Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291324 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Só damos valor quando perdemos..ai ficamos aflitos,por ser incapazes de dar o valor devido quando tivemos a posse.

Acomodação ou ousadia: é a gente que escolhe de que tamanho a gente quer ser.

A vida poderia ser bem melhor se as pessoas se entendessem.

Se, em vez de haver corrupção entre os políticos, houvesse participação deles nas comunidades que representam.

Adoro conquistar muito mais do que ser conquistada. Falo quando acho que tenho que falar, mas prezo o silêncio.

Ser diferente é tornar-se inconfundível.

Amamos quando entendemos que amar não se trata de se rastejar por alguém, ou de ser indiferente, mas de ser um com o outro respeitando o espaço individual de que ambos necessitam.

Não existe uma carga mais pesada do que ser culpado por algo que você nunca fez, por ser acusado de fazer o bem com segundas intenções, de ser considerado uma pessoa má mesmo quando age por amor.

Que bom. Achei que eu ia ser esperta pra sempre, mas para a minha grande alegria estou me sentindo uma idiota.

A vida é como a música, as letras podem ser alegres ou tristes, mas depois de por a melodia, todas ficam lindas!

Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.

O fracasso deveria ser nosso professor, não nosso coveiro. Fracasso é adiamento, não derrota. E um desvio temporário, não um beco sem saída. Fracasso é algo que nos so podemos evitar não dizendo nada, não fazendo nada e não sendo nada.

Ser vulnerável, deixar pessoas se apaixonarem, se magoar... tudo isso é parte de estar apaixonado.

Você Não Precisa Da Aprovação Dos Outros Pra Ser Gostar De Você Mesmo.

Quero ser livre, quero ser corajosa, sou altruísta, sou esperançosa e religiosa, só quero ser livre e independente...

⁠Mire em ser mais do que o que você é, mas saiba exatamente quem você é, para que o mundo não precise lembrá-lo disso com frequência.

⁠Qual o meu objetivo na vida? Ser rio ou ser paisagem? Eu prefiro ser rio. Viajar é melhor que chegar. O processo é melhor que o resultado.

A bandeira do Libertarianismo é muito pesada para ser carregada por pessoas fracas.

Sonhos...Planos... pra quê? Ninguem sabe o que vai ser do nosso futuro!
Um brinde ao desapego

Para cantar é preciso ser afinado, para transmitir sentimento é necessário ter dom.

É justo que assim deva ser: é do homem a dor e o prazer