. Me liga amanhã, assim que acordar. Beijo". Ficou nervosa, não sabia como ele estava, nem nada. Rolou de um lado pro outro na cama, sem sono, angustiada. O dia se arrastou mais um pouquinho, e ela cochilou. Acordou com uma mensagem. Era João, que respondendo, dizia: "Acordou não. Mais tarde nos falamos. Tenho algo pra te contar. Beijo". Depois dessa, não tinha remédio, não tinha sono e não tinha lágrima que conseguisse segurar a ansiedade de Filipa.




O dia se arrastava lentamente, cada segundo contando como um minuto.

Inserida por alinemariz

Se nada existisse, minhas irmãs?... Se tudo fosse, de qualquer modo, absolutamente coisa nenhuma?

Inserida por vicknogueira

Jamais faria qualquer coisa que pudesse te prejudicar . Se fiz não foi por querer , deveria saber que não faria isso com você .. Eu te amo e nunca em minha existência iria querer te prejudicar , pelo contrário .. Te ajudar é tudo que sempre quis !

Inserida por raipassos

Deste Momento Em Diante
(Eu juro que eu sempre estarei ao teu lado
Eu daria qualquer coisa e todas as coisas e eu sempre te cuidarei
Na fraqueza e na força, na felicidade e tristeza
No melhor, no pior, eu te amarei a cada batida do meu coração)


A partir desse momento, a vida começou
A partir desse momento, você é o único
Bem ao teu lado é onde eu pertenço
Deste momento em diante


A partir deste momento, eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
Deste momento em diante


Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu mal consigo esperar para viver minha vida com você, mal consigo esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
Deste momento em diante


Você é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta às minhas orações aos céus
Tudo que nós precisamos é só de nós dois
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você


A partir desse momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isto
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
Deste momento em diante

Inserida por Angelfenix

É preciso você saber, que aqui tem alguém que muito te ama, e que se você precisar de qualquer coisa, grita, liga, chama. Só não esquece meu nome, meu número que você ainda nem decorou. Não esquece de nada. Porque eu não sei esquecer de dizer que te amo.

Inserida por CamilaVicent

Ela fica tão atrapalhada quando te ver, que chega a topar em qualquer coisa ou pessoa que estar em sua frente, e em seguida, pedi desculpa milhares de vezes. Olha rapidamente pra ver se você a viu, e então, abaixa a cabeça timidamente. Ela tenta não fixar seus olhos no seu, não passar perto de ti, e também, nunca irá se aproximar e começar uma conversa. Saiba que, quando estás on-line, ela provavelmente irá entra e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela não irá te ligar muito menos te mandar uma mensagem, mas irá sempre responder as suas. Mas saiba que ela sempre irá esperar um sinal seu independentemente de qual o seja. Antes de ir dormir, lembre-se de mandar uma mensagem de boa noite - tenho certeza, ela não irá dormir!-, e ao acordar, uma de bom dia. São coisas simples – é eu sei, - mas vale muito para ela. Ela pode se fazer de difícil, não querendo mostrar-lhe seus sentimentos, e você pode até chamar que não vai dar em nada tudo isso, mas vá em frente.

Inserida por RhayssaHanna

Eu com essa mania de fingir que não existe amanhã, cedo a qualquer coisa frágil que aparece a minha frente. E acabo por me repetir todo dia, a cada novo pedaço que tiro de cada velho prazer."

Inserida por filipesalvador

... Mas qualquer coisa que me faça ficar perto de você valerá pelo resto da eternidade.

Inserida por annauaker