Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288148 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Feliz por dentro

Quem confia no Senhor, feliz é ele. - Provérbios 16:20

Meu filho de 6 anos, Steven e eu, estávamos sentados ao lado de sua cama lendo um livro uma noite, quando de repente ele sussurrou em meu ouvido: "Eu quero saber como ser cristão".

O professor de primeiro grau de Steven estava falando sobre salvação na escola e queria resolver o assunto. Então deixamos de lado o livro e começamos a trabalhar.

Desde que ele tinha ouvido a história de Jesus toda a sua vida, não foi difícil explicar a salvação. Logo ele estava orando e pedindo a Jesus para salvá-lo.

Um pouco depois, depois que ele correu e contou a mamãe a boa notícia, retomamos nossa leitura. De repente, ele olhou para cima e disse: "Sinto-me feliz por dentro".

Essa é uma boa maneira de descrever a paz e o contentamento que Jesus nos dá como cristãos. É uma paz que vem de saber que a penalidade pelo nosso pecado foi cuidada (Efésios 1: 7). Temos a certeza de que fomos escolhidos e predestinados para a vida eterna (vv.4-5,10-11). Temos o selo da habitação do Espírito Santo que garante o nosso futuro (v.13-14). E nada pode nos tirar da mão de Deus (João 10:28). Quando os maus momentos chegam, podemos pedir a ajuda de Deus como um dos Seus filhos (Romanos 8: 15-17).

O que mais precisamos ser felizes por dentro!

Ó Deus, nós te agradecemos pela paz
e felicidade que você dá
Porque confiamos em seu filho
que morreu para que pudéssemos viver. —Sesper

Para conhecer a felicidade, conheça Jesus. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Uma vida feliz

Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro. Não haverá mais dor, pois as coisas anteriores já passaram. - Apocalipse 21: 4

Cornelia Dobner tinha 90 anos quando morreu e foi para sua casa no céu. Sua vida tinha sido caracterizada pelo trabalho duro, auto-sacrifício por sua família e lealdade a Deus e seu marido.

Logo após o funeral, duas de suas bisnetas colocaram seus sentimentos em palavras escrevendo notas para ela. Um deles, na impressão clara de um menino de 6 anos, escreveu: "Espero que você tenha uma vida feliz no céu".

A esperança dessa criança para sua bisavó é uma certeza inquestionável para todo seguidor de Cristo que morre. A Bíblia descreve nosso lar eterno como um lugar onde não há mais sofrimento, tristeza, choro, dor, impureza, doença ou mal (Apocalipse 21: 4,27). Também nos diz o que está lá: o Cordeiro (Jesus), os redimidos, o rio da vida, o trono de Deus, a árvore da vida, a luz de Deus (Apocalipse 21:22; 22: 1-5).

Jesus disse que Ele iria e prepararia um lugar para nós (João 14: 1-3). E o apóstolo Paulo descreveu-o como o lugar onde “nós estaremos sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17). Se isso não é felicidade, o que é?

Sim, como Cornelia Dobner, todo crente em Jesus pode esperar “uma vida feliz no céu”.

Além das tristezas da terra, as alegrias do céu,
além das sombras da terra, uma aurora gloriosa;
Além das batalhas da terra, doce paz sem fim;
Além do por do sol da terra na manhã do céu. - Gilmore

Estar com Jesus para sempre é a soma de toda felicidade. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

⁠Orgulhoso por Você

Como eu fico feliz em ver a evolução das pessoas, pois muitas as vezes achamos que não somos capazes de renascer do escombros, então você tem um teste e acaba passando pelo o teste com êxito e garra.
Sem vingança, e sem retrucar simplesmente dobra o joelho e pede para deus o entendimento para a pessoa.
Fico orgulhoso de saber que as pessoas são capazes de renascer quantas vezes quiser e também descobrir a sua força e equilíbrio.
Continue assim use a cordinha para devagar ir puxando tudo que aflinge.
Orgulhoso pelas pessoas..

Inserida por gilmarbortoletti


Faça o que te faz feliz,o que te faça se sentir desconectado do mundo lá fora,as vezes é bom se desligar um pouco, você se sente bem consigo mesmo, enxergar as coisas e a vida de outro ângulo.❤️📷

Inserida por Lana43567

⁠você não pode presumir uma pessoa pelo oque você vê, essa pessoa pode parecer estranha, feliz ou alguém que só quer ser chato, mas por dentro essa pessoa pode estar em conflito ou a beira de um colapso

Inserida por Keita

⁠⁠Eu não entendo;
Eu não entendo;
Está feliz agora?
Está feliz agora?
Tentes corroer meu coração;
Continua;
Não terás sucesso;
Sou amor puro;
Não consigo te odiar;
Mesmo você me odiando;
Ainda lhe admiro;
Mesmo você me tirando da sua vida;
Ainda lhe venero;
Isso é fato;
E eu te digo aqui;
Me odeie.

⁠se alguém te fizer feliz, revide.

Inserida por Killian

⁠Fico muito feliz quando vejo o mal sendo engolido pelo bem e os seres humanos descobrindo o poder do caráter como chave para transformar o mundo.

Inserida por rhodney_jakson_moraes

Só haverá plena felicidade se Cristo renascer em nossas vidas todos os dias. Feliz Natal!⁠

Inserida por francisneyliberato

⁠Só é feliz de verdade , aquele que recebe as bençãos de Deus !

Inserida por cleide_abelhinha

⁠O invisível Pequeno Príncipe, ficara feliz, pois lembrou-se de sua frase:
"O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração."

A dor provou ser sua parceira de anos, a mais fiel.
O amargo do café tornou-se reflexo dos sentimentos.
O ardor nos olhos ao olhar o sol tornou-se reflexo de dias comuns
monótonos e desilusórios, são lemas da canção que soa.
As lágrimas insistem em apagar seus sonhos,
Pequeno príncipe, reescreva seus sonhos.
As lágrimas insistem em tirar seus sorrisos,
Pequeno príncipe, não deixe de sorrir.
As lágrimas encharcaram suas roupas,
Pequeno príncipe, não se resfrie.
E por escrever tanto, ele se despiu.
E ainda, percebeu-se invisível.
Despido e invisível, percebeu-se feliz.
Ele tornara-se mais fiel a si do que a covarde dor que o acompanhava.

Inserida por alisson-oliveira

⁠É que você tem uma mania tão boa, que nem percebe que a tem. A de me por feliz, sendo apenas quem você é.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠As vezes eu percebo que é mais fácil uma pessoa infeliz fazer alguém feliz... Do que um feliz, fazer um infeliz, sorrir!


BN1996
02/11/2020

Inserida por BN1996

⁠Carregue em seu peito o que lhe faça realmente feliz. O que vier de ruim não deixe agregar a seu coração!

Inserida por ValMoni

⁠Mas quem se importa com a aparência da garota, se ela está feliz? O mundo se importa...

Inserida por pensador

⁠FELIZ SÃO JOÃO
(Renata Guimarães e Edson Nelson Soares Botelho)

Sinônimo de alegria e amor
Queima a fogueira no chão
E arde a chama do amor
Assam-se milhos junto a fogueira

Bebem a vontade na maior alegria
Esquenta os corações dos apaixonados
Dançar quadrilha a noite inteira
É noite de festa de São João

Noite de fazer adivinhações
A noite dos casais apaixonados
Todos acompanhados dançando

Pode brincar a vontade
Só não pode fazer uma coisa
Querer soltar balões, é perigoso!

Inserida por ellenketlen111

⁠Faça o que gostar. Ame o que fizer. VIVA para fazer o que vai te deixar feliz.
Não deixe passar o que a vida quer te dar, te presentear. Há só uma vida para viver, então viva o melhor que puder. Não só exista, mas SE PERMITA subsistir.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Teu olhar é como um dia
Mostrando o caminho certo
Só me sinto mais feliz
quando estais por perto

Inserida por statusdepoeta

⁠As diferenças entre duas pessoas não são mais importantes que a vontade de fazer o outro feliz. O amor nasce nos detalhes, nas gentilezas, no afeto doado e não cobrado, nas mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite que vão além de copiar e colar. É preciso ser verdadeiro, ter empatia, dar atenção, abrir o coração. O corpo físico é só um corpo que guarda uma alma, que pode ser tão mais linda quanto o que se vê por fora.

⁠Se preocupe em viver sua vida feliz sem olhar para trás, não inveje seu irmão ao contrário ficastes feliz pelo que ele tem pois, oque ele tem foi fruto de trabalho e conquistas, fique feliz quando as pessoas lutam para conquistar seus sonhos. Você será feliz quando ficar feliz com a felicidade do seu próximo.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas