Ser Capaz de ser Feliz
Eu nunca vi um ser humano reclamando das cores dos alimentos que comem, nunca notei um branco criticando um chocolate, de um asiático queixando-se de um tomate, de um índio contrariado com uma mandioca ou de um negro desfazendo de um leite.
DE BARRO
Sou barro
Sem forma
Sem beleza
Barro sem serventia
Poderia ser pisado
Soprado pelo vento até não sobrar um grão sequer
Simplesmente virar pó
Sou barro
A espera que o Oleiro
Me coloque em suas mãos
E dê a forma que quiser.
"Ser HUMANO implica em admitir as próprias fragilidades para ser forte, em agradecer para valorizar, em sair da zona de conforto para se sentir feliz, em errar para adaptar o aprendizado, em olhar para a imensidão de todas as coisas e saber que mesmo não sendo MAR, Deus te fez GENTE. E se você tem um coração, tem o maior presente de todos: A VIDA!"
Resolva ser gentil com os jovens, piedoso com os idosos, compreensivo com os esforçados e tolerante com os fracos e os incorretos. Em algum momento da sua vida, você terá sido tudo isso.
A Bíblia pode ser tanto palavra de Deus e devotamente se meditar nela, como pode ser um objeto de pesquisa. O problema é que na primeira opção, o homem adora a Deus, mesmo sem entender tudo o que se lê, mas na segunda opção, por causa da ciência em volta do objeto, o homem precisa de provas para que possa adorar em paz!
Existem amigos que estão lá pra tudo e pra todos. Mais tem aqueles que fracassam por ser quem é, e isso, acaba magoando as pessoas não pelo que ela fala, mais pelo que eles entendem. Normalmente, isso acaba afastando quem devia estar por perto.
Juntos nas estações!
Quero a pureza do seu ser...
Quero seu sorriso lindo de amar ...
Quero pertencer a ti nessa noite de paixão...
Vamos dormir juntos, aguarra-se e ibernar no frio da noite...
Acordar nos seus braços no raiar do dia...
Quero te amar no outono com a brisa do vento...
Quero o cheiro da primavera a nós embriagar com o permite das rosas...
Aquecermos no verão com a nossa união...
Há como quero estar em todas as estações, e no seus braços ficar eternamente com seu olhar... Licia Madeira
O conhecimento pode ser uma maldição na vida de uma pessoa. Eu troquei um pacote de mentiras por um pacote de verdades e não sabia qual era mais pesado. Qual deles exigia mais força para carregar? Era uma pergunta ridícula, porque, uma vez que você conhece a verdade, não pode voltar atrás e pegar sua mala de mentiras. Mais pesada ou não, a verdade agora é sua.
Ser leal é quando deparamos na hora de decidir a própria vida, considerar o outro na tomada de decisão (CLARIANO DA SILVA, 2017).
“Existe?! Então, não se limite... A mesma força que te diz: ‘DESISTE’, pode ser estímulo pra viver o: ‘CONQUISTE’”
Ser um sábio não é saber de tudo e de todas as coisas, mas sim saber aceitar suas imperfeições e seus defeitos de caráter e saber lidar com eles e se possível não tê-los mais, se agir assim você não será arrogante nem pretencioso, mas sim humilde e preponderante
"O céu vai ser assim irmão, o céu vai ser assado". Gente, se o céu for como chocolate meio amargo pra mim já está ótimo.
Sera quem vai ser a mulher das minhas tardes e o afago das noites, a dona dos meus sorrisos de cada dia ?
Se você é uma pessoa boa ou se você é uma pessoa ruim, isso nem importa tanto para você ser uma pessoa feliz ou ser uma pessoa triste, pois o que importa na verdade serão suas atitudes que você terá durante toda a sua vida, elas é que determinarão se você é ou não merecedor desta felicidade ou desta tristeza, porém quem vai determinar tudo isso será o seu caráter.
A inteligência vs status!
Pessoas respeitam pessoas pelo que elas tem.
O ter supera o ser.
Mas o dinheiro não se dissemina, esta encrustado no ser, não divisível, ele apenas se soma e nada mais.
A inteligência de nada vale sem o dinheiro, pois o dinheiro a persegue por onde quer que vá!
Olhar as pessoas com cegueira, ainda é a melhor forma de ser!
Atrás de uma gravata e um carro bonito há muitas mortes, tristezas e sofrimento, atras de suas vestes e do seu anel de ouro também!
Os olhos não se importam mais com os olhos, eles só tem olhos pro status!
"Lembra-te de que os problemas se estendem ao infinito... Cada ser, cada criatura, cada consciência possui necessidades diferentes entre si."
Emmanuel
(Reformador / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB, Fevereiro/1953.)
Evolução.!!! Um dos caminhos para a evolução espiritual, é fazer o bem, ser do bem . Ali se aprende muito.!!! Simone vercosa
O caminho a se percorrer, pode ser feito de sonhos, ou de calcário, pode ser longo ou durar como um conto ligeiro; pode nos levar aonde queremos ou nos trazer de volta no tempo...
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
