Ser Capaz de ser Feliz
Como dói viver, um dia de cada vez, quando o meu coração quer ser igual a uma garça apressada, a bater asas e voar!
Lembrança é como a visão de uma guilhotina, antes da cabeça ser decepada e rolar, sem mais pensar, penar e se atormentar.
Minha mente será o receptivo e acolhedor ninho para o pássaro que habita dentro de mim, ser afagado, aconchegado, estimulado e aprimorado a voar...
A criança que habita em mim ainda sonha que o mundo pode ser diferente, que as pessoas podem se amar incondicionalmente umas as outras; basta apenas deixar eclodir a criança esquecida e renegada que habita em cada uma delas.
Você pode ser aplaudido por muitos, elogiado por todos, mas se Cristo ainda não te conhece, todo reconhecimento é em vão.
Você quer ser usado por Deus? Saiba que suas maiores ferramentas para aconselhar alguém não serão suas conquistas e vitórias, mas as pedras que jogaram em você.
Todo cristão, querendo ou não, é um missionário. Ser missionário não é somente estar la na Africa, na China (mas se Deus te chama pra isso, vá e obedeça) ... ser missionário é ser anunciador das boas novas em qualquer lugar do mundo. Fazer missões é cumprir o ide e alcançar os não alcançados para que nisso o nome de Jesus seja engrandecido.
“A vida é que nem um puzzle, cada peça deve ser posta no seu devido lugar gradualmente para se alcançar o sucesso”
Falar verdades, sem medir as palavras e a forma com que o faz, está longe de ser o verdadeiro conceito de sinceridade.
Ser a presença da ausência, ou a ausência do presente... Tornando como que presente,
quem está ausente...
Eu poderia traduzir minha arte, mas ela é abertamente voce, minha arte é voce... Poderia ser um colar em seu pescoço mas o destino me ajudara a ser sua segunda pele.
Palavras e momentos que deveriam ser reconfortantes
As pessoas dizem que quando estamos sofrendo, precisamos fazer algo para mudar, mas mesmo a gente fazendo, quando pararmos, a dor voltará. Não podemos ficar 24 horas por dia fazendo coisas para evitar a solidão, pois a solidão, aparece a qualquer hora.
Selvagem...
Eu gosto de ser selvagem
como é,
a liberdade do vento
que corre pelas planíceis
entra pelas florestas
balança as árvores
sobe as montanhas
desce em disparada,
mas chega,
como a leveza das folhas
que caem sobre o lago,
durante a madrugada.
e foi assim que eu descobri
que ser criança era fácil,
difícil, era crescer
e trocar meu mundo mágico
pelas incertezas e dores
que eu ainda não conhecia.
Há de ser ter cuidado com o trabalho que o homem enobrece, pois no seu excesso o indivíduo humano esmorece. Sob as rédeas dos algozes que, em seus ócios produtivos, elaboram os espetáculos que mantêm aqueles que os sustentam cativos.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
