Ser Capaz de ser Feliz
Por um lado é infeliz o ignorado, por outro lado é maior a felicidade do ignorado por não ser ignorante!
Aquele cara bacana continua me ligando, me mandando mensagens super fofas, me chamando pra sair, seria ótimo, mas pena que toda vez que o celular toca eu fico querendo que fosse você.
Gosto do simples. Pessoas que descomplicam, que riem, que brincam. Deve ser por isso que me sinto cada vez mais só.
Saiba o que é um teste fotográfico.
Uma pessoa considerada bonita pode não ser fotogênica e aparecer feia e uma pessoa feia pode ficar bem na foto o que chamamos de fotogênica.
Testes fotográficos ou testes de fotogenia, são experiências que o fotógrafo faz quando retrata uma pessoa.
As variações podem ser por ângulos, condições de luz diferentes, situações criadas para que a modelo se coloque em posições harmônicas ou mesmo de diferentes lentes.
Além das condições técnicas para obter a imagem, o fotógrafo pode contar com habilidade para colocar a modelo em posições esteticamente favoráveis que a deixarão com disposição para conseguir expressões que farão transparecer o resultado que se espera naquela foto.
Ser amigo não é fácil pois amizade envolve compreensão, solidariedade, doação, confiança, fidelidade, aceitação, perdão e tantos outros sentimentos e atitudes que nem sempre conseguimos materializá-los porque somos humanos, demasiadamente humanos.
MANTRA DOS SENTIMENTOS
Que as forças,
que emanem do meu ser
sejam de luz.
Que os pensamentos,
que invadem o meu pensamento
sejam de paz.
Que os sentimentos,
que nasçam no meu coração
sejam puros e verdadeiros.
Que as palavras,
prenunciadas pela minha boca
sejam de bondade e doçura,
que elas edifiquem e acalmem.
Que os meus gestos,
sejam sempre delicados,
e afaguem almas mutiladas pela dor.
Que tudo que eu espalhe ao meu redor
seja apenas e tão somente
sentimentos cobertos de amor!
Que assim seja!!!
Seu coração pode ser
gelado como o frio de uma madrugada,
mas o meu coração sempre será seu
sua alma pode ser a mais sombria
de todas, mas o meu coração sempre
será seu porque o que o destino
separa o deus nos une, você é
gelado, frio e calculista, mas o que
eu sinto por você jamais morrerá
e que nesse meu leito de morte
a única imagem que está na minha
mente é a sua... imagem bela e formosa
que jamais vou dos dias calorosos
que vivemos.
O verdadeiro ser humano é aquele que reconhece seu passado, admite seus erros, vive o presente e não tem medo do futuro.
É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas, tudo é maravilhoso. Mas quando Deus te pede para amar alguém que você gostaria de dar um soco no olho?
Não sou melhor nem pior que ninguém, tenho defeitos e qualidades como qualquer ser humano, afinal, eu sou um ser humano, e não gosto que brinquem com meus sentimentos...
"""" Pois sou capaz de despertar outros sentimentos... Vejo a vida como um livro, onde somos capazes de escrever cada capítulo como quiser, tudo só depende de você...""""
Saudade do amor ausente...
Eu queria ser o vento...
Da tempestade participar.
A saudade espalhar no oceano.
E nos meus lamentos fazer você ouvir os uivos doloridos
Como se fosse o grito d'alma errante...
E poder dizer....Adeus saudade
Val Francis
- posso ser seu Lucas Lucco?
- como assim?
- seu momozin.
- prefiro que você seja meu dollynho.
- como assim?
- só meu amiguinho.
“Quando eu gosto, eu gosto de verdade, gosto intensamente ou então nem gosto. É o meu jeito de ser, entende?”
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
