Ser Capaz de ser Feliz
Tudo bem se eu não me tornar um Cavaleiro Sagrado que combate o mal? Há problema em ser um Cavaleiro Sagrado que ajuda os necessitados?
Esse deveria ser o texto inicial da Carta Magna de todos os países: Artigo 1º Somente entraremos em guerra, se o mandatário mor de nossa Nação e seus principais colaboradores lutarem na linha de frente das principais batalhas. Artigo 2º Revogam-se as disposições em contrário.
De alguma maneira, viver no presente pode ser como estar em pé no gume de uma faca. Pois o futuro ainda vai chegar e o passado já se foi. Estamos de pé no gume de uma faca chamada presente.
"Transforme seus sonhos em realidade. Saiba ser o timoneiro do seu barco, quando começa a navegar nas águas turbulentas da emoção ".
Você não precisa ser reflexo dos seus antepassados, você pode ser seu proprio reflexo. Apenas olhe para o espelho!
Desg(ra)ça humana, assim devem ser definidos algumas pessoas dissimuladas e agentes do mal para fazer o mau.
O brincar, atividade essencial para o desenvolvimento infantil, não pode ser visto somente com fins didáticos para alfabetização. Tem que ser percebido como uma atividade essencial e potencializadora do desenvolvimento, e que proporciona à criança durante seu processo a capacidade de ler o mundo adulto, opinando e criticando.
A conversa do corpo
O sistema digestivo disse ser o centro
O estômago digere
O intestino delgado confere e envia
Os outros recebe, até o neurônio
Podes crer que tem o nutriente de lá
Refutando a teoria, o pum disse:
Tô soltando os gases de tão confuso!
Não pode ser tudo ligado
Se também tem enzima do cheiro
Posso vir de celulas...CSE
O sangue que desce
O sangue que sobe
Tem o que do intestino recebe
Pois o sangue gira no corpo inteiro
Pode estar na raíz do cabelo
As mãos se abriram para falar
Tocou o dedo algum lugar
O coração é o mais importante
O olhar olhou e defendeu a cabeça
Antes que me esqueça tem o ar
O pulmão é o que faz tudo funcionar
Pois até o dedão do pé precisa respirar
Mas enfim a boca que sabe falar disse:
Que era ali a porta de entrada
De tudo o que se come faz ser o homem!
Assim pela conclusão cada parte
Que tudo tem sistema e tem funções
Verificou que o pensamento era teimoso
Tava o comando no cérebro, não no intestino,
Nem no estômago, mas o chamou de mestre!
Maria Lu T. S. Nishimura
O fato de vê-lo correr e explorar o mundo lá fora fez minha frustração de ver você preso ser ainda maior.
A consciência do ser é a porta pela qual as manifestações da vida passam para o mundo da forma. A consciência é o poder ressuscitador - ressuscitando aquilo que o homem tem consciência de ser. O homem está sempre imaginando aquilo que ele tem consciência de ser. Essa é a verdade que torna o homem livre, pois o homem está sempre se autoprisionando ou se autolibertando.
Trecho Livro Vós Sois Deuses
Autora Valdira Abreu Magalhães Nina Lee de Sá
O Tempo que se Lasque
Sobre o tempo dizem:
Ser senhor do destino
Tranquilizante da alma
O cabra que conduz " As vidas "
Poetas o exautaram
Cientistas o conceituaram
E muita gente cantou:
Deixa que o tempo mostra, se for pra ser vai ser.
Mas, por mais que o tempo seja esse sémi-deus.
Nem mesmo es capaz de saber:
O quão sagrado e revelador, e o brilho do olhar.
Pois uma coisa tempo!
Tu não sabes...
O brilho... o brilho do olhar... es reflexo do que o coração, transcreveu ouvindo a bendita alma.
" Entonce" eis o mistério.
Es por isso que o tempo demora tanto pra:
Revelar os segredos da vida
Pra vc tempo, falta sabedoria
Autoral: @ronanmarrom
Parar/pensar/refletir/agir
O inexplicável não pode ser entendido, mas quando o inexplicável é a presença dele, pode ser compreendido.
Problemas Mentais complexos, podem ser resolvidos com raciocínio diverso e pensamento fora do padrão.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
