Ser Capaz de ser Feliz
Se fizeres hoje o mesmo que fizeste ontem não precisarei ser vidente para saber como será teu amanhã.
Não queira ser o primeiro, seja excelente!
O ser humano tem uma incrível facilidade em transformar tudo em uma competição, desde as pequenas até as grandes coisas; se medem um pelos outros, sua base é feita por comparações. Todos correm, e ninguém pretende ficar em segundo lugar, todos querem ser o primeiro a chegar, e desse primeiro lugar só se tem um, ou você o tem, ou não. Ninguém se contenta mais com o prêmio de consolação; na vida existiram algumas competições, algumas você terá seu primeiro lugar, e outras você terá que se contentar com um segundo, terceiro, e talvez o último. Mas a razão de tudo isso, não é se ter o primeiro lugar sempre, eu diria que é apenas ser excelente no máximo que pudermos, sendo assim você terá sempre o primeiro lugar em sua vida, tomando as melhores atitudes, e sendo o melhor que puder ser. A vida não foi feita para se competir, e pessoas não existem para que possa então, fazer suas comparações. Estamos aqui com duas possibilidades a de sermos excelentes, isso sim ou não; todos podermos ser de alguma forma, em um grau diferente; e quando estiver executando seu melhor, não compare isso ao melhor de quem está ao seu lado, não podermos nos comparar a pessoas totalmente diferentes de nós. Apenas aconselho a comparar o seu pior, com o seu melhor, e assim tomar uma decisão a partir disso, por qual caminho ira seguir de dentro para fora, como ira executar seus talentos, qualidades, ou até mesmo seus defeitos. Não tenha pressa em sair correndo, não queria estar em primeiro lugar não sendo excelente, alguns alcançam isso com seu pior, e acabam transformando uma conquista em sua derrota. Então, vamos deixar todo "primeiro lugar" pra depois; e primeiramente seremos excelentes, então, esse será nosso primeiro lugar de todos os dias.
Não deixe que as pessoas tirem os sonhos de você,lute,acredite e tenha fé,porque se é pra ser seu,não há nada nem ninguém que roube de você a sua felicidade.
"Eu acredito que ser uma lembrança boa é, muito melhor que ser uma nova tentativa que não dará certo...."
Quero ser um vampiro, pro meu coração não pulsar e meu sangue não navegar pelo meu corpo, assim não sentirei calor...
Cansei de ser tratada como palhaça, de fazer tudo por pessoas que não merecem, cansei de ter em meu convívio pessoas invejosas e amarguradas, a palavra mais correta é mal-amadas.
Benhê, faz o seguinte: Me mira, mas me erra, se você não tem a capacidade de ser feliz, não tente ofuscar a minha, porque capacidade, vontade e força, é o que eu mais tenho, e não vai ser você que vai me impedir.
Entendeu? Ou quer que eu desenhe ???
A vida não é um segredo a ser desvendado. As coisas são claras e o manual contém apenas um item: 'amor'. Tudo se resume a isso.
Não estou enxergando o caminho ainda;mas de alguma maneira sei que vou chegar lá.
Eu nasci pra ser destaque.
Tome as suas decisões com sabedoria e coragem o suficiente, para caso, não ser da forma que desejou, ter força o suficiente para recomeçar.
Nesse tempo aprendi que é imperfeito ser perfeito, pois ninguém quer o perfeito, as pessoas procuram os defeitos..
A maneira mais rápida de ser infeliz é fazer coisas pensando em agradar a opinião dos outros.
O caminho mais curto pra ser feliz é fazer o que se acredita sem querer adivinhar o que os outros estão pensando sobre a gente.
Minhas atitudes não precisam da aprovação de todos, elas necessitam da aprovação de minha consciência.
Prefiro ser a pessoa mais desprezível falando a verdade do que a mais amada falando mentiras, isso vai contra meus princípios.
Nada é tão bom que não possa ser melhorado e nada esta tão ruim que não possa piorar......então, pare de reclamar e dedique-se mais e sempre!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
