Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291194 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Feliz Aniversário, mãezinha

Mãe, hoje o dia está mais lindo
as flores mais perfumadas, os
pássaros mais felizes, pois é
o dia do teu aniversário. Agradeço
a Deus todos os dias pela mãe
maravilhosa que ele me deu.
Obrigada por ser esta mãe tão
amorosa, cheia de fé e com o
coração repleto de amor.
Que Deus te proteja sempre,
guardando teus passos.
Que todas suas preces sejam
ouvidas, e que sempre tenha
tempo para sonhar.
Hoje é teu aniversário, quero
te encher de mimos, carinho
e beijos. Mãezinha, obrigada
por me deixar fazer parte de
sua história, um pedaço do seu
mundo é o Sonho de Deus se
realizando em nós.
Que Deus lhe conserve
assim; especial, amiga, mãe
e serva desse Deus que pode
todas as coisas.
te amo mãezinha, obrigada
por ser este exemplo de amor.
Que o céu cubra você de bênçãos
que os anjos te guardem,
Tenha sempre este coração bondoso
que existe no seu peito!
Parabéns, minha querida mãe.

⁠Feliz aniversário, mãe!

Feliz aniversário, mãe! Todas as alegrias e dificuldades que compartilhamos juntos é a razão de eu ser quem eu sou hoje. Contigo aprendi a lidar com os obstáculos, a nunca desistir dos meus sonhos e a me rodear de pessoas que compartilham dos mesmos princípios que nós.

Que neste dia você seja tomada por uma onda de alegria e paz. Quero que saiba que tenho muito orgulho de você e da sua valentia. Você é a minha heroína em todas as histórias e representa tudo de melhor que observo no mundo. Parabéns!

– Ei… Você está feliz, mamãe?
– Sim. Estou feliz. Porque tive a chance de conhecer alguém como você.

Esse orgulho que nos mata e nos impede de viver uma vida plenamente feliz. Estar certo para quê? Em que te faz melhor? O orgulho é ladrão de paz! Assim, debaixo do nosso nariz, ele nos tira a tranquilidade sem nem percebermos, jurando tolamente que estamos felizes. E nem estamos! Não venha me falar que orgulho combina com felicidade. Não convivem. Felicidade rima com humildade, com a simplicidade de viver sem medalhas de disputas vencidas. Porque podem até ser bonitas, mas quando a carregamos o tempo todo, elas começam a pesar. Bom mesmo é sorrir, perdoar, amar, muito melhor do que vencer.

Você pra mim

Fico feliz por ter te conhecido
Agradeço por você
Fazer parte da minha vida

Sinto-me ótimo quanto estou ao seu lado
Gosto de conversar com você,
Eu te entendo e
Você me entende,
Isso é sensacional.

Além de linda, você é inteligente.
E isso me fascina
Curto muito o seu jeito.

Contigo eu aprendi muitas coisas
Com seu jeito coerente e otimista
De viver a vida,
Ensinou-me muito

Gosto da sua filosofia de vida
Por causa de pessoas como você, que são raras
Que ainda creio no amor
Obrigado por você existir
Simplesmente te adoro.

Feliz aniversário! Ah, amanhã levo aquele pedaço de céu que prometi pra você, meu amor.

Ama a vida aquele que é feliz, que tem fé em Deus e faz dos seus sonhos possíveis.

" Queria te contar um segredo... Eu sou assim mesmo, esquisita, louca e feliz..."

Podemos acabar tudo amanhã , mas eu ainda estaria feliz por ter o conhecido.

"Vá. CUIDE-SE. Mas cuide de SUA VIDA. Sempre é tempo de mudar e se fazer feliz."

- Você é feliz?
- Não.
- Já tentou correr atrás da felicidade?
- Sim, mas desisti quando vi ela beijando outro.

Sou feliz só por preguiça. A infelicidade dá uma trabalheira pior que doença: é preciso entrar e sair dela, afastar os que nos querem consolar, aceitar pêsames por uma porção da alma que nem chegou a falecer. – Levanta, ó dono das preguiças.

Autoconfiança é a força que irá reger o universo de sua vida, te fazer feliz, realizado e completo em suas convicções. Com a falta dela, simplesmente não passará de um bom serviçal à disposição de seu patrão.

Então você veio e me fez tão feliz... Se eu abrir os olhos, você jura não partir?

Conserva bem o que é teu e não invejes ninguém. Serás, assim, feliz.

Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não há necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração.Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.

“Te ver passar é viver mais feliz, sorriso me encantou. O teu olhar não me deixa mentir, só espero teu amor”

Eu vivo a cada instante, ruim ou bom, triste ou feliz, chorando ou rindo, odiando ou amando, brigando ou conversando.

Deus me deu minha maior bênção, que foi você como namorada. Sou tão feliz por estar ao seu lado que o tempo parece voar. Hoje completamos dois meses juntos e espero que venham muitos meses repletos de felicidade que só você me faz sentir. Obrigado pela amizade, pelo carinho, pelo amor e por todos os momentos bons que você me proporciona. Te amo, vida!

Feliz domingo e um ótimo dia a todos!

Que ele seja perfumado, sereno e abençoado por Deus
E muito regado de amor pelos anjos de luz que hoje
visitam sua casa!