Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 284045 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Eu preciso urgentemente refrigerar meu CPD ou morrerei com um súbito caótico.

Inserida por AlineCairaG

Seja feliz por uma hora e mantenha a sua felicidade para fechar o resto do dia satisfeito.

Inserida por HelgirGirodo

Desmascarando meu divando!

Eu choro as vezes de soluçar, sou antiquada, sou démodé, sou detalhista, sou arcaica, sou complexa, sou chata, sou autoritária, sou romântica ao extremo, sou sistemática, sou obsoleta, mais enfim sou assim meio rabugenta. Não me dou com a maioria dos jovens de 19 à 46 anos
Gosto de ficar em casa despenteada usando negligê diáfano e pés nu ao chão.
Gosto de dirigir em alta velocidade sentindo a adrenalina pulsar em minhas veias.
Gosto de cozinhar, gosto de costurar, gosto de tear, gosto de pintar, gosto de amar, gosto desejar, gosto de brilho brilhoso.
Gosto de Batata frita com catchup, gosto de feijão pagão, gosto de Maria mole, gosto de leite com Nescal, gosto de gemada, gosto de ovos fritos, gosto de bife à cebolada, gosto de doces e travessuras, gosto de flores e borboletas, gosto de roça, gosto de frio, gosto de paz, gosto de desertos, gosto de beijos e massagens nos pés, gosto de coleções, gosto de mar, gosto de cheiros e aromas, gosto de cor de rosa, gosto de leitura, gosto de banhos demorados, gosto das noites, gosto de chuva na janela, gosto de cavalos (animais) gosto de cheiro de orvalho, gosto de pés e mãos, gosto de carinho nos cabelos, gosto de cachorro (animais),gosto de beijos ao Luar, gosto de Sonata, gosto de água mineral, gosto de retro vintage, gosto de Coca-Cola, gosto de bolo de aniversário, gosto de brigadeiro, gosto de algodão doce, gosto de pic nic, gosto do enigmático,gosto de cachoeiras, gosto de morangos gosto de verdades, de sorrisos e gargalhadas, gosto de privacidade, gosto de respeito.
Gosto de dormir sozinha, gosto de brincadeiras de criança, gosto de dar presentes.
Não gosto de miséria, não gosto de gritos, não gosto de orgulho tolo, não gosto de imbecilidade, não gosto de sofrimento, não gosto de hipócritas, não gosto de fofoca, não gosto de embotamento, não gosto de maldades.
Não gosto de estampas me cobrindo, não gosto de meias verdades ou meio sorrisos.
Não gosto de gente que não és gente.
Não gosto de carnaval, não gosto de usurpadores, não gosto de calor, não gosto de ignorância, não gosto de festas, não gosto de metades. Não gosto do sol, não gosto de regras e padrões.
Enfim...

Inserida por AlineCairaG

A felicidade é temporária, portanto faça o seu momento de felicidade como o último momento de sua vida.

Inserida por fabiohlongo

Aproveite seus momentos como se fossem a última vez, pois suas memórias lhe fará mais feliz.

Inserida por fabiohlongo

Use sua sabedoria para o bem, busque sempre ultrapassar os seus limites, corra, grite, brinque, abrace, faça coisas que lhe fará feliz e sua vida será um exemplo para o próximo.

Inserida por fabiohlongo

Mil lágrimas de uma pessoa feliz,equivalem a uma lágrima de uma pessoa triste.

Inserida por jessicadecamargo

"Bem aventurados os RICOS de Espírito porque deles é o Reino dos Céus".

Inserida por FrancisIacona

São os corações atribulados que Deus afaga neste momento, são para os olhos cheios de lagrimas que Ele devolve o brilho de esperança. Pra alma cansada, força. Pra mente ansiosa, paciência. Sua misericórdia nos acalma. Sua graça nos ilumina. Sua justiça é única. Sua fidelidade é eterna. Ele nos deita em seu colo e nos leva pelos caminhos tortuosos de nossa vida. Ele é Pai, é Irmão, é Espírito. Deus também ora por nós. Por isso, toda noite peço cheio de fé: Senhor tende piedade de nós, entra em nossa casa, nos receba em seus braços e nos abençoe na essência de seu puro amor.

Inserida por CleonioDourado

As vezes só precisamos deixar o tempo passar por nós, assim, bem devagar. Pensando coisas bobas, viajando nas possibilidades de sonhos, navegando entre uma vontade e outra. Nesse momento que estamos livres de amarras e relógios, rótulos e esperas, encontramos paz. Precisamos de pouco, um lugar, um café, uma música que agrade e a calmaria já invade, e nas contas do dia a dia nos descobrimos vencedores. Às vezes só temos que ouvir o vento, desarrumar os cabelos, o pensamento, contando os passos com os pés no chão. Quando paramos o mundo por nós mesmos, algo se constrói, se renova e torna mais forte o corpo, alma e coração. Pare, se ouça, relaxe, se encaixe, se deixe descobrir, fluir e permita-se desacelerar. Ninguém chega a nenhum lugar sem sonhos, ninguém vai a lugar nenhum sem planejar por onde caminhar.

Inserida por CleonioDourado

Eis o digno exercício do amor...
Onde não existe final feliz...
Onde não existe final!

Inserida por HareditaAngel

Quanto mais tempo nos dedicamos a algo que não vale a pena mais vamos nos machucar, levante e se mova para o que for te fazer feliz

Inserida por jpqueiroz

SOMOS A EXCEÇÃO (M)

Quanta inveja nos rodeia
Gente com dor de cotovelo
Que coisa feia!

Só a gente sabe o que passou
Procurando ser feliz
Procurando até encontrar amor

Nossas diferenças nada importa
Eu te vi pelo amor e pela alma
Estou feliz contigo. Já fechei a porta

Se os opostos se atrai
Somos a exceção
Somos iguais

Que sorte tenho eu contigo
Tudo valendo a pena
Ser seu melhor amigo

Só precisamos curar a dor
Só precisamos de nós mesmos
Só precisamos de amor

Inserida por wilianneri

Seja feliz, mas não tanto quanto aqueles que aparentam ter felicidade. Porque quanto mais feliz a pessoa demonstra ser, mais infeliz a pessoa é.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Se te faz feliz, pra que dessistir ?

Inserida por dakiel

Meus desejos oculto,afogado na desistência do querer,aflorado com o espanto da consciência,vale apena,só para ser feliz.
Minhas frases,decifra meu eu.

Inserida por LAPYERRE

Eu saio e volto, descanso e desperto, os dias de certa forma são interessantes, porém sinto falta de um conjunto de átomos que se movimenta por aí!
Pronto encontrei, este conjunto atômico possui uma Identificação Nominal (registrada em cartório). Agora tudo não faz mais sentido, estes átomos de beleza extrema me tornam mais louco e feliz...feliz.

Inserida por MatheusVC

Feliz o homem que extrai conhecimento em qualquer situação. Seja o que dizer, ou o que não dizer.

Inserida por MarGeLellisSil

Minha idade mudou, os anos passam
meu humor e minha determinação
jamais mudará.
Sou o que sou por meus avós e meus pais,
e imensamente melhor por meus amados filhos.
Na vida terrena faço tudo que posso para ser feliz,
mesmo que minha maneira não seja compartilhada por muitos,
porém meu eu está em equilíbrio. eu me amo.

Inserida por Altairtico

Eu vivo na corda bamba
Se você me ama
Mas não sabe se quer
Não sei o que fazer
Pra te ter
Me diz qual a direção
Que eu faço a lição
Ensino
Aprendo
E não me prendo
Quero estar com você
Isso me sufoca
Isso me acalenta
Isso me confunde
Mas não me ilude
Sei bem onde quero chegar
Minha confusão é passageira
E passa ligeira
O que fica e a certeza
De que eu quero mesmo é ser feliz


Luciani Marcondes
20/12/2012

Inserida por lucianimarcondes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp