Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288292 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Não é a cor da pele ou sua classe social.
E sim, o caráter do ser humano que irá fazer a diferença.

Inserida por marcello-carvalho

Os sentimentos de uma mulher podem não ser traduzidos em um olhar.
Mas sim, pelo coração.

Inserida por marcello-carvalho

Ser correto não é uma honra, é um mérito.

Inserida por marcello-carvalho

A distância pode ser apenas um parênteses, mas parece um abismo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Antigamente, eu tinha o prazer de estar certo. Eu ansiava toda hora por querer ser a pessoa com o pensamento certo que tinha a razão sempre. Por que eu fazia isso? Porque queria jogar na cara das pessoas de que elas estavam erradas e eu estava certo.

Mas depois de muito tempo, as coisas mudaram. Hoje em dia, não tenho mais tanta vontade de ser a pessoa com o único pensamento correto. Acho que é um sentimento egoísta querer ser o único não errado na história. Além disso, é um sentimento que não dura por muito tempo, porque logo em seguida, tal prazer já vai ter passado e isso se tornará apenas uma lembrança boba.

Hoje em dia, aceito que as pessoas cometem erros e que eu também cometo. Afinal, eu sou um ser humano, como qualquer outro. Eu tenho minhas falhas e preciso trabalhar para concertar elas.

Acho que, dito isso, a única coisa que mais quero agora é saber o quê fazer.

Inserida por yuri_pereira

Simplicidade: É a humildade da pessoa em ser mais útil, menos arrogante e prepotente.

Inserida por sergiocancioneiro

O amor deveria ser o primeiro sentimento a despertar quando cruzamos nosso semelhante, no entanto sentimos raiva, alegria, paixão, admiração, tesão e etc.

Inserida por TYMonteiro

Compaixão é arte de ser bom e ser bom é uma arte que nem todo mundo domina.

Inserida por ednafrigato

"Se você não consegue sentir em seu psicológico a dor do outro ser, é um sinal que sua doença é pior, e a possibilidade de cura será das menos elevadas."

Inserida por welma_elias

- Beleza??
- Pra que??
- Do que adianta ser bonito e não ter caráter e muito menos não respeita o próximo ?!

Reflitam !!

Inserida por guih_azevedo

Ah vida té mostra á ser única!

Inserida por edlene_lima

"Sonhos que não podem ser compreendidos, devem ficar no coração escondidos, caso contrário mostrados aos indevidos sofreremos como o José no Egito."

Inserida por KleitonFonseca

Tem muita gente pra ser desmascarada nessa vida!

Inserida por leandro_dos_santos

Ser atleta é viver uma faculdade, pois sempre está estudando, praticando, treinando, aprendendo e colocando em prova o que sabe e tem que melhorar.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Ser atleta é escolher por uma faculdade que nunca tem fim ,pois o aprendizado é constante ,bem como a busca por resultados.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Valorize o aprendizado e dedicação no esporte. A faculdade ou especialização, pode ser um curso que dure cinco,oito anos. Já o esporte é um PERcurso continuo, que as provas sao feitas a cada dia, bem como a autoavaliação .

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"Todas as mulheres deveriam ser tratadas como rosas,pois assim vosso perfume inalaria ao mundo a vossa beleza"

Inserida por Ludewig

"Pensamento é energia, e tudo que você pensa vai ser realizado em sua vida."

Inserida por julianno_amaral

A vida é um vaso frágil, mas lindo de mais para ser quebrado em qualquer solo sem cor.

Inserida por XiuuThiago

Os seus olhos mentiram dizendo.
Ser mais fácil você conquistar a lua.
Que seus próprias sonhos simplesmente por você a vê-la.
Eu não vou lhe impedir de acreditar neles.
Mas por favor feche seus olhos por um segundo e veja que em plena total escuridão seus sonhos todavia estarão ali lhe fazendo companhia.

Inserida por Eduard0Dantas